Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# jun/11
Tava vendo, o cara depois da fama realmente se engajou: Lançou livro, dá palestras, e agora é deputado e tá à frente do projeto de combate à homofobia.
O que vcs acham?
Abs
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
acho que ele é amante do Bolsonaro..
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Acho legal. Eu nao queria que ele tivesse ganhado o BBB, mas mesmo assim é legal. Não q eu me importe, mas é legal.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11 · Editado por: Simonhead
· votar
O cara foi uma exceção àquela regra montada para 'entreter' o povo. Me recordo de ter assistido alguns lances daquele reality show no ano em que ele participou.
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
O Brasil tem problemas mais sérios do que homofobia.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
queria ver ele sair no braço com o bichonaro
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Esse fez bem mais pelo Brasil que qualquer um...
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/06/02/policia-de-sp-investiga -assassinato-do-ex-bbb-cauboi-924589999.asp
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
É cedo dizer ainda.
|
Al_Capone Veterano |
# jun/11
· votar
O cara defende os projeitos mais ridículos como cota para homosexuais em concurso público.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
Sim, vive de dinheiro público e tenta aprovar projetos que violam liberdades básicas no congresso, esse cara é tão inútil quanto todos os outros, a diferença é que, enquanto os outros só não fazem nada de útil, esse cara ainda atrapalha.
|
White G3 Veterano |
# jun/11
· votar
Eu só fui saber que ele era deputado, quando deu esses esquemas de Kit Gay. Antes disso, nunca tinha ouvi falar que ele fizesse alguma coisa.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel O Brasil tem problemas mais sérios do que homofobia.
Pois é cara! Ultimamente só tem se falado disso, para mim o problema é que tem muitos homossexuais lá no senado, e ficam querendo a sua "liberdade". Legal seria se colocasse lá um monte de pobres/sem-teto. Com certeza seria algo muito mais proveitoso.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar
Ops, tópico errado.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# jun/11
· votar
Ontem estava tendo uma manifestação contra a união estável entre gays em frente ao Congresso Nacional. A maioria que estava lá parecia ser de igreja evangélica.
De fato as pessoas estão dando muita importância a isso. Acho isso ridículo em vista de outros problemas que o Brasil tem.
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Córtex Frontal Legal seria se colocasse lá um monte de pobres/sem-teto. Com certeza seria algo muito mais proveitoso.
Que nada velho. Pobre quando sobe e fica no poder, ficar mil vezes pior do que rico quando está no poder.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Ontem estava tendo uma manifestação contra a união estável entre gays em frente ao Congresso Nacional.
Errado, era contra o PLC 122.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/11
· votar
Ta falando sério?
Esse cara é uma vergonha pra nação!
|
violaopassos Veterano |
# jun/11 · Editado por: violaopassos
· votar
O cara defende os projeitos mais ridículos como cota para homosexuais em concurso público. cara muito bem dito.eles querem igualdade e que nao tenha preconceito. se querem igualdade pra que as cotas? assim darao a entender que sao diferentes. contraditorio isso.
|
violaopassos Veterano |
# jun/11
· votar
eu nao entendo uma coisa. a politica brasileira nos ultimos tempos so discute a homofobia? Murillo Wendel O Brasil tem problemas mais sérios do que homofobia.
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
Da para dizer que ele foi o unico ex BBB que fugiu do padrão, ja é um começo.
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
Black Fire Sim, vive de dinheiro público e tenta aprovar projetos que violam liberdades básicas no congresso, esse cara é tão inútil quanto todos os outros, a diferença é que, enquanto os outros só não fazem nada de útil, esse cara ainda atrapalha.
haha Bem nessa.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/11
· votar
Sim, vive de dinheiro público e tenta aprovar projetos que violam liberdades básicas no congresso, esse cara é tão inútil quanto todos os outros, a diferença é que, enquanto os outros só não fazem nada de útil, esse cara ainda atrapalha.
Comentário perfeito.
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/11
· votar
Boa tarde!!!
Tonanteador Tava vendo, o cara depois da fama realmente se engajou: Lançou livro, dá palestras, e agora é deputado e tá à frente do projeto de combate à homofobia. Acho que, como todos os outros, legisla em causa própria. Valeu!!!
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Al_Capone O cara defende os projeitos mais ridículos como cota para homossexuais em concurso público.
Humm, não sabia disso. Esquisito isso ai!
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
O livro dele é distribuído de graça ???
As palestras dele são feitas de graça e em escolas públicas ???
Parte do salário dele, que não é pequeno, é destinado à alguma instituição de caridade ou qq coisa assim ???
Enfim... acho que o que ele anda fazendo só é bom pra ele mesmo.
Ah... quanto a estar a frente de um projeto contra a homofobia... autopromoção. Até o Clodovil já esteve a frente de um projeto semelhante.
|
Tonanteador Veterano |
# jun/11
· votar
EternoRocker Ele deu uma palestra lá no col uma vez, só num sei se foi de graça (eu sou de escola pública).
O livro ele lançou bem antes de virar deputado e tal.
Já do salário eu não sei te responder.
Enfim... acho que o que ele anda fazendo só é bom pra ele mesmo.
Ah... quanto a estar a frente de um projeto contra a homofobia... autopromoção. Até o Clodovil já esteve a frente de um projeto semelhante.
Faz sentido.
|
Random_Rampager Veterano |
# jun/11
· votar
Black Fire Sim, vive de dinheiro público e tenta aprovar projetos que violam liberdades básicas no congresso, esse cara é tão inútil quanto todos os outros, a diferença é que, enquanto os outros só não fazem nada de útil, esse cara ainda atrapalha. Eu ia falar uma coisa semelhante, mas você disse tudo.
|
El_Cabong Veterano |
# jun/11
· votar
Al_Capone O cara defende os projeitos mais ridículos como cota para homosexuais em concurso público.
É um sem noção !!!!!!
Como é que os organizadores de concursos vão constatar que o candidato é gay ?? Olhando o fiofó ?? kkkkkkkkkkk
|
vitaoma Veterano |
# jun/11
· votar
O livro dele é distribuído de graça ???
As palestras dele são feitas de graça e em escolas públicas ???
Parte do salário dele, que não é pequeno, é destinado à alguma instituição de caridade ou qq coisa assim ???
Porra, aí você quer que o cara viva de luz, também?
Se ele foi eleito para esse cargo público, foi porque ralou e suficientes pessoas votaram nele. Se o que ele faz é certo ou errado, não sei, não votei nele, não tenho condições de dizer. Acho que o que o Tonanteador quis dizer é que ele não é como o Alemão, que ganha a vida participando de um programa da Globo por mês e vive andando de skate em seu apartamento em Copacabana.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
vitaoma Se ele foi eleito para esse cargo público, foi porque ralou Do mesmo modo que o Tiririca também ralou, de bicicleta. Porquê, fala sério, tu não acha que um cara desses entende de política né?
|