Vida mediocre que as pessoas gostam de ter

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jun/11


Tá caindo um temporal. Frio pra caralho aqui.

Mas tá chovendo de não conseguir ver o quarteirão do lado, aqui da janela do escritorio.

Ae vamos almoçar e uma infeliz, comenta que quer que o tempo continue assim até sabado, para ela dormir. DORMIR.

Meu, seguinte, todos nós (a maioria, que trabalha) vive a semana inteira presa dentro de um escritorio atras de um computador, ou pior, carregando papeis pra cima e pra baixo. A noite, alguns estudam, e no final de semana que é finalmente o tempo que a gente tem para VIVER, a pessoa quer DORMIR? Alguém me explica?

Porra, eu quero mais que todo final de semana tenha um sol bme bacana pra sair de casa. Mesmo que esteja frio, aquele tempo de frio com sol é muito bom. Agora o que eu nao entendo é querer que chova e faça frio, pra poder dormir o dia inteiro. Não entendo mesmo.

Pessoas assim, penso eu, gostam de ser mediocres, pensam em viver esperando a morte, sem pretenções, sem sonhos, apenas viver, trabalhar, um dia quem sabe aposentar e esperar a morte falando mal da vida dos outros.

Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


qew
Pessoas assim, penso eu, gostam de ser mediocres

A mediocridade pode ser um ideal, aliás, o próprio cnceito requer que seja assim para muitos. E eu me incluo nessa, apesar de preferir passar meu tempo no OT ou ouvindo Clapton. No final tudo é medíocre.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


qew

Eu quero que chova pra molhar os pés de alface que eu plantei.

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


qew

rock n roll star

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar


Eu curto ficar em casa de boa, dormir e tals.

Gostar de sol e sair não torna nem você nem seu estilo de vida superior.


esperar a morte falando mal da vida dos outros.
Opa... Vc ta falando mal da menina agora mesmo hehe

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


Dormir é bom, sem mais.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Konrad
E eu me incluo nessa, apesar de preferir passar meu tempo no OT ou ouvindo Clapton. No final tudo é medíocre.

Rapaz, discutir humanas contigo é legal, tu entende do assunto.

Tudo é mediocre, mas, querer trabalhar a semana inteira, pra chegar final de semana e dormir é triste, além de tudo. Pra que ganhar dinheiro então? Pra se entupir só e unicamente de comida? Pra isso eu não preciso trabalhar.

R. Marcone
Eu quero que chova pra molhar os pés de alface que eu plantei.

Isso Professor! Mas bem que podia chover só de madrugada!

rodri26
rock n roll star

\m/_

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Trololo
Eu curto ficar em casa de boa, dormir e tals.

Gostar de sol e sair não torna nem você nem seu estilo de vida superior.


Não mesmo.

Descansar é necessário, dormir também, ficar em casa de vez em quando sim, mas querer passar o dia dormindo, e lamentar em ter que acordar cedo para trabalhar no inverno é lamentavel no minimo.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Kaíque

De noite sim, dormir de dia é disperdiçar a vida.

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


qew

yes, dormir, comer, comer, comer,(mais 30), beber uma besteirinha, ai vê um filme na cama, faz sexo, dorme agarrado, dorme, dorme, transa, come, come..
vai pro pc, joga, joga.. uhu!

para mais, haverá outras estações no ano!

não entendi porque pessoas são mediocres por gostar de dormir ou ficar em casa, para dormir ou não :D

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


esperar a morte falando mal da vida dos outros.

Assim como tu tá fazendo? :D

Desencana, a vida dos outros não é tua.
A pessoa gosta de dormir, gosta de chuva, gosta de frio, e daí?
Desde que não interfira no seu dia-a-dia ela está em seu direito de gostar do que bem entender. Não é porque um preguiçoso gosta de chuva que vai chover.

Queria eu poder viver minha vida de forma satisfatória tendo apenas que dormir e me divertir enquanto não durmo, sem saber o que é trabalho. Quem faz isso é porque tem quem o alimente e dê um teto, do contrário não escolheria dormir e passar fome a trabalhar e ter o que comer.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


lamentar em ter que acordar cedo para trabalhar no inverno é lamentavel no minimo.


Quem se lamenta por isso só pode ser louco.

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


qew
cara você tá julgando muito por juízo de valor..
cada um é cada um..

