Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Thundercats, onde estão?
|
leo2505 Veterano |
# jun/11
· votar
LeandroP
Essas ratazanas são sinistras, da um medão da porr#, e em cidades pequenas (onde moro por ex kk) é bem fácil encontrar em terrenos baldios ou em entulhos.
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
marcosshrp Gente, meu Raticate escapou... agora eu sei aonde ele está!! vlw!! ^^ ahua tu me lembrou como fazer seu proprio pokemon HAUHEWUHEA
Viciado em Guarana O que nos torna superiores é a nossa inteligencia que nos da a capacidade de criar armas poderosas para combater os nossos predadores, e nos torna o supremo predador, apenas isso. Já que somos tão inteligentes assim sabemos q qualquer tipo de desequilibrio nos afeta,extinguir um animal é uma solução temporária q logo trará suas consequencias. Estou muitooo longe de ser alguma ecochata mas não sou ignorante.
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
leo2505
E elas atacam mesmo.
Acho que na mão dá pra ganhar de um bicho desses, mas você sai machucado com certeza.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
faith_girl Estou muitooo longe de ser alguma ecochata
Não tá não.
extinguir um animal é uma solução temporária q logo trará suas consequencias.
Falácia eco-chata com pitadas de metafísica e salpicada de "teoria" do caos mor.
Tem noção de quantas espécies já foram extintas desde que a vida surgiu? Ou de quantas se extinguem por dia?
Lembre-se que adatação é uma das maiores características da vida. Não há nada mais promissor do que um nicho vazio.
Imagine que o presidente de uma rica empresa morresse, um cargo cobiçado por todos, você acha que iam deixar o cargo dele vazio?
Já que somos tão inteligentes assim sabemos q qualquer tipo de desequilibrio nos afeta
Desequilíbrio é o que move a vida.
|
Fidel Castro
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
Die Kunst der Fuge
Assinado cabaço de internet, que discute em 10 linhas até a extinção em massa de ratos de um metro.
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
Fidel Castro queria ou não queira, ele mandou bem nessa.
|
joaormrt Veterano |
# jun/11
· votar
AHUAHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUH
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Não vejo ninguém abraçando árvores devido à extinção do mosquito da dengue ou do vírus da AIDS.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
mas não sou ignorante.
Falacia numero 1 do ignorante.
todos somos.
Se eu fosse pedante, citaria niti, nao to afim.
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Desequilíbrio é o que move a vida. É difícil acreditar que um cara desses rejeita Stravinsky até a morte.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Tem noção de quantas espécies já foram extintas desde que a vida surgiu? Ou de quantas se extinguem por dia?
Lembre-se que adatação é uma das maiores características da vida. Não há nada mais promissor do que um nicho vazio.
Com certeza!! E tens noção de qual a conseqüência disso?? Pois é, o problema não é de que UMA espécie foi extinta e sim as outras que iram ser afetadas. Tens que pensar amplamente, como falei antes; uma coisa leva a outra, isso se chama Cadeia Alimentar. E o pior, muitas vezes nem se limita ao alimento, mas sim, ao meio ambiente de todos nos.
Não leva isso que falei como palavras afetivas aos animais, e sim biologicamente o que isso nos traria.
Meu irmão é biólogo e por isso eu tenho idéia de algumas dessas coisas. E uma coisa que posso te afirmar é que tu não irá querer que praticamente NENHUMA espécie entre em extinção. (mesmo sendo inevitável)
|
Zandor Veterano |
# jun/11
· votar
Normalmente quando morre um monte de bichinhos, aparece um monte de bichinhos novos no lugar, daí eles proprios se especializam ou coisa do tipo e surgem bichinhos nunca antes vistos. Acho que no fim das coisas, por mais triste que seja pra por exemplo a espécie dos dodos, a extinção é uma coisa do bem. Já pensou se os dinossauros não tivessem sido extintos? Aí eu poderia ter um velociraptor de estimação. Convenhamos, as coisas seriam muito mais interessantes.
|
thebassx Veterano |
# jun/11 · Editado por: thebassx
· votar
bichinhos
cara, isso aqui é um rato "bichinho":
|
# jun/11
· votar
Com certeza!! E tens noção de qual a conseqüência disso??
Segundo o root, evolução.
|
mr.moretti Veterano |
# jun/11
· votar
deve ser desesperador ser atacado por um bicho desses
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
faith_girl Já que somos tão inteligentes assim sabemos q qualquer tipo de desequilibrio nos afeta,extinguir um animal é uma solução temporária q logo trará suas consequencias. Sentimos falta da porcaria dos Dodos? Sério! Que desastre ambiental poderia ser causado por extinguirmos uma especie de rara de ratos mutantes de 1 metro que vivem no sul da África?
LeandroP Acho que na mão dá pra ganhar de um bicho desses, mas você sai machucado com certeza. Você sabe que ratos dão ninhadas de até 14 filhotes por vez né, isso mais ou menos a cada mês?! Agora imagine um bando de 20 desses monstrinhos lhe atacando ao mesmo tempo (pelo jeito a preferencia deles é o rosto). Ja levou uma mordida de um rato pequeno? Sério aqueles dentinhos são afiados pra carai. Aquele bicho é do demonho!
|
# jun/11
· votar
Tava pensando em comprar um rato de estimação. será que rola?
|
# jun/11
· votar
Codinome Jones Se ele não tiver 1 metro de comprimento. Ta valendo.
Mas cuidado com aqueles dentinhos, ou ele arranca pedaço do seu dedo.
|
Zandor Veterano |
# jun/11
· votar
Sentimos falta da porcaria dos Dodos?
Fale por si
|
# jun/11
· votar
Zandor Aonde você ja viu um Dodô vivo? Como um Dodô influenciaria sua vida? Explique-se, porque tu sente falta de uma ave que não voava e que tu nunca viu na vida?
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Sentimos falta da porcaria dos Dodos?
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/e0/ExtinctDodoBi rd.jpeg/220px-ExtinctDodoBird.jpeg
Ah! Olha esse carinha! Essa expressão de wtf is going on é demais. Teria uma criação com uns 10.
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana Ja levou uma mordida de um rato pequeno?
Já... Dói pacas.
- Que bonitinho...
- Nhac!
- Que bicho feio!
heuahuhea
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
será que por ai eu acho uma pokebola pra pegar um bicho desses?
|
Sephiro Veterano |
# jun/11
· votar
Esses aqui são fotogênicos
|
Morgenstern Veterano |
# jun/11
· votar
Temos que usar nossa inteligencia e saber que tem espécies que são pragas e que devem ser exterminadas. E outras que devem ser preservadas. Ou alguem aqui concorda que seria bom que todo o plâncton da terra poderia ser extinto sem consequências ?
É o bendito modelo sustentável.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana Mas cuidado com aqueles dentinhos, ou ele arranca pedaço do seu dedo.
Putz, nem me fala.. Uma vez eu comprei um hammster, ele mordeu meu dedo.. isso deve fazer uns 6 anos, a unica cicatriz que tenho ate hoje é disso. asuhefusehf
serio, virou uma bolota, do lado do dedo, quase nem se percebe mas se eu mostrar as pessoas sempre enxergam...
do mal.
|
Tamehiro Veterano |
# jun/11
· votar
MOTHERFUCKING KILL IT WITH MOTHERFUCKING FIRE
FDP OLHA O TAMANHO DAQUELA MERDA
PORRA, MEU, ISSO N É NORMAL
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/11
· votar