Diferença de idade quando se namora!

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jun/11
· votar


Se a molecada de 15 anos largasse a mão de cabacisse e denunciasse toda essa pedofilia isso acabava, mas não, eles estão aqui discutindo num fórum na internet.

cade a pedofilia?

um cara de 18 namorar uma de 15 é pedofilia? mas com um ano a menos não é? mas pode ter 21 e namorar uma de 18 pode? também são 3 anos de diferença

nessa seu protesto dá entender que todas gurias até 18 tem que estar virgens, se não está ela foi "pedofilada?"

----------------------
na sociedade qual o motivo de uma festa de 15 anos?
qual a deinição de "debutar"?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Debutante

já toquei em casamento que a noiva tinha 17 anos o noivo mais... tudo no papel, cartorio, igreja...

-------------------------------

isso teu é mais mimimi de alguem de 15 anos que ainda não pegou ninguem

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Pedofilia pela lei brasileira é abaixo de 14 anos.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


O Viciado em Guaraná tá emputecido porque nessa idade ele sofre com a concorrência desleal de homens de 18~20 anos que já são de fato homens, provavelmente têm carro e são muito mais interessantes que a pivetada de 15.

Todo mundo já teve 15 anos e sabe como é haha. O joio ficava pro pessoal mais velho.

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


As meninas de 15 anos já se acham adultas, e os caras de 20 que geralmente pegam essas meninas são babacas que se acham espertões.
No fim das contas, não é que as meninas são mais maduras e precisam de homens mais velhos para as acompanhar.
Elas só precisam de um babaca pra lhe dar carona e fazer ela acreditar que ela tá sendo super madura dando pra um cara mais velho que paga seu cinema, seu sorvete e sua Barbie.
E os caras precisam de uma Barbie pra acreditar que é pegador e qm sabe sair espalhando por aí que tirou a virgindade de alguém. Além de ter alguém pra achar que ele é foda mesmo ele tendo atitudes "adultas" de uma garota de 15 anos.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar


Multi de Alguém
Tambem não há motivo pra tanta revolta, amigão.

Nessa idade, é normal as meninas começarem com caras um pouco mais velhos, 3 ou 4 anos. Não é grande coisa. Depois se normaliza, e a diferença tende a ficar abaixo dos três.

Lembre-se que, ao longo do tempo o fator idade sempre favorece o homem. Com 30 anos, a mulher praticamente já era. Com 45, o cara ainda tá em plena ativa.

BokuWa
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, é assim elas querem, eles querem, não tem por que ficar revoltado só por que foi trocado.

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


DrStrangelove
Nessa idade, é normal
Não é porque é normal que deixa de ser ridículo.

Com 30 anos, a mulher praticamente já era.
Cara, em que meio bagaceira você vive?

QUARESMA
Veterano
# jun/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Dav_Ness
Sempre comento isso, mulheres amadurecem mais rápido, lembro de quando era mais novo, as meninas se comportando como "moças" e eu e meus colegas brincando. Na maioria das vezes mulheres são mais maduras.

Deixar de brincar não deixa ninguem maduro, parece que de uma hora pra outra sexo e namoricos tem que ser o motivo principal da vida do cara qualquer coisa fora disso é tido como "imaturidade" ...posso ta falando besteira mas sempre tive essa impressão...fora que se vc for ouvir a conversinha de menininha dessa idade vc vai ver o quão "maduras" elas são...
---------------------------------------------------------------------- ------------

Pra mim esse negocio de justificar a idade pela maturidade é a maior balela...elas vão pelo fisico e pelo fato de um cara de 18, 19 anos ter muito mais liberdade que um cara de 15...as vezes até tem carro (paitrocinado) ...ou seja se ele quiser comer ela a noite toda, ele vai comer e ninguem vai saber, vida que segue, agora um muleque de 15 vai ter que se virar não sei como...alias cara com 19 que pega menina de 15 tem maturidade aonde?

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Córtex Frontal
terem a mesma "mentalidade" o homem tem que ser 3/4 anos mais velho que a guria.

Eu sou mais velho 5 anos. Mas não foi por causa disso. Voce está querendo chamar os homens de retardados?

