Algumas dicas sobre mulheres

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jun/11 · Editado por: QUARESMA


Não sou nenhum Rato mas vou tentar desmistificar as fêmeas e falar minhas impressões...

Primeiro, mulheres gostam de caras grandes, não adianta vc ter barriga de tanquinho se vc é um magrelo escroto, vc pode até ser um pouco gordo que ainda ta no páreo...

Mulher gosta de cara safado, fato, procure algumas vezes olhar pra outras mulheres na FRENTE DELA,não seja tarado, faça algumas vezes só,se não ela te achará nojento, e se vc fizer certo ela vai querer disputar sua atenção..

Mescle conversas normais com piadinhas indiretas pra ela, ela vai saber que vc é macho, quer ela e sabe conversar...

Nunca se declare como adolescentezinho apaixonado, sentimentalismo é com elas, no maximo fale que gosta dela e só...

mikia
Veterano
# jun/11
· votar


Como você sabe de tudo isso, amigo?

QUARESMA
Veterano
# jun/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


quem quiser completar essa lista de M.... fique a vontade o/

Vou comer depois olho o tópico(foda-se ninguem quer saber =\ )...

mikia
Como você sabe de tudo isso, amigo?

pesquisa de campo

Heil
Veterano
# jun/11
· votar


outra informação importante, mas meio intuitiva:

Nunca deixe a mulher se sentir como se fosse a ultima bolacha do pacote. Mesmo que ela seja a única no SEU pacote.

Elas precisam saber que podem ficar pra trás se não deixarem o mimimi de lado

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
Primeiro, mulheres gostam de caras grandes, não adianta vc ter barriga de tanquinho se vc é um magrelo escroto, vc pode até ser um pouco gordo que ainda ta no páreo...

Que coisa feia insinuar que mulheres se interessam pelo físico... o que interessa mesmo é o financeiro.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Anotado.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


quem quiser completar essa lista de M.... fique a vontade o/

Pra quando quiser enganá-las:

Pinte seu cabelo de grisalho e use aliança no seu dedo. Mulheres adoram homens mais velhos e comprometidos.

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


quem quiser completar essa lista de M.... fique a vontade o/

- Use os dedos.

QUARESMA
Veterano
# jun/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Heil
Nunca deixe a mulher se sentir como se fosse a ultima bolacha do pacote. Mesmo que ela seja a única no SEU pacote.

Sim sim, por isso que eu disse pra no máximo falar que gosta...nunca transmita que ela é essencial ou indispensável pra vc...

brunohardrocker
Pinte seu cabelo de grisalho e use aliança no seu dedo. Mulheres adoram homens mais velhos e comprometidos.

Essa é clássica, acham que só porque o cara ta casado é bom se "sacanagem" ...

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Prefiro aparecer com carro e aliança no dedo.

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Porra, dá pra parar com esses tópicos de generalizações escrotas? Quantos de vocês que entendem de mulheres fazem um threesome a cada semana para ficar exibindo seu conhecimento aqui?

Heil
Veterano
# jun/11
· votar


eu faço. 2x por semana

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


mulheres gostam de caras grandes, não adianta vc ter barriga de tanquinho se vc é um magrelo
Parei aqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
Bah!
Tudo isso cai por terra quando se tem isso aqui ó!

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds



Passe seu conhecimento para nós, não fique com vergonha!!

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Córtex Frontal
Véi, eu sou bicha, então sabe como é, né, sei tudo sobre elas, mas só troco o conhecimento por seu rabinho. ;*

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
Véi, eu sou bicha, então sabe como é, né, sei tudo sobre elas, mas só troco o conhecimento por seu rabinho. ;*
Para de frescura! Tu é passivo que eu sei! ;*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Primeiro, mulheres gostam de caras grandes, não adianta vc ter barriga de tanquinho se vc é um magrelo escroto, vc pode até ser um pouco gordo que ainda ta no páreo..
É. POuco gordo significa pouco messsssmo.

Mulher gosta de cara safado
Até aqui, ok.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
Porra, dá pra parar com esses tópicos de generalizações escrotas?

Legal, agora vou abrir um tópico citando caso por caso só pra não generalizar...¬¬

lógico que quando falo em geral, não tenho nenhuma pretensão de verificar caso a caso, na própria palavra generalização está implicito isso...

Quantos de vocês que entendem de mulheres fazem um threesome a cada semana para ficar exibindo seu conhecimento aqui?


Eu não faço, hora nenhuma me coloquei como fodão como vc faz parecer, tanto que disse "minhas impressões" ...vc é livre pra discordar...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Multi de Alguém
mulheres gostam de caras grandes, não adianta vc ter barriga de tanquinho se vc é um magrelo
Parei aqui.

Por quê? Tu gosta de caras magrelos?

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Você sabe do que que eu gosto...

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
Véi, eu sou bicha, então sabe como é, né, sei tudo sobre elas, mas só troco o conhecimento por seu rabinho. ;*



Eu estou namorando o Viciado em Guarana.


Ele é o passivo. u_u

Keys Master
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
Córtex Frontal

altas revelações... Ô.õ

TWT ICE
Veterano
# jun/11
· votar


que merda

pega uma *****

come

vai embora



Sniper
Veterano
# jun/11
· votar


Compre um carro

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Córtex Frontal
Ele é o passivo. u_u
Nada disso! A gente troca muitas vezes, esqueceu?

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


pirulito, banana ou salsicha: mulher gosta de dinheiro, quem gosta de peru é bixa.

Julio Zappa
Veterano
# jun/11 · Editado por: Julio Zappa
· votar


Existem 3 tipos de mulheres pegáveis.

As Vagabs = Boas, mas geralmente querem carro e dinheiro.
As Doidas = Boas, mas geralmente querem carro e dinheiro.
As Bêbadas = Ótimas, é só manter o percentual alcoólico em um nível controlado (antes do vômito, depois do "Oi, qual seu nome?? quer beber alguma coisa??")

* Dica para quem não pega ninguém.
Para de ser besta e encher o carro de homem no final de semana e ficar dando role de carro ouvindo Restart, guarde dinheiro, vá em um lugar com mulheres e procure as alcoólatras.

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar


Nunca se declare como adolescentezinho apaixonado, sentimentalismo é com elas, no maximo fale que gosta dela e só...
Ai essas generalizações... Eu falo que a amo todo dia e que nao vivo sem ela. É reciproco.

E sobre o fato de ser grande ela nao gosta, ela fala que ta bom assim, mas isso não vai me impedir de ficar igual ao Arnold Schwazenegger.

Loola
Veterano
# jun/11
· votar


Mulher gosta de cara safado, fato, procure algumas vezes olhar pra outras mulheres na FRENTE DELA,não seja tarado
Jamais olhe pra outra na frente de uma mulher.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas dicas sobre mulheres