Faça uma Boa Ação e Garanta um Lugar no Céu

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Rato


    Antes de mais nada. Eu liguei e não é essas porra de correntes!! ..

    Se vc conhece alguma família que na sua renda mensal total (inclui todos da família) chegue até 2 salários (R$520,00) , solicite para que entre em contato com alguma entidade (Igreja, Comunidade; enfim! algum Centro de Apoio às pessoas carentes) conveniada com o programa "ALIMENTA SP", para então se cadastrar neste programa do governo.
    O programa consiste na distribuição de Cesta Básica as famílias carentes e não precisam ter filhos. Para ter acesso ao "LEITE" é necessário ter crianças até um limite de idade (a mulher falou mas eu esqueci) e idosos com mais de 65 anos
    Obs. É PROGRAMA DO GOVERNO ESTADUAL , ou seja, envolve todas as cidades do ESTADO DE SP.

    Para maiores informaçoes liguem no 0800-554566...Vocês serão muito bem atendidos... a mulher tem uma voz super sexyy e deve ser bagus ..uhuu

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL , ou seja, envolve todas as cidades do ESTADO DE SP.

    Naum seria Governo Estadual ?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ja comprei meu lugar no céu, comprei um lotezinho de nuvem com o pastor jõa da igreja invisivel... 50 conto tem vista p/ o mar :D



    Rato

    legal querer ajudar as pessoas, continue assim

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    onde vc leu federal? ee hehe

    Lord Derfel Cadarn
    comprei um lotezinho de nuvem com o pastor jõa

    ele queria me vender ...mas tava caro e eu estava esperendo baixar

    lo violeiro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato
    vc quer se candidatar né?

    italo_angra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Faça uma Boa Ação e Garanta um Lugar no Céu

    eu não!!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Faça uma Boa Ação e Garanta um Lugar no Céu
    Faça uma boa ação sem se importar com o que receberá em troca, ou sem se importar em receber.

    \o/

    tncv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Faça uma Boa Ação e Garanta um Lugar no Céu

    eu não!!!


    adnz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Faça uma boa ação aos que merecem.

    Arthas
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vix vei meu lugar vai ser no inferno...Ja fiz mta merda

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    essa onda de dar esmola pra pobre tá foda, tinha uma empregada lá em casa que em três anos ficou 8 meses sem trabalhar por licença maternidade e mais dois de férias, até que chegou ao quinto filho, pedindo para ser demitida, porque ia viver de bolsa escola ou o caralho a quatro.

    resultado desse descontrole da mulher, o filho de quatorze anos é um bandido, assaltante.

    Agora quanto mais filho o pobre tiver melhor pra ele, que ganha mais grana e não precisa trabalhar.

    Algum de vcs já ouviu o Lula falar em controle da natalidade? afinal, quem trabalha vai ser cada vez mais explorado pelo governo pra bancar os eleitores desses caras? fala sério, é por isso que eu sou anarquista e odeio políticos, essa raça de FDP ladrão e safado.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    odeio políticos, essa raça de FDP ladrão e safado.(2)
    Concordo.

    Povo ignorante, pois estão "fritando a merda pra comer torresmo" e mesmo assim não param de fazer filhos.

    Agora quanto mais filho o pobre tiver melhor pra ele, que ganha mais grana e não precisa trabalhar.
    Sabe que ainda não tinha visto por esse lado...

    adnz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Esse seria o lado de longo prazo, e eu nunca investiria a longo prazo em algumas questôes, portanto esse lado fica como sendo pessoal :)

    Mas como tudo que tem seus pros, tem seus contras, quanto mais filho tiver mais comida tem que te, aí você se fode trabalhando pra te filhos que vão ganha dinheiro nas drogas ou em outras coisas pior do que honestamente usando o estudo das coisas que você pagou pra ele.

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Natureza
    pqp..pqp...pqp .... ooo mania de generalizar essa porra ...só porque aconteceu com tua empregada não ker dizer q é assim com todo mundo ....caralho ;...



    vcs não precisam nem postar ....levanta essa bunda da porra da cadeira e sai da frente do micro e faz alguma coisa de bom.... q caralho

    é aquela mesma porra de história...o governo é ladrão...todo mundo é ladrão ....eu odeio políticos .... caralho! parem de reclamar e façam alguma coisa pra mudar essa porra.
    Pqp ....me estressei...pro inferno com essas porras de campanhas

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato

    fika calmo kra , c extressar naun vai te levar a lugar nenhum...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Faça uma Boa Ação e Garanta um Lugar no Céu