Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# jun/11 · Editado por: Moderador
O que acham do bullying via interwebz? Prejudicial à saúde mental? Essencial na formação de indivíduos? Praga?
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
genial errei o titulo podem deavirtuar agr
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
acho legal, faz bem pra mente e é totalmente essencial na formação do indivíduo.
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
Peidinho.
|
fuska77 Veterano |
# jun/11
· votar
acho legal, faz bem pra mente e é totalmente essencial na formação do indivíduo. E não tem alcool
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
se for com o peidinho o cyber bullying é engraçado
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
postey
|
Dark Luke Veterano |
# jun/11
· votar
Bullying não virtual eu acho uma puta falta de sacanagem, agora Cyber Bullying tem mais é que se foder o(a) idiota que ficou se expondo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que, bem como os prefessores são encarregados de tratas o bullyng nas escolas, os moderadores também teriam essa obrigação nos fóruns de internets.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que Bullying é algo a se considerar, mas atráves da internet é puro protecionismo.
Estamos lidando com pessoas ou pamonhas?
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/11
· votar
Depois quando cresce, o chefe manda embora e a pessoa tem que se tratar no psiquiatra.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
é pra responder?
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Estamos lidando com pessoas ou pamonhas? Pamonhas >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Crianças na internet
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
Olha, esta é uma pergunta muito dificil de responder. Uma pessoa desavisada poderia muito bem se enganar com este questionamento capcioso. porém, depois de passar a noite em claro, pensando, cheguei à resposta que considero correta e que apostoque muitos estão ansiosos por saber: é OBVIO que estamos lidando com pessoas, já que se trata de bullying na internet, e até onde sabemos pamonhas não possuem braços, portanto não podem acessar a internet, muito menos usar computadores. Tudo isso eu pensei ontem à noite, em meu quarto. Tenho sorte por ter feito o curso de filosofia do instituto universal brasileiro.
|
# jun/11
· votar
Widdly Scuds Crianças na internet
Falou o cara que nem andar de bicicleta sabe..
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Essencial.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
agora Cyber Bullying tem mais é que se foder o(a) idiota que ficou se expondo. eu n acho,por exemplo,o pessoal do forum de guitarra gosta de posta video e pedir pros outros avaliarem(inclusive eu),e isso eh exposição,mais eh uma coisa saudavel e ai vem um bullie fdp da internet,faiz alguma merda e acabo a diverçao
|
# jun/11
· votar
guizimm Me admiro você a levar o forum de guitarra a serio.
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Codinome Jones ='(
guizimm Aí o negócio é agüentar que nem homem ou denunciar feito mulherzinha.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Codinome Jones pq? Widdly Scuds mais tem hora q n da tbm neh,tudo tem limite
|