Justiça autoriza casal gay a adotar menino em Pelotas

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jun/11


Justiça autoriza casal homossexual a adotar menino

Pedro_Borges
Veterano
# jun/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Sinceramente, eu acho que a mãe primeiro tentou encontrar um casal hétero.

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


étero.
étero.
étero.
étero.
étero.
étero.
étero.
étero.
étero.
étero.


éter.

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


legal

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


e parabens ao promotor.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


thebassx

Valeu. Não tinha visto. Tinha reeditado e apaguei a letrinha acidentalmente.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Que pena.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar



Sinceramente, eu acho que a mãe primeiro tentou encontrar um casal hétero.


Aí percebeu que tava em Pelotas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Se é possível a adoção por solteiros, automaticamente será possível para casais homossexuais, que já estão legalizados. Se um dos dois adota, e outro tem direitos sobre herança e tudo mais, também terá direitos sobre o filho adotado.

Se ainda não é possível, é questão de pouca coisa para aprovarem.

Não que eu seja a favor, mas não vai ter como impedir por muito tempo.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


A juíza Nilda Stanieski disse que a opção sexual dos adotantes "não deve ser vista como empecilho para adoção, uma vez que a Constituição Federal veda qualquer tipo de discriminação em virtude de sexo, raça e cor"

Yeah, bem nessa...

Na avaliação do promotor José Olavo dos Passos "o que tem que se analisar é o bem-estar da criança e se ela tem todo o carinho e suporte necessário. Não há motivo para se negar a adoção em virtude da sexualidade do casal, importando sim o caráter das pessoas".

Justiça Wins...Flawless Victory!

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
Na avaliação do promotor José Olavo dos Passos "o que tem que se analisar é o bem-estar da criança e se ela tem todo o carinho e suporte necessário.

A Constituição também veda discriminação por classe social.

Spect
Veterano
# jun/11
· votar


Um tapa na cara dos mini-bolsonaros.

Bizet
Veterano
# jun/11
· votar


Presente pro guri, pros dois caras, e ainda por cima um tapa na cara dos mini-bolsonaros. Flawless

mvrasseli
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire
kkkkkkkkkk

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


o bichonaro vai querer enfiar o dedo no....nariz e rasgar depois dessa

de ves em quando as coisas funcionam no Brasil

White G3
Veterano
# jun/11
· votar


Se eu falar que um dos "caras" que vai adotar, é primo da minha mãe, vcs não vão acreditar né!?


aeuhuaehuhauehuae

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


White G3
Se eu falar que um dos "caras" que vai adotar, é filho da minha mãe, vcs não vão acreditar né!?


Parabéns, novo papai!

White G3
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Vai catar meu.

=D

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
A Constituição também veda discriminação por classe social.

Sim, mas isso ai não é discriminação, é fato que a pessoa tem que ter uma vida estável financeiramente pra adotar uma criança, e pelo que eu lembro eles eram bem criteriosos em vários aspectos, faziam pesquisa na vida da pessoa e tudo, não é só dinheiro não...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Spect
E do próprio Bolsonaro.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
Yeah, bem nessa...
Justiça Wins...Flawless Victory!
Spect
Um tapa na cara dos mini-bolsonaros.
Bizet
Flawless
Rafa-Ban
o bichonaro vai querer enfiar o dedo no....nariz e rasgar depois dessa
de ves em quando as coisas funcionam no Brasil


Vocês te aquetam, suas excitadas!

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA

Se for pela constituição como ela citou, também não deveria haver discriminação por classe social. A premissa é a mesma.

Não vou afirmar nada aqui sem conhecimento, mas o ideal seria antes de qualquer coisa estabelecer um amplo debate sobre a adoção por homossexuais. Ela como juíza afirma que não se deve haver discriminação sexual mas esse não é o caso, visto que ela ignora o fato de que não tivemos debates pra sabermos se crianças criadas por casais homossexuais possam ser diferentes das crianças criadas por casais hetero.

Ao meu ver, deveria ser um debate envolvendo pessoas capacitadas, da psiquiatria, da biologia, por aí. Juíza aqui, teria que esperar o desenrolar da história.

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


...Há dois anos, a mãe afirmou que não possuía condições de cuidar do filho e assinou um termo de entrega do menino, que foi repassado para o casal. A criança estava com sarna, piolho e precisava de atendimento médico.







