Neto X Tiago Leifert - Inveja?

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# abr/11 · Editado por: paulinho pc


O rotundo comentarista Neto,da tv bandeirantes,está fazendo uma campanha para desmoralizar o apresentador Tiago Leifert,da tv globo,por este apenas dar como duvidosa e incerta a vinda do jogador Seedorf para o corinthians.

Segue o link da matéria no uol:

Notícia

Minha opinião: INVEJA PURA!!!!

Eu até gosto do neto,acredito que seus comentários,quando voltados a prática do jogo,tem fundamento.Mas isso contra o T. Leifert é PURA CANELA!!!


Boa tarde a todos.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Quem liga pro que o Neto diz?

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


esse tópico foi feito com uma trivela bem feita

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


esse tópico é brincadeira, viu

Lucas.Kb
Veterano
# abr/11
· votar


O Neto é o cara mais babaca do Brasil! Ele viu que ficar ligado a imagem do Corinthians não dava em nada, ai ele quis fazer fama as custas dos outros. Apenas ignorem esse imbecil.

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


Briga de dois merdas como apresentador..
Neto como foi um grande jogador até tem melhores credenciais...

Acho que essa parada do neto não foi só por isso não.. O Tiago volta e meia anda dando declarações escrotas e a última foi o lance dele ter chamado todo mundo que discordava dele de "imbecís" no twiter...

Tiago pra quem não sabe é filho de um dos "grandes" da Globo e como um bom peixe, ele faz o que quer sem se preocupar com retaliações...


Não gosto do Neto pela sua parcialidade.. se isso fosse com o Palmeiras ou outro time ele nem daria bola...

Não gosto do Tiago pq como o Neto disse.. começou ontem e já se acha o Galvão Bueno(que diga-se de passagem, é chato p caralho)



Tem que ir os dois pro limbo urgentemente.

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


O Tiago Leifert é um baita apresentador, um dos melhores do país.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Chespirito
O Tiago Leifert é um baita apresentador, um dos melhores do país.

Eu não concordo não.

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


É um dos poucos jornalistas que da pra aguentar, ainda renovando o modo que era o jornalismo esportivo

Cheap Trick
Veterano
# abr/11
· votar


O Tiago Leifert é um baita apresentador²

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


O Neto é um babaca.


Um estúpido metido a bonzão dentro de campo e pior ainda fora dele como comentarista!

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Ownada épica do Marcos nele! Quem fala o que quer, escuta o que não quer:



http://www.youtube.com/watch?v=C3loUxTnxZY

jm18
Veterano
# abr/11
· votar


Neto

parei aqui....

Digosambora
Veterano
# abr/11
· votar


Neto

Se especializou em Corinthians e esqueceu dos outros times, quando vai falar de outro time, só fala merda.

Tiago Leifert

Odeio a maneira como apresenta, não leva uma matéria a serio e ainda pensa que é engraçado. Parei de assistir Globo Esporte por causa dele. Quando ele apareceu ainda comentei com minha esposa: "- É filho de peixe grande, pode ter certeza!!!"

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Como comentarista, prefiro o Neto. Queira ou não queira, o cara conviveu pelo menos duas décadas inserido no meio do futebol. Então gabarito para comentar sobre futebol não falta. Agora, que o cara é chato às vezes, isso é, mas entende bem de esquemas táticos e da malandragem do futebol, coisa que os comentaristas de cadeira desconhecem.

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Eu sei, falei zoando. ;)

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


O Neto é doido, lembro da briga dele com o Benja no ar... Dentro de campo ele até manja se não tiver nenhum amiguinho dele jogando, se não vai encher a bola dele mesmo se fizer 78 gols contra...muito parcial...

E o Tiago Leifert não fez nada, ele tentou apurar a noticia e viu que não tinham nada acertado. Qual problema disso? Enfim Neto é doido ...

...e Tiago Leifert é foda, se for pra alguem ter inveja ai é o Neto.

Tivertimailaif
Veterano
# abr/11
· votar


Porra, esse Neto é pior que preta gil =S

_JCM_
Veterano
# abr/11
· votar


Prefiro o Léo Batista apresentando.

