Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jun/11
exaltasamba acabou!!!!
e bem no dia do meu níver (foi o melhor presente de todos).
ps: meu níver foi dia 5
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11 · Editado por: marcosshrp
· votar
Um grupo morre, nascem 102938 com maior disposição.. vamos ver a próxima meleca que a mídia vai upar..
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/11
· votar
Porra, Péricles lendário :\ ...
O B.B. King brasileiro :D !!!
|
fgr Veterano |
# jun/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics Como o marcosshrp disse rsrs.. grupo de pagode geralmente tem umas 10 cabeças... imagine que cada uma dessas 10 cabeças montarão um grupo pra continuar vivendo de musica... olha a merda aí feita!!!!!!
|
Kaíque Veterano |
# jun/11
· votar
james_the_bronson hAUhau
|
rodri26 Veterano |
# jun/11 · Editado por: rodri26
· votar
The Dark Shape of Pentatonics = nerd metaleiro
|
erickx Veterano |
# jun/11 · Editado por: erickx
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
é um grupo legal cara, ruim é restart e afins. Se exaltasamba fosse ruim assim, seria igual restart: 15min de sucesso.
rodri26 The Dark Shape of Pentatonics = nerd metaleiro
Não insulte o metal!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
haushuas os kra aparecem no faustão e dois dias depois termina a bagaça huashua
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jun/11
· votar
rodri26 eu curto metal, mas não só metal (é que eu num consigo curtir pagode mesmo)
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
eu curto metal, mas não só metal (é que eu num consigo curtir pagode mesmo)
O que você curte então?
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Prefiro Exaltasamba do que os "Rocks" que chamam hoje dia, como Restart, NX Zero e afins...
Os caras são músicos de verdade, e não pseudos músicos completamente retardados com roupas n° femininoo fluorescente com cabelos tipo petelhos alisados a chapinha e com óculos ridículos.
Os caras do Exaltasamba pegam mais mulheres do que qualquer bandinha de pseudorockmetalheadbandgerstruefromhell
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Eu gosto de exaltassamba. é legalzinho de ouvir
Uma vez na vida cada musica
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
n° femininoo fluorescente com cabelos tipo petelhos alisados a chapinha e com óculos ridículos.
Este não é o problema, se fizessem boa musica, o talento deles ofuscaria tudo isto.
Jajá começa a hipocrisia...
|
# jun/11
· votar
erickx n° femininoo fluorescente com cabelos tipo petelhos alisados a chapinha e com óculos ridículos.
Este não é o problema, se fizessem boa musica, o talento deles ofuscaria tudo isto.
Eles se vestem igual assim justamente pq a música é ruim.
Os anos 70 já passou e junto com ela a fase Glam Rock
|
fgr Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel como Restart, NX Zero e afins...
Isso pra mim é pagode com overdrive... e ao invés de queimar a guitarra como fez o Hendrix, eles queimam a rosca..
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
e não pseudos músicos completamente retardados com roupas n° femininoo fluorescente com cabelos tipo petelhos alisados a chapinha e com óculos ridículos.
Guns and roses?
exaltasamba acabou!!!!
Não era la mto fã... mas era bem melhor que outras porcarias romanticas que ainda estão na ativa. Caminho que parece que o carinha lá vai adotar na carreira solo
|
# jun/11
· votar
Xeper
HuehUEHuEHe
Mano, Guns era muito Gay véi..que q isso... Vira homi cabrons!! ahhaha
E digo mais! Pericles é um grande músico! (literalmente)
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper
Comparar Guns com Restart é *oda em cara?
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel
E digo mais! Pericles é um grande músico! (literalmente)
hauahuahauhauhauhauha Mestre trocadilho do carrijo! Eu ja vi o dvd dos caras na epoca que voltava do trampo de fretado. Todos mandavam mto. O fundo de quintal tinham/tem uns instrumentistas monstros
erickx
Comparar Guns com Restart é *oda em cara?
Eu acho tudo igual... inclusive visual, pobreza musical e fãs histericas que não sairam da pré adolescencia
|
# jun/11
· votar
Xeper O fundo de quintal tinham/tem uns instrumentistas monstros
Fundo de quintal + Bezerra da Silva + Adoniram Barbosa + Demonios da Garoa>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rock>>>>>>>>>>>>>>>Guns and Roses
|
# jun/11
· votar
Xeper Eu acho tudo igual... inclusive visual, pobreza musical e fãs histericas que não sairam da pré adolescencia
hEUhuEheUheuhuEhueHueHueHueHueHu AI CARAI HUuheuhuahueHAUHauehuaeHauehauehaeUheUAH
TROLL \O\
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Eu acho tudo igual... inclusive visual, pobreza musical e fãs histericas que não sairam da pré adolescencia
Aff, por que ser anti guns? E não respeitar o guns e quem curte?
Pois para mim, são(ouforam) uma banda sensacional, que passaram um feeling fudid* nas musicas, pelo menos para mim!
Mas se vc não gosta, eu respeito!
Ps: SLASH TOCA PRA ÇARALHO... Ps²: Chimbinha tbm!
|
# jun/11
· votar
Pois para mim, são(ouforam) uma banda sensacional, que passaram um feeling fudid*
mimimimimimimimi
e lá vamos nós....
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
Feliz Aniversário! Tudo de bom. \o/
Valeu pela nota acerca dos caras em questão. Mas ... é estratégica a parada do grupo (carreira solo de alguém) ou é só para dar mais ibope?
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
e lá vamos nós....
Huahauhau
Rumbóra..
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead
Mas ... é estratégica a parada do grupo (carreira solo de alguém) ou é só para dar mais ibope?
Pelo o que eu vi é carreira solo msm. Eles falaram em uma possibilidade de volta, mas os caras deixam transparecer que nem eles msm acreditam nisso
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper
Valeu! : )
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
ahUAHah, caras, brincadeiras a parte.. Exaltasamba dos grupos era o melhor.. não tinha letras tão absurdas e razas.. Eram letras diferentes e sua base era o samba..
Eles são bons músicos, o arranjo musical era bacana e se diferenciava fortemente dos arranjos dos outros grupos de pagode e dos de sertanejo..
Não é o estilo que eu aprecio, mas eu gosto do trabalho dos caras..
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Fundo de quintal + Bezerra da Silva + Adoniram Barbosa + Demonios da Garoa>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rock>>>>>>>>>>>>>>>Guns and Roses
O Arnesto nos convidou pra um samba ele mora no Bras nois fumo num encontremo ninguém nois vortermos com uma baita de uma reiva da outra vez nois num vai mais
|
# jun/11
· votar
Dav_Ness
mexe que mexe manow!!
<o>
*dançando o samba do Ernesto*
|