De acordo com José Olavo, o casal vive em união estável há oito anos e o menino "está saudável e feliz, frequenta a escola, tem plano de saúde, está entrosado com a família do casal, convive com meninos e meninas e tem uma orientação psicológica completamente normal".



Que maravilha, acredito que estão todos satisfeitos.

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Do jeito que tá o Brasil, daqui a pouco as notícias serão sobre casais heteros.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Se for pela constituição como ela citou, também não deveria haver discriminação por classe social. A premissa é a mesma.


Na verdade não é, uma coisa é um casal sem posses financeiras que claramente não poderá dar suporte a criança, uma criança que provavelmente vivia na miséria e foi pra adoção por isso, veja o trecho...

"Há dois anos, a mãe afirmou que não possuía condições de cuidar do filho e assinou um termo de entrega do menino, que foi repassado para o casal. A criança estava com sarna, piolho e precisava de atendimento médico."

Tirar a criança da miséria e coloca-la na miséria de novo não faz sentido nenhum...criança precisa de comida, roupas, boas condições higiênicas e etc etc...querendo ou não tudo isso só se consegue com dinheiro, isso é fato.

Agora outra coisa é a sexualidade do casal, que é uma coisa bem subjetiva, não é fato que fará mal a criança, quanto ao debate que vc falou seria legal, mas a juíza tinha que tomar uma decisão...a minha opinião é que a juíza ta certa, e que a criança ficará muito bem, quem defende o contrário são os "conservadores" que tem a sequinte linha de raciocionio " se eu sempre respirei pela boca quer dizer que isso é o certo e respirar pelo nariz é errado."...eles usam essa mesma linha pra falar do modelo de familia...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
A discriminação social é inconstituicional, mas é aplicada na própria lei, e porque isso é uma base formada antes mesmo do capitalismo ou do comunismo.

Lembre-se: Burguesia x Proletariado... Rico x Pobre...

Essa divisão por classe social existe desde os tempos antigos. Não é uma constituição que vai mudar isso, ainda mais se ela for formada nisso aí, ou forem emendando leis numa base desatualisada (como é no Brasil).

Pedro_Borges
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
QUARESMA
Agora outra coisa é a sexualidade do casal, que é uma coisa bem subjetiva, não é fato que fará mal a criança, quanto ao debate que vc falou seria legal, mas a juíza tinha que tomar uma decisão...a minha opinião é que a juíza ta certa, e que a criança ficará muito bem, quem defende o contrário são os "conservadores" que tem a sequinte linha de raciocionio " se eu sempre respirei pela boca quer dizer que isso é o certo e respirar pelo nariz é errado."...eles usam essa mesma linha pra falar do modelo de familia...

Peraí, seu QUARESMA, faça me o favor, né! Você está ridicularizando os héteros só porque deixam fluir a natureza de seus órgãos? A natureza criou o sexo feminino para cruzar com o sexo masculino e vice-versa. Quem poderia ser ridicularizado é quem subverte a natureza. Tá bom, vocês querem ser tolerados vamos lá mas querer subverter as coisas? Seus "revolucionários" "mauricinhos"!

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Pedro_Borges
Explique-se melhor. Quem está subvertendo a natureza e por que?

Pedro_Borges
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds

Na realidade o exemplo que o QUARESMA deu ficou confuso.
os "conservadores" que tem a sequinte linha de raciocionio " se eu sempre respirei pela boca quer dizer que isso é o certo e respirar pelo nariz é errado."

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Pedro_Borges
Peraí, seu QUARESMA, faça me o favor, né! Você está ridicularizando os héteros só porque deixam fluir a natureza de seus órgãos? A natureza criou o sexo feminino para cruzar com o sexo masculino e vice-versa.

Cara, não tava falando de sexo, e sim do modelo de família, que é defendido pelos conservadores, eles usam a mesma linha de raciocinio que citei, "sempre foi pai e mãe, o certo é pai e mae e acabou." Não estou tirando a importância deste, mas eles usam isso pra refutar completamente esse modelo novo de familia que está surgindo, ignorando sentimentos, maturidade, estabilidade e tudo mais, só levando em conta a sexualidade do casal...

Quem poderia ser ridicularizado é quem subverte a natureza. Tá bom, vocês querem ser tolerados vamos lá mas querer subverter as coisas? Seus "revolucionários" "mauricinhos"!

Vocês quem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justiça autoriza casal gay a adotar menino em Pelotas