Vida mediocre que as pessoas gostam de ter

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones

Temos que encontrar o prazer no trabalho.

Ou seja, ser michê.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones
Eu acho mediocre o conceito de ''viver'' que aparentemente engloba protelar a vida por uma semana e fazer qualquer coisa que seja no fim de semana. Mediocre é não ter a capacidade de viver durante a semana.

Assim parecia ser a vida das patricinhas e mauricinhos na minha época de faculdade.
A vida se resumia à baladinha bombante de sábado a noite.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Temos que aceitar a mediocridade inata à própria vivência

Leiemos as Notas do subsolo.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
A vida é uma grande semana laboriosa que acaba numa balada.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Eu gosto de ver a chuva pela janela.

Sniper
Veterano
# jun/11
· votar


EU prefiro um frio com sol, pra dar um rolezinho nao tem coisa melhor

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Sniper

Realmente

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


Depois que comecei a trabalhar.. só tenho dormido mermo.
Tá sendo foda pro meu corpo acostumar com a não-vagabundagí

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


qew
Alguém me explica?

Não conheço detalhes acerca da guria que disse essa bobagem, mas sei lá. Quem gente que é assim mesmo - viver parece ser só um detalhe. ;)

raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones
Eu acho mediocre o conceito de ''viver'' que aparentemente engloba protelar a vida por uma semana e fazer qualquer coisa que seja no fim de semana. Mediocre é não ter a capacidade de viver durante a semana.

Isso se chama idealismo, o que você irá perder assim que entrar em um trabalho burro e cansativo...!rsrsrs

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


EU prefiro um frio com sol

Aqui raramente acontece isso, aliás, eu fiz até um tópico no dia que aconteceu,hehe

Geralmente está muito quente, mas com chuva de vez enquando.

Quanto ao estilo de vida das pessoas, eu sou desse tipo aí, que prefere ficar dormindo haha, especialmente depois de uma semana de trabalho/estudo, não há nada mais digno, na verdade.

Não vejo vantagem ou desvantagem em ser um vida loka das balads é apenas o jeito que cada um leva a sua vida e pronto.

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


A noite, alguns estudam, e no final de semana que é finalmente o tempo que a gente tem para VIVER, a pessoa quer DORMIR? Alguém me explica?

Simples.

Ela quer dormir... nem vou comentar que talvez ela esteja vivendo demais durante a semana.

Mas o que importa pra ela é que no fds é quer dormir.

Simples assim... a moça quer dormir !!!

fernando tecladista
Veterano
# jun/11
· votar


(a maioria, que trabalha) vive a semana inteira presa dentro de um escritorio
a pessoa quer DORMIR? Alguém me explica?


nem todos tem o teu trampo, teu salario, teu chefe, nem todos tem o mesmo corpo, organismo.....

ultimamente praticamente eu estou com dois empregos, além do trampo dito "normal" minhas bandas tocam todo fim de semana sabado e domingo e alguns dias na semana, fora outras coisas estou fazendo como curso de audio, dormir faz praticamente dois meses que se resumiu a 5 horas por noite, sem nenhum dia onde não tem nada a fazer

com o tempo assim chuvoso faz uma hora que cheguei do trampo e estou no Pc baixando os mails fora músicas pra treinar já dei duas cabeçadas de sono aqui, ou vou dormir agora ou já vou passar acordado com os 3 shows desse fim de semana
o tempo chuvoso é um convite a ir pra cama dormir o que não dormi a semana toda

tempo chuvoso também é bom, para que não aparecer malas querendo dar um rolê enquanto você tenta fazer algo positivo para si, nem que seja dormir pra aguentar o proximo baque dinheiro

mediocridade depende muito do ponto de vista

para alguns querer dormir em um dia assim pode ser mediocre, porem essa pessoa somente quer um tempo de descanso para aproveitar melhor: tempo, estudo, trabalho... e não passa a vida em "meia-fase"

para outros mediocridade pode ser alguem que só pensa em balada após o trampo e nos fins de semana curtir uma bebedeira

tirando a balada e a bebedeira o que essa pessoa fez para si?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Cada um vive a vida como acha melhor. Se ela gosta de viver dormindo, deixa ela.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto necessariamente de dormi. Mas gosto muito de SONHAR. Sério, ainda mais porque, às vezes, meu sonhos são bem divertidos.

E não considero que dormir e sonhar seja um desperdício, desde que a pessoa goste do que esta fazendo.


Se tem gente que se espanca por prazer, dormir é fichinha.

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não tenho outra opção, véio, vai se foder.

lucsiqueira
Veterano
# jun/11
· votar


cara, o que é uma diversão pra você pode ser um saco pra outra pessoa, e vice versa.

eu mesmo não gosto de festa. sair com os amigos sim, mas dançar, micareta, eu odeio.

só um exemplo

tncv
Veterano
# jun/11
· votar


acho pior a pessoa se meter na vida da outra.

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Ontem teve sol, mas a noite esfriou de vez, mó frio. =/

qew
Veterano
# jun/11 · Editado por: qew
· votar


Problemas de compreensão de texto, minha culpa talvez, por não ter redigido de forma clara.

Caralho, eu não estou criticando a vida da moça em especial, estou falando de pessoas que gostam de ter esse tipo de vida. Sendo ela, tua mãe, tua irmã, você, você, você...

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


eu não estou criticando a vida da moça
estou falando de pessoas

da na mesma.

Bizet
Veterano
# jun/11
· votar


qew
Tudo que falaram aí se aplica nos dois casos...

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Dormi até as duas hoje. Que medíocre.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones

Isso mesmo, mas que fique claro que eu generalizei.


Ok, toda e qqr generalização é burra.

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


eu não entendo pq o qew fica querendo passar a imagem de trabalhor.

qew
Veterano
# jun/11 · Editado por: qew
· votar


LeD_HaleN

Pq na verdade ele é vagabundo, então tenta passar essa imagem aqui no fórum, utilizndo o anonimato da internet.

Emogotic
Veterano
# jun/11
· votar


qew

Acho que você citou a tal garota como exemplo.
Acredito que 80% ou mais das pessoas só trabalham para comer "bem" e dormir muito. Muitos ainda preferem se aposentar logo para dar inicio a ociosidade mais cedo.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Emogotic

Finalmente alguém seguiu a mesma linha de racíocinio. \o/

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


qew
q fazes no FCC em um domingão?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida mediocre que as pessoas gostam de ter