IPAD, substitui completamente um notebook? Qual sua opinião.

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jun/11


Diante de suas necessidades de uso, será que é viável ? ou fica muito limitado.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Diante de suas necessidades de uso, será que é viável ?

Não... usaria como um ipad shuffle grandão

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


iPad é pra quem quer aparecer pros outros. Assim como a grande maioria dos produtos da Apple. Só status.

fuska77
Veterano
# jun/11
· votar


nao sei, nao tenho um!

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


eu acho o ipad deveras superestimado

Fidel Castro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


É melhor que um notebook no quesito portabilidade, mas não dá pra ter só o iPad como dá pra ter só o Notebook.

É muito mais fácil transportar um iPad pra lá e pra do que um notebook, sem contar que a bateria do iPad dura no minimo 3 vezes mais do que a de um notebook.


O bom mesmo é ter um computador fixo em casa e usar o iPad como uma extensão. Ou então ter só um MacBook Pro que tem uma bateria mágica portanto nunca vai te deixar na mão (descarregar) no meio do transito/faculdade/avião.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


mas não dá pra ter só o iPad como dá pra ter só o Notebook
pra mim dá pra n ter nenhum dos dois

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não sei, eu ainda tenho um 486

=/

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


IPAD, substitui completamente um notebook? Qual sua opinião.
Obvio que não.

El_Cabong
Veterano
# jun/11
· votar


Eu creio que o notebook está realmente fadado a ser substituido pelo ipad.

Mas isso só num futuro, talvez próximo, talvez longo !!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje em dia o ipad é muito limitado na memória e no processamento.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Não, o ipad é ruim para digitar textos longos.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel

Esse que vc postou aí é dos novos. Meu primeiro PC ainda tinha o Disc Drive de 5 1/4, e não tinha CD.
Era 270 MB de HD, e não consigo nem descrever a memória RAM, mas era algo mais ridículo ainda.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake
Esse que vc postou aí é dos novos. Meu primeiro PC ainda tinha o Disc Drive de 5 1/4, e não tinha CD.
Era 270 MB de HD, e não consigo nem descrever a memória RAM, mas era algo mais ridículo ainda.



Caramba, e na época era mó tecnologia né man? Quem tinha um desses era fodão ainda! rs

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel

Meu pai ainda estaria usando um desses se a minha mãe não tivesse 'acidentalmente' quebrado o computador dele pra ele trocar.


O cara é true vintage. Pior que minha mãe comprou justo um iMac pra ele, ja faz uns 2 anos e ele ainda não se adaptou a modernidade do design e muito menos ao OS. Ainda bem que saí de casa, agora quem sofre pra ajuda-lo no computador é meu irmão rsrs

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro

ahaha

Meus pais são muito descolados com tecnologia.

Na boa, meu pai manja muito mais do que eu de informática e eletroeletronicos; rs

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake
Diante de suas necessidades de uso, será que é viável ? ou fica muito limitado.

Diante de suas necessidades de uso, sim

ou não

pra acesssar a internet, ver e-mail, jogar um pouco (jogos simples), bater papo e ficar em redes sociais, sim

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Vick Vaporub
iPad é pra quem quer aparecer pros outros. Assim como a grande maioria dos produtos da Apple. Só status.

faltou o
/nuncauseinadadaapple

TG Aoshi
Veterano
# jun/11
· votar


Como substituto, pra mim é quebra galho. É limitado demais.

Ch4p0L1N
pra acesssar a internet, ver e-mail, jogar um pouco (jogos simples), bater papo e ficar em redes sociais, sim

Só faltou um, desde que não seja tudo ao mesmo tempo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar



Diante de suas necessidades de uso, sim

ou não

pra acesssar a internet, ver e-mail, jogar um pouco (jogos simples), bater papo e ficar em redes sociais, sim


Você pode fazer isso com um netbook de 500 reais, ou com um smartphone vagabundo.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire
Você pode fazer isso com um netbook de 500 reais, ou com um smartphone vagabundo.

pode ué, vc tbm pode matar sua fome com churrasquinho grego ao invés de picanha

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


do mesmo jeito que só vim a deixar de lado meu desk por um laptop agora (pois com 4gb ,core i5 e um chip grafico que de pra jogar alguma coisa) só vou aderir um Ipad quando ele for realmente potente e por um preço bacana,o que eu acho que não vai demorar muito

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
Isso é uma comparação completamente sem sentido.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Não dá pra preparar um seminário no ipad.

Snakepit
Veterano
# jun/11 · Editado por: Snakepit
· votar


iPad substitui o notebook perfeitamente para usuarios informais. Alias, para isso ele é até MELHOR que um notebook.

Isso é grande parte do mercado, por isso o sucesso.

iPad é lazer e diversão.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire
Isso é uma comparação completamente sem sentido.

to dizendo que vc pode optar por qualidade ou preço

Snakepit
iPad substitui o notebook perfeitamente para usuarios informais. Alias, para isso ele é até MELHOR que um notebook.

é mais um substituto pro netbook

Snakepit
Veterano
# jun/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Ch4p0L1N
iPad substitui o notebook perfeitamente para usuarios informais. Alias, para isso ele é até MELHOR que um notebook.

é mais um substituto pro netbook


Não cara, para usuários não profissionais substitui não apenas o notebook como qualquer outra forma de computador.

Quem quer ver email, msn, FCC, noticias, jogos, etc, iPad >>>> TUDO.

Até minha vó brinca no iPad e minha mae nunca mais tocou no meu computador depois que entrou o iPad aqui em casa.

iPad/Tablets são diversão e praticidade em grande estilo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
Mas a diferença de custo benefício entre comer uma picanha ou comer um churrasquinho grego, e entre pagar 2000 mil reais num ipad ou pagar 500 reais num netbook, que faz a mesma coisa, não tem nem comparação. Sem contar que um Ipad 2 custa quase o mesmo que um Macbook muito superior, comprar um Ipad é puro fetishismo, não tem outra justificativa.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Snakepit
Não cara, para usuários não profissionais substitui não apenas o notebook como qualquer outra forma de computador.

sim, mas para usos não profissionais, antes de existir o tablet, o netbook era a opção mais em conta que cobria as necessidades, no geral o ipad é mais um substituto pro netbook do que pro notebook

Kensei
Veterano
# jun/11
· votar


Ipad é perfeito pra ser utilizado no sofá, em terminais rodoviários ou aeroportos, em cafés, e até mesmo em reuniões. Eu ainda considero uma ferramenta de acesso as informações, e não uma ferramenta que dê pra você editar ou produzir informações (grosso modo).

Eu estou satisfeito com meu smartphone, que é topo de linha (Renato), não vejo motivo para a compra de um iPad, por hora.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire
Sem contar que um Ipad 2 custa quase o mesmo que um Macbook muito superior, comprar um Ipad é puro fetishismo, não tem outra justificativa.

o iPad 2 mais barato custa 1650, o macbook mais barato custa 2999... isso pq os tablets são uma novidade, logo o preço vai cair pra uns 900 reais, é mais leve, mais fácil de carregar, mais fácil de usar, mto mais prático, não precisa esperar um boot demorado, é muito simples de se baixar aplicativos

a tendência é as coisas ficarem mais simples, por isso o futuro da tablet é mto mais promissor que o dos netbooks

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IPAD, substitui completamente um notebook? Qual sua opinião.