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


qew
Vida mediocre que as pessoas gostam de ter

e que pelo visto você gosta de cuidar...

BuBu Vodka
Veterano
# jun/11
· votar


qew
ahuhauahuahuah

Calma meu anjo...

as vezes é bom dormir só pra variar...
sabe, justamente pela correria do dia-a-dia, as vezes nem o corpo nem a mente aguenta...

mas concordo com vc, prefiro VIVER tbm... mas as vezes nem consigo.. hehe

bjão..

Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


qew
Tudo é mediocre, mas, querer trabalhar a semana inteira, pra chegar final de semana e dormir é triste, além de tudo. Pra que ganhar dinheiro então? Pra se entupir só e unicamente de comida? Pra isso eu não preciso trabalhar.

Ah, a questão vai além. Você não tem como saber (nem ninguém) os parâmetros que ela definiu (sabendo ou não) para si, para determinar a relevância das ações na vida dela. Sem contar que esses fatores são influenciados por n outros fatores que ocorreram na vida da sujeita glutona em questão e assim vai e vai......

Além disso, essa questão do que é elevado "que tem propósito", "ideal", quando olhada de perto deixa muito pouco para discussão. Valores são muito maleáveis, e muito discutíveis. No final das contas, o único que deve ser indiscutível mesmo é o respeito à vida.

Rapaz, discutir humanas contigo é legal, tu entende do assunto.

Rá. Obrigado, levando em consideração meu score acadêmico você deve ser o único a pensar assim. Hhehe

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Dormir é bom pra caralho.

Insomniac_
Veterano
# jun/11
· votar


e lamentar em ter que acordar cedo para trabalhar no inverno é lamentavel no minimo.

Ahhh, sim! Você adora acordar cedo pra trabalhar no inverno? Realmente, é uma situação extremamente agradável, sair da cama bem quente pruma temperatura de 3 ºC (ou menos) e sorrir.
Aahuahuahau, seu conceito de medíocridade é meio estranho...

Emogotic
Veterano
# jun/11
· votar


A VIDA em sí é medíocre.
Cada um deve viver da maneira que achar melhor para sí.

Eu só como para alimentar o corpo, eu só durmo para descançar o corpo.
Eu gosto mesmo é de VIVER, de estar ACORDADO e AGINDO.

Abçs

BuBu Vodka
Veterano
# jun/11
· votar


acho que essa coisa de acordar cedo no frio, é meio da gente mesmo.. é complicadinho.. da uma preguiça da P***, mas fazer o que?

eu não acho q existe alguém que curta isso.. mas se tiver.. boa sorte...

Insomniac_
Veterano
# jun/11
· votar


BuBu Vodka
eu não acho q existe alguém que curta isso.. mas se tiver.. boa sorte...

Deve ter, e é masoquista auhauhauhau

BuBu Vodka
Veterano
# jun/11
· votar


Insomniac_

Deve ter, e é masoquista auhauhauhau


ahuahua

tem louco pra tudo mesmo....

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


É. QUANDO NAO TEM SOL É MUITO TRISTE POSTA NO OT.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


É... molecada do OT condena até quem gosta de dormir. Que tal proibir o sono junto com cigarro e o alcool?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Poucos estão predestinados ao grande sucesso. E aqueles que o agarram, brilham como ninguém.

/Galvão Bueno

Vagner89
Veterano
# jun/11
· votar


Tem coisa melhor que dormir? Tente ficar sem dormir então!

Acordo todo dia cedo, vou para o escritorio, e nao me lamento nenhum pouco, pelo contrario.

Gosto de dormir, e ainda tenho tempo para sair!

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Insomniac_
Você adora acordar cedo pra trabalhar no inverno?

Não, mas eu gosto de ter um emprego, levantar é consequencia, eu não gostaria de levantar de manhã, mas nao deixaria de levantar desde que tivesse um emprego, mesmo que nao precisasse trabalhar.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Eu acho mediocre o conceito de ''viver'' que aparentemente engloba protelar a vida por uma semana e fazer qualquer coisa que seja no fim de semana. Mediocre é não ter a capacidade de viver durante a semana.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


quando tem sol e o dia ta bonito eu gosto de entrar no site do ibirapuera

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones
Mediocre é não ter a capacidade de viver durante a semana.

é verdade, viva o terceiro turno \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida mediocre que as pessoas gostam de ter