Leifert x Meligeni no twitter

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Eu vi esse programa que o Leifert começou a aloprar Tenis no saibro... ele falou umas 10 vezes que era brincadeira e ainda comentou "Vou tomar cada cornetada no twitter...". Dito e feito!
Só achei besteira ele ficar retrucando o Meligeni, se o cara não viu o programa e esta achando ruim, dane-se

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Os melhores programas esportivos atualmente tão no Esporte Interativo... Jogando em Casa, Entrando em Campo e Fim de Papo. :D

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


james_the_bronson
É exatamente essa a impressão que tenho...

Acho uma graça forçada nele cara..

Aquele lance do cala-a-boca-galvão que ele ficou tentando inverter a situação dizendo que isso era um elogio pro Galvão Bueno...

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper

Mas é complicado cara.. isso só mostra que o Leifert ainda é muito cru nesse ramo..

Como o Milton Neves que levantou o lance do Neymar ser melhor que Messi... teve uma galera criticando e tal mas acabou sendo uma coisa mais positiva que negativa principalmente pelo fato do Milton Neves não retrucar e mostrar que aquilo foi só pra criar um debate!!

Criticar por criticar é complicado..

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Aquele lance do cala-a-boca-galvão que ele ficou tentando inverter a situação dizendo que isso era um elogio pro Galvão Bueno...

hauhauhauahuahuahuah Lembro disso, ele chegou a falar que era tipo uma homenagem que mostrava o quanto o Galvão era importante para o Brasil e mimimi. Mas afinal, o cara é da Globo...
O Leifert da varias bolas fora (ui!). Mas msm assim ainda acho que os programas que ele apresenta são mais "leves" de assistir comparados a outros

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
é, é um programa diferente!!!

Acho que ele vai amadurecer e com o tempo ter uma espontaneidade que cativará quem não curte ele hoje.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


fgr

isso só mostra que o Leifert ainda é muito cru nesse ramo..

Mas ele é msm... qualquer coisinha no twitter e ele tá la retrucando, batendo boca. Ele pode ter razão, pelo menos no caso do Neto e agora tem. Mas grande coisa ele se queimar tanto "só" pq é o cara certo da historia... acho que com o tempo ele aprende a ficar quieto

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Mas acho que não é só isso.. alguma coisa te aflinge pequeno menino..

Ninguém toma partido de um assunto até discontraído da forma que vc tomou...


A partir do momento que vc distorce as coisas pra tranforma-lo em um "vilão" eu tomo partido...o porque vc faz isso que é estranho, e da margens pra posts como o meu...

Portando, só te respondo depois que pedir desculpas pela malcriação

Vc faz tanto mimimi que nem quero saber mais sua resposta, isso se vc tiver é claro...

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
Sim, verdade..

Mas com o tempo ele aprende que certas coisas é perda de tempo.

Eu particularmente prefiro o jeito mais simples e pé no chão do Escobar... Não tenta pagar de engraçado a tôa e é espontâneo..

Aliás, assistir a globo quando o assunto é esporte, é pedir pra passar mal...

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


fgr

Aliás, assistir a globo quando o assunto é esporte, é pedir pra passar mal...

Eu nem curto mto qualquer programa de esporte de tv aberta. Só gosto de ver o Globo esporte pq na hora estou almoçando msm, é o unico que traz algumas (poucas) noticias da F1 e pq acho o Jogo Aberto/SP Acontece da band um caos completo com o Neto berrando feito louco com os outros. Os da outras emissoras são monotonos demais

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Chespirito
Os melhores programas esportivos atualmente tão no Esporte Interativo... Jogando em Casa, Entrando em Campo e Fim de Papo. :D


HEREGE!!!

E o SBT como fica?

Ea Paola Bracho? Luz Clarita? Jaime Palilo? Cirilo? Maria do Bairro? Celso Portioli?

>(

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


fgr

Pode ser. Não me aprofundo muito no mundo do pessoal que procura estar sempre em evidência. Esse tipo de Cult of Personality me enche o saco na maioria das vezes.

Espero que eles 02 se entendam um dia acerca desse tolo ocorrido.

Non-Toxic
Veterano
# jun/11
· votar


acredito que tenha sido brincadeira, mas esse tiago leifert so fala em tom de deboche. nao da pra levar nada a serio. sem credibilidade alguma. fora que tenta ser engraçado

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


Esse muleque tá se achando o Neymar dos programas esportivos...

Um babaquinha mesmo.

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


Só eu que não vejo graça nesse Leifert e acho estranho esse endeusament?

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


-Dan
Até agora só o QUARESMA gosta dele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leifert x Meligeni no twitter