Algumas dicas sobre mulheres

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


É muito duro para um foucaultiano ver que nelson Rodrigues pode estar certo

Jube
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
imagina descendo a ladeira...
Elas tacam-lhe o pau

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Jube
Realmente, não são todas. Mas onde esse cara que rebaixou o carro frequenta, TODAS querem um safadão.

E o que se faz com esse tipo de informação? (melhor resposta: Imprime e enfia no cu)

Observa o estereótipo dos caras que rebaixam carros, perfil malandrão, dançarino de funk, as mulheres que frequentam local preferem esse tipo de cara. Aí isso dá o direito de sair rebosteando por aí que "toda mulher gosta de um safadão"? Não, isso não dá direito algum.

A começar que sempre que se começa frases com "toda mulher gosta de um_________" ou "toda mulher merece um________" você tá alimentando esse papo de que mulher tem que ser um ser que vive na completa passividade, um troféuzinho a ser conquistado, que vive no mundo do "venha a nós o vosso reino" e é por esse tipo de papo que elas se aproveitam da situação de serem colocadas em um pedestal a todo momento, porque sacam sobre como utilizar da melhor forma essa lei de mercado. Assim elas nunca irão atrás daquilo que querem, porque os trouxas estão todo momento pelando saco pra elas.

faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


ainda bem que sou mulher pq se fosse homem já tinha virado gay

brunohardrocker
cara mas isso dura até certo ponto, chega um hora que o cara fica de saco cheio, deixa a deriva e ai cai naquela da mina resolver ir atras e começa aquele joguinho que todos conhecem... A maioria das pessoas gostam de um drama na vida, não adianta :)

Antoine Roquentin
Membro
# set/14
· votar


eu nem tenho tanta tara com anal, a não ser se for um rolê booty bumpin com uma junkie gostosa.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar


O brunohardrocker parece um pouco estressado.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


faith_girl

Aquele desprezo básico pra cortar a glicose do orificio corrugado é fundamental :]

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


A mulher mais independente e certa de si que eu já conheci ficou um ano com um cara que tratava ela mal. Na cama ela gostava de ser dominada.

a segunda mais independente também virou Amélia de um cafa qualquer


Corrobora uma história-teoria-axioma que o Devil Boy postou há tempos aqui

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


st.efferding

Tipo uma profecia se realizando

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


Concordo que nunca devemos generalizar.

Há pessoas e pessoas.

Roy.Mustang
Veterano
# set/14
· votar


Engraçado pensar nessa questão de individualidade de gostos. Uma vez um cara me disse que, não importa o que você consiga imaginar, alguém deve ter esse desejo/fetiche/atração/whatever.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar


Roy.Mustang
Rule 36.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


CindyFerrari

Se a amostra fica grande demais, a generalização é consequência

quaresma2
Veterano
# set/14 · Editado por: quaresma2
· votar


Galinhas botam ovo

Ah mas eu conheço uma galinha que não bota ovo, você esta generalizando.

Ok, então rasgue seu livro de biologia, ou se não, pegue seu cérebro de volta.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


No mundo lógico a excessão anula a regra. No mundo empírico, a excessão confirma a regra (pois não há regra sem exceção - exceto essa).

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


^^

Pô, uns post maneiros de se ler acima!
Bão mesmo.

Jube
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker
E o que se faz com esse tipo de informação? (melhor resposta: Imprime e enfia no cu)

Observa o estereótipo dos caras que rebaixam carros, perfil malandrão, dançarino de funk, as mulheres que frequentam local preferem esse tipo de cara. Aí isso dá o direito de sair rebosteando por aí que "toda mulher gosta de um safadão"? Não, isso não dá direito algum.


Que recalque genti, esse mano sofreu amores por uma gata que preferiu o mano do carro rebaixado. =/

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


mano do carro rebaixado

Toscão, mas seria um nick razoável para user daqui.

Jube
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead

kkkkkkk

brunohardrocker
E o que se faz com esse tipo de informação? (melhor resposta: Imprime e enfia no cu)


Mano do Carro Rebaixado
Tua batata ta assando cara, o bruno me disse que passou na gráfica

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


quaresma2
Galinhas botam ovo
Ah mas eu conheço uma galinha que não bota ovo, você esta generalizando.
Ok, então rasgue seu livro de biologia, ou se não, pegue seu cérebro de volta.

Mano, a parada é que vc só ta repetindo como um papagaio o que essas revistinhas ou esses blogs clichê sobre relacionamento, ou aquilo que as piriguetes gostam de afirmar no facebook pra aparecer.

