Algumas dicas sobre mulheres

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari

eu não falei em ser dona de casa. Submissão tem várias formas, e nem todas as donas de casa são submissas

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
mas eu falei hahaha

foi um exemplo.. não suporto essa ideia de que sou inferior por ser mulher e que devo agir dessa ou daquela maneira SÓ por causa disso..

por isso que vou participar da próxima marcha das vadiias

long live pussy riot

sallqantay
Veterano
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari

fechou, eu viro um conservador redneck e você uma feminazi

/o/

PS. Ninguém falou inferior, mas submissa

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


troquem os 34 livros do bf por casa grande e senzala que ta bom, galera

Roy.Mustang
Veterano
# set/14
· votar


Curtam as dicas dele



Joseph de Maistre
Veterano
# set/14
· votar


Esse tópico me lembrou de uma historinha interessante.

Ontem, eu voltei de ônibus para casa e não tinha lugar para sentar lá.

A menina que estava sentada do meu lado, aparentemente muito caridosa, pediu para carregar minha pasta. Eu sorri, agradeci e entreguei-lha. Durante o trajeto, fiquei completamente na minha, não falei absolutamente nada e me esforcei o máximo que pude para não fazer nenhum gesto suspeito (afinal, qualquer um que conheça a história bíblica de Davi e Betsabá sabe que olhar duas vezes para mulher bonita é pedir para cair na tentação).

Depois de um tempo desse jeito, ela se levantou do banco para ir embora e me devolveu a pasta sem nem olhar para mim. Agradeci novamente pelo favor caridoso, mas ela saiu com a cara feia e nem respondeu nada. Na hora, fiquei meio sem entender o comportamento dela (sou um sujeito bem tranquilo e não gosto de criar animosidade com os outros), mas aí, acabei me lembrando de uma outra guria que, outro dia, tinha passado a meio metro de mim jogando o cabelo para a cima e veio me perguntar a hora duas vezes, depois que eu continuei insistindo em não olhar para ela (e também me lembrei de outras situações similares, mas não há por que contar todas aqui).

Moral da história: saiam do quarto e vão trabalhar, seus pós-adolescentes desocupados. Virem gente e gastem sua energia mental em coisas produtivas. Não existe atestado maior de loserismo nesse mundo do que perder tempo teorizando como enrolar mulher -- um ser humano de carne e osso igual a você (tão escroto, infantil e cheio de defeitos e pecados quanto você, ou até mais) que apenas acontece de ter uma b* no meio das pernas -- e só.

Se ainda tiverem alguma dúvida sobre o que eu falei, assistam a um filme chamado "Secretary" e vejam o que é o ser humano.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


^
^
Tinha que obviamente ter o "ate mais"

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


saiam do quarto e vão trabalhar, seus pós-adolescentes desocupados

Tô dizendo isso aí faz uns 5 anos e ninguém me escuta.

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


Joseph de Maistre
Ambas tiveram o mesmo tipo de comportamento.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Enquanto o mano tava pensando na lingerie que a esposa iria usar aquela noite, ou mesmo qualquer outra coisa relevante para a vida dele, certamente a guria do ônibus estava naquela tensão querendo entender porque o cara não toma atitude, com um nó no cérebro tentando entender por que aquele cara não deu a mínima, não fez uma cena de filme, não deu uma de cafa gostosão, não chegou chegando, já que ela pediu pra segurar a pasta. É aquele desprezo que faz esse padrãozinho ficar atônito. "Por que ele não paga pau pra mim assim como aqueles que acariciam o meu ego?"

O relato dela depois, certamente será do tipo "homem sem atitude...", "homem comportadinho..."
Até atingir um mínimo de maturidade vai longe...

Roy.Mustang
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker

mas quando esse mínimo de maturidade chegar, ela vai ver que pode tomar a atitude em vez de ficar só esperando.

Teddy.Picker
Membro Novato
# set/14
· votar


toma no cu, no começo do tópico eu tava pensando: ooo manero, com essas coisa que to lendo aqui vai me ajuda bastante, n sei oq..

dai vim até o final e de tanta merda que li já esqueci, fiquei puto, n quero ler denovo, vlw flw

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


^
^
novatos...

faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


vcs tão se importando tanto com o que a mulherada pensa e não estão sendo vcs mesmos...

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


^
^
livro de auto ajuda de 1,99 comprado numa parada na beira da estrada

faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Que nada, tava escrito no Horóscopo do João Bidu.

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


Vi um episódio de Virgin territory na MTV este fim de semana que me lembrou este tópico.

O cara tava numa baladinha, a mulher dançou com ele, tava curtindo, ai ela dançou com outro ele ja ficou todo boladinho.

Beleza, o cara chamou ela pra sair no dia seguinte e ela jogou o charminho( como se tivesse coisa melhor pra fazer), não sei e bla bla bla, aí o cara praticamente suplicou pelo encontro chegou a falar por favor hahaha, ela com a maior má vontade aceitou.

Ai o retardado me leva a menina pra passear de charrete, puta merda, e ainda não estava tudo perdido, o papo estava fluindo razoavelmente até que ele manda a última perola pra fechar com chave de ouro "Na verdade eu não costumo sair com as garotas" a menina "morreu" do lado dele, ficou um silêncio constrangedor e acabou o encontro cada um foi pro seu canto.

Tem user do OT que deve está alugando muita charrete por ai.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Alugo charrete e faço um menage {bem gostoso} com a mina e o cavalo

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay

Qual é o seu papo? Só curto caras que juram que vestir a peruca no careca surpreende tanto quanto dizer isso com 14 anos.

cao fofo
Veterano
# set/14
· votar


Mulher gosta é de cachorro ;)

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


frouxos, aprendam com o mestre.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar


brunohardrocker
Dois vestiram a carapuça, mas ainda falta gente

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


quaresma2

q isso mestre, a vingança nunca é plena.

mata a alma envenena.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


mais um mestre PUA dando ensinamentos valiosos no OT. Oba!

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay

Até porque o padrão da mulher atual é a frequentadora de baladas. A cada 100 mil habitantes tem uma balada para 300 pessoas. Eu juro, todas as pessoas hoje em dia frequentam baladas. Matematicamente comprovado.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Só dicas inéditas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas dicas sobre mulheres