IPAD, substitui completamente um notebook? Qual sua opinião.

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Quanto mimimi anti-Apple.


Minha única ressalva à Apple é que não são produtos comunistas que druam a vida toda. Tem vida útil de 3 anos, depois quebra e você tem que comprar um novo se gostou.

.omni
Veterano
# jun/11 · Editado por: .omni
· votar


Não, e nem é o intuito.
Eu gosto muito do iPad, ele é bem mais portátil que um note, a bateria dura pra sempre e pra o que eu uso ele é perfeito, trago sempre pro trabalho como um caderno. Estou postando dele.
Pra quem entende a utilidade é muito legal e prático, mas de modo algum substitui um notebook.
Tem muito hater que fala mal e diz que é inútil mas nunca relou a mão em um (de verdade, usar 5 minutos não conta).
Pode ser inútil pra muita gente, nem de longe é imprescindível mas pra quem tá sempre na rua como eu é uma mão na roda.
Dependendo do caso é mais comparável a um smartphone do que um notebook, mas o lance do iPad é que tudo é mais confortável nele.
Estou usando agora calendário, 3 abas do navegador, twitter, um bloco de notas e o aplicativo da Amazon. Bem mais confortável que um smartphone, bem mais compacto que um notebook.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


iPad não substitui nem papel...

Snakepit
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
iPad não substitui nem papel...


Sim, eu comprei o iPad só pra dobrar e fazer aviãozinho. Mas num deu! :(

Del-Rei
Veterano
# nov/11
· votar


Galerinha do iPad... Me tirem uma dúvida:

Como faço pra "simular" as setas difecionais no iPad?
Seguinte: Imaginem a caixa de texto aqui do FCC onde vc digita a resposta... Se for uma resposta grande, o texto vai subindo...

Se eu quiser editar a primeira linha do meu texto, como faço? (ela não estará aparecendo na caixa de texto, porque digitei muita coisa).

Entenderam minha dúvida?
Hehehe.

Ajudem ae, please!!!

Um aceno de longe!!!

Snakepit
Veterano
# nov/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Del-Rei