_JCM_
Veterano
# abr/11
· votar


Se este tópico tivesse sido feito de chapa, com certeza teria sucesso.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Abaixo de canela só existem três dedos.

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Se pegasse de chapa ja teria feito o gol.

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Quem tem mais conhecimento sobre os bastidores do time dos Sem Teto ???

O Neto, é claro.

TG Aoshi
Veterano
# abr/11
· votar


Digosambora
Odeio a maneira como apresenta, não leva uma matéria a serio e ainda pensa que é engraçado. Parei de assistir Globo Esporte por causa dele. Quando ele apareceu ainda comentei com minha esposa: "- É filho de peixe grande, pode ter certeza!!!"

Mas é filho de peixe grande sim. O problema é que, quando ele entrou pra trabalhar na Globo, todo mundo lá tinha mesma imagem do Tiago que você tem agora, como filhinho de papai. Mas ele ralou muito pra mudar essa imagem e chegou onde tá agora, onde não só apresenta como também é editor-chefe do GE de SP.

Eu nunca acompanhei, nem tenho o mínimo interesse em jornalismo esportivo, mas Globo Esporte é o único programa do gênero que eu assisto ocasionalmente. (e me divirto)

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Pois é...concordo com o TG Aoshi,ele (T. Leifert) tem costas quentes,porém não fez somente o uso disso para estar aonde está. Ele estudou,se formou na área,trabalhou na gazeta no desafio ao galo...comeu poeira pra estar aonde está. O Neto disse que o moleque chegou ontem...
Agora falemos do Neto. Ele ficou dodóizinho porque o globo esporte deve dar mais audiência que o da band. Eu até assisto band. Gosto do terceiro tempo do M. Neves. Os repórteres campais da band são excelentes. O Neto entende do assunto jogo...somente isso. No mais,é puxa saco de alguns jogadores e tem amizade com o presidente do corinthians,por isso as vezes acerta algumas coisas extra-campo...mas sempre referente ao corinthians.

O Tiago Leifert,por ser ainda molecão,incomoda o sucesso e a audiência que vem conquistando. Eu tbém assisto o globo esporte por causa dessa nova geração que lá está.

-Dan
Veterano
# abr/11
· votar


Coloquem um cabelo louro na cabeça do Tiago Laifert e vcs terão algo muito proximo da cara da mariana ximenes.

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


TG Aoshi
Vai nessa não..
Esse Tiago Leifert faz muito tipo, ele paga de bom moço pra panela global.. Ana Maria, Faustão, Gaçvao Bueno e etc, de resto ele olha de cima.. veja as polemicas envolvendo ele...

Dizer que ele ralou pra chegar onde chegou é até piada.. o cara entrou nesse ramo como ancôra, já mandando e logo virou diretor...

Na globo é difícil alguém fazer alguma coisa mais "povão", ninguém tem essa iberdade... Veja o Domingão do Faustão, são decadas no mesmo formato... os humorísticos globais mantendo aquele formato pastelão com Didi, Casseta & Planeta(que vai voltar no segundo semestre) e Zorra Total... Quando a moda agora é o humor real...

Se dessem liberdade pra outros profissionais, pode ter certeza que essa "revolução" que o Leifert fez no jornalismo esportivo da globo iria ser irrelevante.

JulianaJenner
Veterano
# abr/11
· votar


Normal, o Neto briga com todo mundo que discorda dele. Foi assim com o Benjamin Back.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


dois bostas.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar



Odeio a maneira como apresenta, não leva uma matéria a serio e ainda pensa que é engraçado. Parei de assistir Globo Esporte por causa dele. Quando ele apareceu ainda comentei com minha esposa: "- É filho de peixe grande, pode ter certeza!!!"


Como o sujeito não entende o formato do jornalismo, fala uma merda dessas pra esposa e ainda posta essa besteira aqui achando que é muito esperto. Tô saindo fora desse fórum por tempo indeterminado. Bandiburro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Neto X Tiago Leifert - Inveja?