Simonhead
Veterano
# jun/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Já namorei guria mais velha. Pode parecer bobagem, mas 02 delas eram completamente insanas, bem menos experientes e anos luz mais complicadas que as outras namoradas mais jovens que eu tive. Casei com uma mulher 03 anos mais nova. Completarei 19 anos de união perto do fim deste ano.

Trololo
Veterano
# jun/11 · Editado por: Trololo
· votar


Nunca curti essas meninas de colégio.

Acho podre homens de 20 anos + que namoram essas de 15 que estão no colégio, a maioria delas não tem nada para oferecer.

E esse papo de 3/4 da idade ai? O cara achou a fórmula? pelamor né...


Ah e a minha é 2 anos mais velha mas não influencia em nada. Vou até me formar antes hohoho

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/11
· votar


Meu marido é nove anos mais velho que eu, e ainda assim acho ele meio imaturo às vezes... ashuahsuahs

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Eu e meu marido temos uma diferença de 12 anos
Meu marido é nove anos mais velho que eu

uhmmm...

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Algumas vezes amadurecimento emocional independe de idade. Eu comecei a namorar com 16 anos um cara que era 6 anos mais velho que eu. Foi uma pessima experiencia. Eu era totalmente imatura, e é uma epoca de mudança, entao meu pensamento de um ano pra outro mudou totalmente e do dito cujo q estava comigo nao mudou em nada. Eu nao conseguia mais acompanhar os pensamentos dele e muito menos ele os meus. Nao consegui preosseguir no namoro pq eu achava (eu achar nao quer dizer que ele era) totalmente imaturo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro
Finalmente alguém me entendeu.

Num da pra competir com esses manés que tem carros, motos e dinheiro! Isso é desleal.

DrStrangelove
Lembre-se que, ao longo do tempo o fator idade sempre favorece o homem. Com 30 anos, a mulher praticamente já era. Com 45, o cara ainda tá em plena ativa.
Depois dessa eu volto a ter esperanças, mas...

Com 30 anos, a mulher praticamente já era.
Isso aí ta errado, hein!

fernando tecladista
Hum... que foi? Você é mais desses babacas pegador de menininhas? Porque se for, tome um grande FODA-SE!

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Vantagens de namorar um...

... cara mais velho:
- Você vai se sentir mais protegida e segura
- Vai adquirir experiência e maturidade
- Terá alguém sensato ao seu lado para desabafar e pedir colo quando tiver problemas

... cara mais novo:
- Você poderá ensinar muitas coisas interessantes a ele
- Ele terá o mesmo pique que você para sair e curtir as baladas animadas
- Vocês poderão descobrir muitas coisas juntos


Desvantagens de namorar um...

... cara mais velho:
- Você pode ter de abrir mão de alguns programinhas, como sair à noite para curtir baladas com a turma
- Terá de enfrentar o preconceito de gente que acha que o gato só quer se aproveitar de sua ingenuidade
- Vai ter de se adaptar a um mundo diferente do seu, principalmente se ele for muito mais velho. Ele não é mais adolescente e isso pode criar problemas de adaptação

... cara mais novo:
- Ele pode ser imaturo e, por isso, você vai precisar de muita, muita paciência mesmo
- Pode ser que você se apaixone e ele não esteja a fim de encarar um compromisso
- Terá de enfrentar o preconceito de gente que acha um absurdo uma menina mais velha namorar um menino novinho.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


- Terá alguém sensato ao seu lado para desabafar e pedir colo quando tiver problemas


Ahuahauhauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahu!!!!!!!!!!!!!!!

Lexplorer
Veterano
# jun/11
· votar


Isso ai vai muito de pessoa pra pessoa..

Não da pra estereotipar essas coisas.

Bob do recife
Veterano
# jun/11
· votar


discordo dessa parada de que o homem tem que ser sempre mais velho porque é mais imaturo e tal.

minha ex namorada é 7 anos mais velha que eu (27 anos) e foi muito tranquilo nosso namoro.

namorei com gurias mais nova e só me deu dor de cabeça.

