Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
É muito comum ver gurias novas (de 15 anos) namorando guris mais velhos, até talvez dificilmente se vê namorados da mesma faixa etaria. Algumas pessoas falam que é por causa do amadurecimento dos homens, que é mais demorado.
O pai de um amigo meu falou que praticamente para os namorados terem a mesma "mentalidade" o homem tem que ser 3/4 anos mais velho que a guria.
E qual a sua opnião sobre isso??
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Eu concordo, sem generalizações. Mas acredito, sim, que na grande maioria, tem que ter a diferença de idade.
Eu e meu marido temos uma diferença de 12 anos. Perfeito pra mim.
|
# jun/11
· votar
KaTy
Eu e meu marido temos uma diferença de 12 anos. Perfeito pra mim.
asuyehfusefh eita, não precisa extrapolar!!
Brinks..
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
eu não curo muito mulher muito mais nova
/mentiraseforgostosaeupassoorodo
|
mikia Veterano |
# jun/11
· votar
Concordo. e btw, só tive namorados com a mesma idade.
|
# jun/11
· votar
Rafa-Ban
As vezes vale apena até alguns meses de cadeia.
not.
|
LeandroP Moderador |
# jun/11 · Editado por: LeandroP
· votar
|
# jun/11
· votar
LeandroP
· Editado por: LeandroP
Arregou?? afuhfaeuhafseuhef
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
Córtex Frontal
oh,wait
mas sem zuera,eu prefiro mulher da minha idade pra mais velha(não tanto) mas como as mais velhas preferem os mais velhos(e mais ricos) pego as mais novas que são mais faceis(ou não)
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
Eu gosto de mulheres mais velhas e geralmente me acerto mais com elas.
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Prefiro a mesma idade. Mas, caiu na rede...
Menininhas que só querem caras mais velhos geralmenre são bem imaturas.
|
# jun/11
· votar
Menininhas que só querem caras mais velhos geralmenre são bem imaturas.
??????
|
Sniper Veterano |
# jun/11
· votar
É muito comum ver gurias novas (de 15 anos) namorando guris mais velhos, até talvez dificilmente se vê namorados da mesma faixa etaria.
Claro, nenhum cara de 15 anos tem carro, por isso querem os mais velhos
|
# jun/11
· votar
Sniper E, geralmente, nem cartão de crédito.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que independe da idade física, o que importa é o comportamento e a psique em geral.
Mas acho que um cara muito mais velho com uma menina abaixo de 16 já é pedofilia.
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Sempre comento isso, mulheres amadurecem mais rápido, lembro de quando era mais novo, as meninas se comportando como "moças" e eu e meus colegas brincando. Na maioria das vezes mulheres são mais maduras.
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
KaTy Auto explicativo.
Geralmente é uma mistura de autoafirmação e vontade que o cara faça tudo por ela, pense por ela, seja o pai dela.
"Prefiro homens maduros" traduz-se: "prefiros homens que sejam maduros por mim."
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11
· votar
eu prefiro mulheres mais velhas q eu, mas se for mais nova nao tem problema nao, :P ehuaheuaheau
|
# jun/11
· votar
DrStrangelove Pode acontecer mesmo, mas a maioria é por se identificar, acredito eu.
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar
KaTy Creio que seja bem de longe.
Como se tivesse um bocado de meninas de 15 anos com a mesma mente de um cara de 20 e poucos. A não ser que o cara seja um panguão.
Pegar numa festa é uma coisa. Mas namorar? Porém tem cara que gosta de ficar dando uma de pai. Não é pra mim.
|
# jun/11
· votar
Como se tivesse um bocado de meninas de 15 anos com a mesma mente de um cara de 20 e poucos Mas existem muitos caras de 20 com a mesma mente de uma menina de 15.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Se a molecada de 15 anos largasse a mão de cabacisse e denunciasse toda essa pedofilia isso acabava, mas não, eles estão aqui discutindo num fórum na internet.
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana Se a molecada de 15 anos largasse a mão de cabacisse e denunciasse toda essa pedofilia isso acabava, mas não, eles estão aqui discutindo num fórum na internet.
você tem sido abusado?
|
# jun/11
· votar
DrStrangelove Porém tem cara que gosta de ficar dando uma de pai. Não é pra mim.
Exatamente!! Parece que tem alguns que fazem questão de conseguir arrumar namoradas mais novas..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
wild.man Ainda não.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
O pai de um amigo meu falou que praticamente para os namorados terem a mesma "mentalidade" o homem tem que ser 3/4 anos mais velho que a guria.
hauhauhauhauahua...
Pura conversa pra boi dormir.
O que apita aqui são os hormônios das moçoilas, que ficam mais atiçados com homens mais "experientes" digamos assim, e que usam como desculpa como se nós homens, machos, virís, brutos, rústicos e sistemáticos, demorássemos mais tempo pra amadurecer do que as moças. Vejam só.
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
KaTy
Mas existem muitos caras de 20 com a mesma mente de uma menina de 15.
Exato. Mas que o avesso não se confirma é justamente o meu ponto.
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
minha namorada é 9 anos mais velha que eu...e é perfeito.
acho que sou idoso mentalmente...sou até rabugento.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Dav_Ness Sempre comento isso, mulheres amadurecem mais rápido, lembro de quando era mais novo, as meninas se comportando como "moças" e eu e meus colegas brincando. Na maioria das vezes mulheres são mais maduras.
Elas brincam de ser mulheres lavando loça e se pintando e você brinca de ser homem com seus carrinhos e jogando futebol. Perfeita representação proporcional ao que serão no futuro, independente de idade.
|
BokuWa Veterano |
# jun/11
· votar
Eu estou na necessidade, então aceito que tenha 4 anos a menos ou 4 a mais...
|