Boa Ação para quem for da Bahia!

Autor Mensagem
GTotti
Veterano
# jun/11


http://www.anda.jor.br/2011/06/14/cadela-abandonada-em-canteiro-de-rua -e-resgatada-e-aguarda-adocao-em-salvador-ba/

Muito linda =)

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Como alguém abandona uma cachorrinha dessas?

Lexplorer
Veterano
# jun/11
· votar


Ahh, ja tenho a minha, mas essa ai é muito fofenha *o* /gay

Insomniac_
Veterano
# jun/11
· votar


[...] pra quem "For da" Bahia!.
Lendo rápido...

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


é pra adotar?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

Vamos acotar juntos?
:]

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Não, é pra fornecer crack.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
acotar
q isso?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

É tipo tricotar, mas sem o tri...

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
ata

Entao vamos.

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


aounnnnnnnnnn

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
ata

Atando...

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Assando

qew
Veterano
# jun/11
· votar


A pessoa que tem coragem de abandonar um cachorro nao merece respirar :\

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


Li o topico, e desisti de clicar no link. :(

fuska77
Veterano
# jun/11
· votar


JulianaJenner

Porque?

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


fuska77

Eu tenho dó.

rs

qew
Veterano
# jun/11
· votar


JulianaJenner

é uma cadela simpatica sofrendo por causa da desumanidade dos filhos da put@ dos ex donos que a abandonaram no meio de uma via expressa para morrer atropelada. Felizmente ela nao morreu e aguarda alguém adotá-la, se ninguém o fizer ela será sacrificada, provavelmente.

Basicamente é isso, tendo noção disso, ver as fotos é o menor dos males.

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


qew


Nossa, que malditos!

qew
Veterano
# jun/11
· votar


JulianaJenner

Crueldade nao tem limite, infelizmente.
=(

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


JulianaJenner
Eu tenho dó.
rs


Eu tenho ré.
rsrsr

joas souman
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
e vc usa muito sua ré?

rsrs

Bizet
Veterano
# jun/11
· votar


Como sabem que o cachorro foi abandonado, e não perdido? :S Ainda mais que ele tá com coleira...

E nem sempre é crueldade abandonar um cachorro, pode faltar dinheiro e espaço, não dá pra simplesmente sair dizendo que os ex-donos eram cruéis seres humanos comedores de recém-nascidos.

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar


Bizet
E nem sempre é crueldade abandonar um cachorro, pode faltar dinheiro e espaço, não dá pra simplesmente sair dizendo que os ex-donos eram cruéis seres humanos comedores de recém-nascidos.
Se nao fosse proibido baixar o nivel, eu falaria bastantes "palavras feias" pra vc.

Me poupe com essa passagem E nem sempre é crueldade abandonar um cachorro, pode faltar dinheiro e espaço. PoxaQuePoxa
Só pq ta sem dinheiro e espaço entao nao tem crueldade nenhuma em largar um animal na rua. Se nao tem condiçoes nao pegue/compre um cachorro. Se ficou sem condiçoes depois de ter o cao, procure qualquer pessoa que aceite ficar com ele. Largar na rua é ridiculamente ridículo.

Ng (quase) joga na rua um bebê porque foi demitido e tá sem dinheiro pra comprar papinha.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Nem todo mundo fica enviadado com animais.

O lógico é, se você mata uma porrada de animal pra comer ou pra usar sua Gilette testada em animais cruelmente, como o cachorro é diferente?

Bizet
Veterano
# jun/11 · Editado por: Bizet
· votar


GTotti
Se nao fosse proibido baixar o nivel, eu falaria bastantes "palavras feias" pra vc.

Pode falar, nem denuncio, apesar de não curtir essa comoção exagerada que envolve animais(e que falta em outros casos que eu considero mais importantes).

Se ficou sem condiçoes depois de ter o cao, procure qualquer pessoa que aceite ficar com ele.

Não é tão fácil assim, né? Já teve um cachorro com vários filhotes e saiu procurando gente pra criar?

Ng (quase) joga na rua um bebê porque foi demitido e tá sem dinheiro pra comprar papinha.

Colocar bebê na rua é uma situação muito diferente: esse cachorro da notícia é adulto; cachorros são capazes de se cuidar sozinhos; cachorros não se importam tanto quanto nós com a falta de conforto; cachorros não "almejam" nada além da próxima janta ou do próximo poste, etc, etc. Não faz sentido a comparação, é muito pior pra uma pessoa ser colocada na rua que pra um cachorro, ainda mais um bebê.

GTotti
Veterano
# jun/11 · Editado por: GTotti
· votar


Fidel Castro
O lógico é, se você mata uma porrada de animal pra comer ou pra usar sua Gilette testada em animais cruelmente, como o cachorro é diferente?
É sempre a mesma discussão com os mesmos argumentos...
se td mundo entrasse num acordo de parar de comer carne, eu pararia. Mas eu parar nao vai mudar em nada a matança.

Mas, quando vc usa um argumento desses fica algo como se estivesse dizendo "já que acontece crueldades para a futilidade, gula etc do homem, então ninguém pode querer defender os animais". Acho uma tremenda babaquice =)

Bizet
Nao vejo achar um absurdo colocar um cão na rua como "comoção exagerada". Apesar de, realmente, ficar muito mais comovido em casos de crueldade com animais do que com humanos.

Não é tão fácil assim, né? Já teve um cachorro com vários filhotes e saiu procurando gente pra criar?
Facil nao é, nunca disse isso. Mas é o certo a fazer.
Mas jogar na rua é algo desumano. Muitas pessoas tratam animais de estimação como se fossem brinquedos.

eX. A filhinha assistiu um filme da disney onde tal personagem tinha , por exemplo, um furão! enche o saco do pai até ganhar um. Depois de 2 semanas já enche o saco do furão e joga fora.
Isso aconteceu bastante com os dalmatas...

cachorros são capazes de se cuidar sozinhos; cachorros não se importam tanto quanto nós com a falta de conforto; cachorros não "almejam" nada além da próxima janta ou do próximo poste, etc, etc.
Para um cachorro que foi criado desde filhotinho em casa, nao tem tanta facilidade nas ruas nao.
Apanha dos outros cachorros, leva pedrada de crianças-marginais, nao tem menor "experiencia" em atravessar a rua, sente saudade de casa, fica sem entender o porque de estar ali, etc etc.

Mas enfim, nao cabe ficar discutindo essas coisas.
Melhor imaginar que todos pensam como eu e ficar feliz :P

Sem contar que o propósito do tópico era achar alguem da bahia que pudesse ajudar a cadelinha.

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Belo cão!

Que o novo dono desse belo animal seja feliz com ela.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Como eu odeio esses ecochatos.
Tudo bem você adotar um cachorro porque se importa com ele, mas chegar a comparar um cahcorro com um ser humano é demais. Só vou conter minhas palavras pra não ser suspenso.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


qew
desumanidade dos filhos da put@

E o que você diria da mãe que joga um recém nascido em uma caçamba de lixo? Tem milhões de cachorros jogados por aí. Isso é só porque uma madame com peso de consciência pegou a cachorrinha, e faz todo este drama.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boa Ação para quem for da Bahia!