Loola
Veterano
# jun/11 · Editado por: Loola
· votar


Meu namorado é da mesma idade, mas ele muitas vezes é bem mais maduro e responsável que eu, não que eu não seja sei lá, ele me surpreende as vezes hihi
Mas já namorei com um cara mais velho, que era pior do que criança :P

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Idade difere de maturidade. Tem muito guri com onze, doze anos que é mais maduro que muito usuário mais velho do OT.

Namastê.

all4n_dlima2
Veterano
# jun/11
· votar


Minha atual namorada é 4 anos mais velha que eu, e tem sido o melhor namoro que tive.

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA

Deixar de brincar não deixa ninguem maduro, parece que de uma hora pra outra sexo e namoricos tem que ser o motivo principal da vida do cara qualquer coisa fora disso é tido como "imaturidade" ...posso ta falando besteira mas sempre tive essa impressão...fora que se vc for ouvir a conversinha de menininha dessa idade vc vai ver o quão "maduras" elas são...



uhfuasffufuhfseuaf!! Pior que é bem isso, mesmo!! Praticamente as gurias "brincam" de serem adultas. Mas se tu perceber, mesmo! Irá ver só um bando de crianças.



R. Marcone
Eu sou mais velho 5 anos. Mas não foi por causa disso. Voce está querendo chamar os homens de retardados?



Cara, eu sou homem também ¬¬' Isso daí foi uma citação do pai de um amigo meu.

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


Não entendi a relação entre brincar e maturidade que algum doidão aí postou.
Eu brinco até hoje com os meus primos da minha idade, mais novos e mais velhos.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Não tive a oportunidade de mulheres mais velhas, mas por eu ser inteligente, da pra manter na mesma faixa etaria.

Mas fico na pegada, pra coroas boas =D

Na verdade o que importa é a beleza, ferre-se a idade.

Christina Amaral
Veterano
# jun/11
· votar


Sempre gostei de caras mais velhos.
Quando eu tinha 15 anos, o meu "gostar de caras mais velhos" era, no máximo, 3 anos.
Agora gosto de caras com pelo menos 5 anos a mais. Pode ser só comigo, mas esses guris de 20, 22 anos não querem nada com nada da vida (sem generalização, só a maioria que eu conheço =P)
Meu namorado é 9 anos mais velho que eu e nos damos super bem. Diferença de idade nunca foi problema.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Falem a verdade, o cara fica muito mais próximo da morte aí vocês ficam com a herança!!!!!!!!!!!

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
las brincam de ser mulheres lavando loça e se pintando e você brinca de ser homem com seus carrinhos e jogando futebol. Perfeita representação proporcional ao que serão no futuro, independente de idade.

+1

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar



Num da pra competir com esses manés que tem carros, motos e dinheiro! Isso é desleal.


Nem é só por isso, eu mantenho contato com a juventude brasileira e os guris de 14 - 17 anos são inacreditavelmente bobos e infantis, as gurias são bem mais toleráveis.

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


É um ciclo:

-Você tem 13 anos. As meninas da sua idade estão com uns caras de 15, que eles tem mais dinheiro e liberdade que você. Você fica na punhetinha.

-Você tem uns 15. As meninas da sua idade estão com uns caras de 18~20 que já estão na faculdade, ou trabalham, que já tem um carro e muito mais dinheiro e liberdade que você. Aí você vai pegar as de 13.

-Você tem uns 18~20. As meninas da sua idade estão com caras que tem mais dinheiro, que podem leva-las nas baladinhas tops, restaurantes e pagar um hotelzinho, que elas já cansaram de dar no banco do carro. Você pega as de 15.

-Você tem uns 25 e está recém formado. As mulheres tops da sua idade já estão todas comprometidas com caras mais bem sucedidos que você. Você decide pegar umas gatinhas de 20 e ficar no esquema baladinha\restaurante\hotelzinho.

-Você está um pouco mais velho e bem sucedido. Agora era a hora de você pegar literalmente o que quisesse, mas numa das etapas anteriores, você se apaixonou, levou a mulher pra casa e agora ela e os filhos estão transformando a sua vida num inferno. Eis o motivo pelo qual normalmente os caras pegam\namoram\casam com mulheres mais novas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferença de idade quando se namora!