É lógico que qualquer mulher que se preze gosta de um bom sexo. Mas afirmar isso utilizando "mulher" e não "ser humano" soa como se nem todos os HOMENS curtissem a parada.

E agora falando sobre o "safado". Eu conheço uma caralhada de mulheres e posso apostar que estatisticamente seja a maioria, que apesar de gostar de um homem que saiba fazer o serviço bem feito, DETESTAM esse estereótipo do "safadão", que paga de comedor. Então tem N interpretações do que é um safado, logo o termo não tem porque ser utilizado assim de forma solta.

Existe uma gigante diferença entre o papel que cada faz socialmente e a intimidade. E o que esses clichês levam muito em conta é o papel social. São cheios de estereótipos baratos e o pior de tudo é que a meninada nova se cria acreditando nisso.

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Se a amostra fica grande demais, a generalização é consequência
Assim como a "revolta" de quem não está incluso nesse grupo.

Falar de mulher é complicado, mulher é bicho complicado demais...

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker
Mano, a parada é que vc só ta repetindo como um papagaio o que essas revistinhas ou esses blogs clichê sobre relacionamento, ou aquilo que as piriguetes gostam de afirmar no facebook pra aparecer.

Nem, foram só minhas impressões de 3 anos atrás, e a maioria masculina concordou, e a maioria feminina não gostou e ficou negando, se portando exatamente como um bloco, tendo exatamente o mesmo tipo de comportamento quando confrontado com minha opinião, corroborando que existe sim um padrão de comportamento, seja para mulheres, homens ou pinguins voadores.

É lógico que qualquer mulher que se preze gosta de um bom sexo. Mas afirmar isso utilizando "mulher" e não "ser humano" soa como se nem todos os HOMENS curtissem a parada.

Sexo já é um assunto superado. Aqui não tem qualquer julgamento sobre mulheres gostarem de sexo, isso é uma atitude completamente retardada

E agora falando sobre o "safado". Eu conheço uma caralhada de mulheres e posso apostar que estatisticamente seja a maioria, que apesar de gostar de um homem que saiba fazer o serviço bem feito, DETESTAM esse estereótipo do "safadão", que paga de comedor. Então tem N interpretações do que é um safado, logo o termo não tem porque ser utilizado assim de forma solta.

Acho que o termo safado está muito bem empregado, e todos até então compreenderam.

Sobre as mulheres falarem pra você que detestam safados, faça o seguinte, de um brinco a cada uma com uma câmera Hi-tech escondida, peça o brinco de volta, assista os videos e seja bem vindo ao mundo "O que as mulheres falam sobre o próprio comportamento não se escreve." volte aqui e peça desculpas.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


CindyFerrari

Exceção que prova a regra, como eu disse. Eu mesmo nao acredito nessa lenda consevadora da natureza feminina submissa, mas evidências empíricas estão contra mim.

brunohardrocker
Veterano
# set/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar


quaresma2
a maioria
padrão de comportamento,
julgamento
todos até então compreenderam
falarem pra você



quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker
Parabéns cara, você é muito bom

Jube
Veterano
# set/14
· votar


quaresma2
Aqui em minha terrinha, temos uma expressão para nosso amigo inocente, Piá de prédio.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


inocente

hurr durr zuou nóis que paga de cafajeste, é inocente.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


vou tentar desmistificar as fêmeas
Primeiro, mulheres gostam de caras grandes, não adianta vc ter barriga de tanquinho se vc é um magrelo escroto, vc pode até ser um pouco gordo que ainda ta no páreo...
Mulher gosta de cara safado, fato, procure algumas vezes olhar pra outras mulheres na FRENTE DELA,não seja tarado, faça algumas vezes só,se não ela te achará nojento, e se vc fizer certo ela vai querer disputar sua atenção..

Mescle conversas normais com piadinhas indiretas pra ela, ela vai saber que vc é macho, quer ela e sabe conversar...


Olhem isso.

quaresma2
Veterano
# set/14 · Editado por: quaresma2
· votar


brunohardrocker
ta bem cara, já entendemos e já está ficando estranho isso.

Peço para que algum amigo seu do fórum mande uma carta para avisar-lhe que você está fazendo papel de ridículo.

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Exceção que prova a regra, como eu disse. Eu mesmo nao acredito nessa lenda consevadora da natureza feminina submissa, mas evidências empíricas estão contra mim.
Eu não só não acredito, como vivencio isso. Não nasci pra ser dona de casa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas dicas sobre mulheres