Jean Willys - O primeiro ex-BBB que faz algo pelo nosso país?

Autor Mensagem
Tonanteador
Veterano
# jun/11


Tava vendo, o cara depois da fama realmente se engajou: Lançou livro, dá palestras, e agora é deputado e tá à frente do projeto de combate à homofobia.

O que vcs acham?

Abs

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


acho que ele é amante do Bolsonaro..

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Acho legal. Eu nao queria que ele tivesse ganhado o BBB, mas mesmo assim é legal. Não q eu me importe, mas é legal.

Simonhead
Veterano
# jun/11 · Editado por: Simonhead
· votar


O cara foi uma exceção àquela regra montada para 'entreter' o povo. Me recordo de ter assistido alguns lances daquele reality show no ano em que ele participou.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


O Brasil tem problemas mais sérios do que homofobia.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


queria ver ele sair no braço com o bichonaro

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Esse fez bem mais pelo Brasil que qualquer um...

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/06/02/policia-de-sp-investiga -assassinato-do-ex-bbb-cauboi-924589999.asp

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


É cedo dizer ainda.

Al_Capone
Veterano
# jun/11
· votar


O cara defende os projeitos mais ridículos como cota para homosexuais em concurso público.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Sim, vive de dinheiro público e tenta aprovar projetos que violam liberdades básicas no congresso, esse cara é tão inútil quanto todos os outros, a diferença é que, enquanto os outros só não fazem nada de útil, esse cara ainda atrapalha.

White G3
Veterano
# jun/11
· votar


Eu só fui saber que ele era deputado, quando deu esses esquemas de Kit Gay.
Antes disso, nunca tinha ouvi falar que ele fizesse alguma coisa.

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
O Brasil tem problemas mais sérios do que homofobia.



Pois é cara! Ultimamente só tem se falado disso, para mim o problema é que tem muitos homossexuais lá no senado, e ficam querendo a sua "liberdade".
Legal seria se colocasse lá um monte de pobres/sem-teto. Com certeza seria algo muito mais proveitoso.

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


Ops, tópico errado.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# jun/11
· votar


Ontem estava tendo uma manifestação contra a união estável entre gays em frente ao Congresso Nacional.
A maioria que estava lá parecia ser de igreja evangélica.

De fato as pessoas estão dando muita importância a isso. Acho isso ridículo em vista de outros problemas que o Brasil tem.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Córtex Frontal
Legal seria se colocasse lá um monte de pobres/sem-teto. Com certeza seria algo muito mais proveitoso.

Que nada velho. Pobre quando sobe e fica no poder, ficar mil vezes pior do que rico quando está no poder.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Ontem estava tendo uma manifestação contra a união estável entre gays em frente ao Congresso Nacional.

Errado, era contra o PLC 122.

TWT ICE
Veterano
# jun/11
· votar


Ta falando sério?

Esse cara é uma vergonha pra nação!

violaopassos
Veterano
# jun/11 · Editado por: violaopassos
· votar


O cara defende os projeitos mais ridículos como cota para homosexuais em concurso público.
cara muito bem dito.eles querem igualdade e que nao tenha preconceito. se querem igualdade pra que as cotas? assim darao a entender que sao diferentes. contraditorio isso.

violaopassos
Veterano
# jun/11
· votar


eu nao entendo uma coisa. a politica brasileira nos ultimos tempos so discute a homofobia?
Murillo Wendel
O Brasil tem problemas mais sérios do que homofobia.


JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


Da para dizer que ele foi o unico ex BBB que fugiu do padrão, ja é um começo.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire
Sim, vive de dinheiro público e tenta aprovar projetos que violam liberdades básicas no congresso, esse cara é tão inútil quanto todos os outros, a diferença é que, enquanto os outros só não fazem nada de útil, esse cara ainda atrapalha.

haha Bem nessa.

TWT ICE
Veterano
# jun/11
· votar



Sim, vive de dinheiro público e tenta aprovar projetos que violam liberdades básicas no congresso, esse cara é tão inútil quanto todos os outros, a diferença é que, enquanto os outros só não fazem nada de útil, esse cara ainda atrapalha.


Comentário perfeito.

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa tarde!!!

Tonanteador
Tava vendo, o cara depois da fama realmente se engajou: Lançou livro, dá palestras, e agora é deputado e tá à frente do projeto de combate à homofobia.
Acho que, como todos os outros, legisla em causa própria.
Valeu!!!

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Al_Capone
O cara defende os projeitos mais ridículos como cota para homossexuais em concurso público.


Humm, não sabia disso. Esquisito isso ai!

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


O livro dele é distribuído de graça ???

As palestras dele são feitas de graça e em escolas públicas ???

Parte do salário dele, que não é pequeno, é destinado à alguma instituição de caridade ou qq coisa assim ???

Enfim... acho que o que ele anda fazendo só é bom pra ele mesmo.

Ah... quanto a estar a frente de um projeto contra a homofobia... autopromoção. Até o Clodovil já esteve a frente de um projeto semelhante.

Tonanteador
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker
Ele deu uma palestra lá no col uma vez, só num sei se foi de graça (eu sou de escola pública).

O livro ele lançou bem antes de virar deputado e tal.

Já do salário eu não sei te responder.

Enfim... acho que o que ele anda fazendo só é bom pra ele mesmo.

Ah... quanto a estar a frente de um projeto contra a homofobia... autopromoção. Até o Clodovil já esteve a frente de um projeto semelhante.


Faz sentido.

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire
Sim, vive de dinheiro público e tenta aprovar projetos que violam liberdades básicas no congresso, esse cara é tão inútil quanto todos os outros, a diferença é que, enquanto os outros só não fazem nada de útil, esse cara ainda atrapalha.
Eu ia falar uma coisa semelhante, mas você disse tudo.

El_Cabong
Veterano
# jun/11
· votar


Al_Capone
O cara defende os projeitos mais ridículos como cota para homosexuais em concurso público.

É um sem noção !!!!!!

Como é que os organizadores de concursos vão constatar que o candidato é gay ??
Olhando o fiofó ?? kkkkkkkkkkk

vitaoma
Veterano
# jun/11
· votar


O livro dele é distribuído de graça ???

As palestras dele são feitas de graça e em escolas públicas ???

Parte do salário dele, que não é pequeno, é destinado à alguma instituição de caridade ou qq coisa assim ???


Porra, aí você quer que o cara viva de luz, também?

Se ele foi eleito para esse cargo público, foi porque ralou e suficientes pessoas votaram nele. Se o que ele faz é certo ou errado, não sei, não votei nele, não tenho condições de dizer. Acho que o que o Tonanteador quis dizer é que ele não é como o Alemão, que ganha a vida participando de um programa da Globo por mês e vive andando de skate em seu apartamento em Copacabana.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


vitaoma
Se ele foi eleito para esse cargo público, foi porque ralou
Do mesmo modo que o Tiririca também ralou, de bicicleta.
Porquê, fala sério, tu não acha que um cara desses entende de política né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jean Willys - O primeiro ex-BBB que faz algo pelo nosso país?