Ratos gigantes matam e comem dois bebês na África do Sul

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Thundercats, onde estão?

leo2505
Veterano
# jun/11
· votar


LeandroP

Essas ratazanas são sinistras, da um medão da porr#, e em cidades pequenas (onde moro por ex kk) é bem fácil encontrar em terrenos baldios ou em entulhos.

faith_girl
Veterano
# jun/11
· votar


marcosshrp
Gente, meu Raticate escapou... agora eu sei aonde ele está!! vlw!! ^^
ahua tu me lembrou como fazer seu proprio pokemon HAUHEWUHEA


Viciado em Guarana
O que nos torna superiores é a nossa inteligencia que nos da a capacidade de criar armas poderosas para combater os nossos predadores, e nos torna o supremo predador, apenas isso.
Já que somos tão inteligentes assim sabemos q qualquer tipo de desequilibrio nos afeta,extinguir um animal é uma solução temporária q logo trará suas consequencias.
Estou muitooo longe de ser alguma ecochata mas não sou ignorante.

LeandroP
Moderador
# jun/11
· votar


leo2505

E elas atacam mesmo.

Acho que na mão dá pra ganhar de um bicho desses, mas você sai machucado com certeza.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


faith_girl
Estou muitooo longe de ser alguma ecochata

Não tá não.

extinguir um animal é uma solução temporária q logo trará suas consequencias.

Falácia eco-chata com pitadas de metafísica e salpicada de "teoria" do caos mor.

Tem noção de quantas espécies já foram extintas desde que a vida surgiu? Ou de quantas se extinguem por dia?

Lembre-se que adatação é uma das maiores características da vida. Não há nada mais promissor do que um nicho vazio.

Imagine que o presidente de uma rica empresa morresse, um cargo cobiçado por todos, você acha que iam deixar o cargo dele vazio?

Já que somos tão inteligentes assim sabemos q qualquer tipo de desequilibrio nos afeta

Desequilíbrio é o que move a vida.

Fidel Castro
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

Die Kunst der Fuge

Assinado cabaço de internet, que discute em 10 linhas até a extinção em massa de ratos de um metro.

southbass
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro
queria ou não queira, ele mandou bem nessa.

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


AHUAHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUH

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar




DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Não vejo ninguém abraçando árvores devido à extinção do mosquito da dengue ou do vírus da AIDS.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


mas não sou ignorante.

Falacia numero 1 do ignorante.

todos somos.

Se eu fosse pedante, citaria niti, nao to afim.

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Desequilíbrio é o que move a vida.
É difícil acreditar que um cara desses rejeita Stravinsky até a morte.

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Tem noção de quantas espécies já foram extintas desde que a vida surgiu? Ou de quantas se extinguem por dia?

Lembre-se que adatação é uma das maiores características da vida. Não há nada mais promissor do que um nicho vazio.



Com certeza!! E tens noção de qual a conseqüência disso?? Pois é, o problema não é de que UMA espécie foi extinta e sim as outras que iram ser afetadas.
Tens que pensar amplamente, como falei antes; uma coisa leva a outra, isso se chama Cadeia Alimentar. E o pior, muitas vezes nem se limita ao alimento, mas sim, ao meio ambiente de todos nos.

Não leva isso que falei como palavras afetivas aos animais, e sim biologicamente o que isso nos traria.

Meu irmão é biólogo e por isso eu tenho idéia de algumas dessas coisas. E uma coisa que posso te afirmar é que tu não irá querer que praticamente NENHUMA espécie entre em extinção. (mesmo sendo inevitável)

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Normalmente quando morre um monte de bichinhos, aparece um monte de bichinhos novos no lugar, daí eles proprios se especializam ou coisa do tipo e surgem bichinhos nunca antes vistos. Acho que no fim das coisas, por mais triste que seja pra por exemplo a espécie dos dodos, a extinção é uma coisa do bem. Já pensou se os dinossauros não tivessem sido extintos? Aí eu poderia ter um velociraptor de estimação. Convenhamos, as coisas seriam muito mais interessantes.

thebassx
Veterano
# jun/11 · Editado por: thebassx
· votar


bichinhos

cara, isso aqui é um rato "bichinho":



Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Com certeza!! E tens noção de qual a conseqüência disso??

Segundo o root, evolução.

mr.moretti
Veterano
# jun/11
· votar


deve ser desesperador ser atacado por um bicho desses

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


faith_girl
Já que somos tão inteligentes assim sabemos q qualquer tipo de desequilibrio nos afeta,extinguir um animal é uma solução temporária q logo trará suas consequencias.
Sentimos falta da porcaria dos Dodos?
Sério! Que desastre ambiental poderia ser causado por extinguirmos uma especie de rara de ratos mutantes de 1 metro que vivem no sul da África?

LeandroP
Acho que na mão dá pra ganhar de um bicho desses, mas você sai machucado com certeza.
Você sabe que ratos dão ninhadas de até 14 filhotes por vez né, isso mais ou menos a cada mês?! Agora imagine um bando de 20 desses monstrinhos lhe atacando ao mesmo tempo (pelo jeito a preferencia deles é o rosto).
Ja levou uma mordida de um rato pequeno? Sério aqueles dentinhos são afiados pra carai. Aquele bicho é do demonho!

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Tava pensando em comprar um rato de estimação. será que rola?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones
Se ele não tiver 1 metro de comprimento. Ta valendo.

Mas cuidado com aqueles dentinhos, ou ele arranca pedaço do seu dedo.

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Sentimos falta da porcaria dos Dodos?


Fale por si

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Zandor
Aonde você ja viu um Dodô vivo? Como um Dodô influenciaria sua vida?
Explique-se, porque tu sente falta de uma ave que não voava e que tu nunca viu na vida?

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar



Sentimos falta da porcaria dos Dodos?


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/e0/ExtinctDodoBi rd.jpeg/220px-ExtinctDodoBird.jpeg

Ah! Olha esse carinha!
Essa expressão de wtf is going on é demais.
Teria uma criação com uns 10.

LeandroP
Moderador
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Ja levou uma mordida de um rato pequeno?

Já... Dói pacas.

- Que bonitinho...

- Nhac!

- Que bicho feio!

heuahuhea

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


será que por ai eu acho uma pokebola pra pegar um bicho desses?

Sephiro
Veterano
# jun/11
· votar


Esses aqui são fotogênicos

Morgenstern
Veterano
# jun/11
· votar


Temos que usar nossa inteligencia e saber que tem espécies que são pragas e que devem ser exterminadas.
E outras que devem ser preservadas.
Ou alguem aqui concorda que seria bom que todo o plâncton da terra poderia ser extinto sem consequências ?

É o bendito modelo sustentável.

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Mas cuidado com aqueles dentinhos, ou ele arranca pedaço do seu dedo.


Putz, nem me fala.. Uma vez eu comprei um hammster, ele mordeu meu dedo.. isso deve fazer uns 6 anos, a unica cicatriz que tenho ate hoje é disso. asuhefusehf


serio, virou uma bolota, do lado do dedo, quase nem se percebe mas se eu mostrar as pessoas sempre enxergam...

do mal.

Tamehiro
Veterano
# jun/11
· votar


MOTHERFUCKING KILL IT WITH MOTHERFUCKING FIRE

FDP OLHA O TAMANHO DAQUELA MERDA

PORRA, MEU, ISSO N É NORMAL

Christina Amaral
Veterano
# jun/11
· votar


Se eu encontro um bicho desses, mato-o no grito O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ratos gigantes matam e comem dois bebês na África do Sul