Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Eu vi esse programa que o Leifert começou a aloprar Tenis no saibro... ele falou umas 10 vezes que era brincadeira e ainda comentou "Vou tomar cada cornetada no twitter...". Dito e feito! Só achei besteira ele ficar retrucando o Meligeni, se o cara não viu o programa e esta achando ruim, dane-se
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
Os melhores programas esportivos atualmente tão no Esporte Interativo... Jogando em Casa, Entrando em Campo e Fim de Papo. :D
|
fgr Veterano |
# jun/11
· votar
james_the_bronson É exatamente essa a impressão que tenho...
Acho uma graça forçada nele cara..
Aquele lance do cala-a-boca-galvão que ele ficou tentando inverter a situação dizendo que isso era um elogio pro Galvão Bueno...
|
fgr Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper
Mas é complicado cara.. isso só mostra que o Leifert ainda é muito cru nesse ramo..
Como o Milton Neves que levantou o lance do Neymar ser melhor que Messi... teve uma galera criticando e tal mas acabou sendo uma coisa mais positiva que negativa principalmente pelo fato do Milton Neves não retrucar e mostrar que aquilo foi só pra criar um debate!!
Criticar por criticar é complicado..
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Aquele lance do cala-a-boca-galvão que ele ficou tentando inverter a situação dizendo que isso era um elogio pro Galvão Bueno...
hauhauhauahuahuahuah Lembro disso, ele chegou a falar que era tipo uma homenagem que mostrava o quanto o Galvão era importante para o Brasil e mimimi. Mas afinal, o cara é da Globo... O Leifert da varias bolas fora (ui!). Mas msm assim ainda acho que os programas que ele apresenta são mais "leves" de assistir comparados a outros
|
fgr Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper é, é um programa diferente!!!
Acho que ele vai amadurecer e com o tempo ter uma espontaneidade que cativará quem não curte ele hoje.
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
fgr
isso só mostra que o Leifert ainda é muito cru nesse ramo..
Mas ele é msm... qualquer coisinha no twitter e ele tá la retrucando, batendo boca. Ele pode ter razão, pelo menos no caso do Neto e agora tem. Mas grande coisa ele se queimar tanto "só" pq é o cara certo da historia... acho que com o tempo ele aprende a ficar quieto
|
QUARESMA Veterano |
# jun/11
· votar
fgr Mas acho que não é só isso.. alguma coisa te aflinge pequeno menino..
Ninguém toma partido de um assunto até discontraído da forma que vc tomou...
A partir do momento que vc distorce as coisas pra tranforma-lo em um "vilão" eu tomo partido...o porque vc faz isso que é estranho, e da margens pra posts como o meu...
Portando, só te respondo depois que pedir desculpas pela malcriação
Vc faz tanto mimimi que nem quero saber mais sua resposta, isso se vc tiver é claro...
|
fgr Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper Sim, verdade..
Mas com o tempo ele aprende que certas coisas é perda de tempo.
Eu particularmente prefiro o jeito mais simples e pé no chão do Escobar... Não tenta pagar de engraçado a tôa e é espontâneo..
Aliás, assistir a globo quando o assunto é esporte, é pedir pra passar mal...
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
fgr
Aliás, assistir a globo quando o assunto é esporte, é pedir pra passar mal...
Eu nem curto mto qualquer programa de esporte de tv aberta. Só gosto de ver o Globo esporte pq na hora estou almoçando msm, é o unico que traz algumas (poucas) noticias da F1 e pq acho o Jogo Aberto/SP Acontece da band um caos completo com o Neto berrando feito louco com os outros. Os da outras emissoras são monotonos demais
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Chespirito Os melhores programas esportivos atualmente tão no Esporte Interativo... Jogando em Casa, Entrando em Campo e Fim de Papo. :D
HEREGE!!!
E o SBT como fica?
Ea Paola Bracho? Luz Clarita? Jaime Palilo? Cirilo? Maria do Bairro? Celso Portioli?
>(
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
fgr
Pode ser. Não me aprofundo muito no mundo do pessoal que procura estar sempre em evidência. Esse tipo de Cult of Personality me enche o saco na maioria das vezes.
Espero que eles 02 se entendam um dia acerca desse tolo ocorrido.
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/11
· votar
acredito que tenha sido brincadeira, mas esse tiago leifert so fala em tom de deboche. nao da pra levar nada a serio. sem credibilidade alguma. fora que tenta ser engraçado
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
Esse muleque tá se achando o Neymar dos programas esportivos...
Um babaquinha mesmo.
|
-Dan Veterano
 |
# jun/11
· votar
Só eu que não vejo graça nesse Leifert e acho estranho esse endeusament?
|
fgr Veterano |
# jun/11
· votar
-Dan Até agora só o QUARESMA gosta dele!
|