Pótico daqueles que não tem iniciação religiosa

Autor Mensagem
Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
mas também não fiquei compromissado com absolutamente nada com o teste do pézinho
Parei... Ou você não leu o que eu postei, ou você não entendeu bulhufas.

Além é claro, deste ter uma função prática real.
Para quem acredita, o batismo também.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11 · Editado por: Jovem Idoso Antigo
· votar


Multi de Alguém
Parei... Ou você não leu o que eu postei, ou você não entendeu bulhufas.
Li, entendi, e achei a comparação péssima.

Para quem acredita, o batismo também.
Mas é possível provar de forma lógica e racional a utilidade do teste do pézinho. Prove-me de forma lógica e racional a utilidade do batismo.

EDIT: ahuhuahua, agora que vi sua idade.

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
Tá bom cara... Você tem a sua opinião e eu sei que não vai mudar. Eu nem mesmo pretendo isso. Só postei tudo aquilo lá porque vejo muita gente com definições equivocadas à respeito do tema.

No mais, no próprio post eu ressaltei que só teria sentido para quem tem algum tipo de fé cristã. O que não parece ser o seu caso também.

Portanto, seja feliz.
Debater religião nunca levou a nada aqui ou em qualquer outro lugar. E eu nem quero perder o meu tempo tentando provar algo para alguém que tanto faz se vai acreditar ou não.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


Multi de Alguém
;* shuack

trocando de assunto, veja como parecem gostosos esses pasteis

izzystradlin
Veterano
# jun/11
· votar


quando a gente acha que se livrou dos caras mais malas do fórum, aparecem outros mais potentes..

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Eu fui batisada na catolica e na protestante

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Random_Rampager
só por curiosidade, o que a sua filha fez?

Nada demais. É que ela tem um quê do pai dela, e acaba contestando tudo o que se fala e tals. Ela acaba duvidando de tudo e a gente acaba discutindo o tempo todo.

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead
Hm, entendi. Eu sou meio assim com meu pai também, apesar da gente não ficar discutindo. Resumindo um pouco, depois de mais velho ele ficou mais religioso, aí ele quer porque quer que eu tenha uma religião também, mas eu não ando lá muito interessado.

Se for mais ou menos esse o caso dela, acho melhor deixar ela quieta mesmo e não insistir muito, que se ela se interessar por religião ela vai atrás, senão vocês vão acabar discutindo mais. Mas enfim, desculpe se eu estiver sendo intrometido.

Abraços.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead
e acaba contestando tudo o que se fala e tals. Ela acaba duvidando de tudo

Quantos anos ela tem?
É solteira?

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Calma, guria. Quem falou o lance de batizar ou não foi o guizimm. Meus filhos foram batizados e tals, mais por insistência das avós do que por vontade minha. Não tenho nada contra esse sacramento, até porque para mim é só um lance, uma parada para se comemorar algo em favor da criança. Não vejo como um rito de iniciação ou de receber a benção de Deus naquele exato momento. Se nasceu é porque já recebeu tal benção, em minha humilde e estúpida opinião. Ok? : )

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Random_Rampager

Comigo está ocorrendo o contrário. Sou espírita e procuro ler e estar inteirado com a Doutrina, mas comecei a contestar alguns livros mais recentes e certas afirmações contidas nos mesmos. Quero que meu menino tenha uma orientação religiosa, assim como eu passei para a minha filha. Nossas discussões, acredite, são super tranquilas, pois não imponho nada a ela. Sequer Van Halen eu impus a ela ouvir (ela tem uma coleção de discos do =VH= que eu comprei para ela). E, no final, a gente se entende e respeita a opinião um do outro.

Intrometido, você? Que nada, véi! Me amarro em conversar praticamente tudo com ela e com quem quer que seja. Até porque eu sou o mó burrão e quanto mais eu converso, mais eu aprendo. \o/

Die Kunst der Fuge

18 anos e solteira, véi! 1º semestre de Filosofia na UnB. Guria é mó chata. Só ouve Metallica e Megadeth. :P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead
Guria é mó chata. Só ouve Metallica e Megadeth. :P

A alma gêmea do james_the_bronson!!!

auahuahahau

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


izzystradlin
problem?

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead
Isso é o mais bacana em trocar uma idéia, a gente acaba sempre aprendendo alguma coisa. Também acho bacana você orientar eles no que acredita, mas deixando um espaço pra eles pensarem.

E olha o lado bom, você não conseguiu fazer ela ouvir Van Halen (aliás, caso algum dia eu acabe tendo um filho, acho que vou copiar sua idéia^^), mas ouvindo Metallica e Megadeth ela não está tão desencaminhada assim. :)

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Random_Rampager

Ah, com certeza! Ela se apoderou dos meus discos de vinil e eu fui deixando ela pegar os bolachões. Hoje ela ouve outras paradas (Sabbath, Led Zep, Motörhead) e me acompanha a palestras públicas na Comunhão Espírita. E a gente conversa todas as noites acerca da vida e do que ela está aprendendo na Universidade. Ela é chata, mas é legal comigo.


(No disco Van Halen II, a banda agradece aos promoters que os ajudaram a vanhalenizar o mundo - essa é a minha missão: todos os filhos de amigos meus ganham uma coleção completa do Van Halen (os 06 primeiros discos) de presente ao completar 10 anos de idade e não é diferente com as minhas crias).

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead

Eu tive um professor de economia que passou a dar moral pra mim em sala, na época da faculdade, a partir do dia em que eu cheguei com uma camiseta do VH!
Eu não desconfiava, mas o cara é muito fã!
Lembro que cheguei uns minutos atrasado em sala, logo que abri a porta ele me viu e disse: "Bruno, considere-se aprovado por antecipação em minha disciplina." Porra, esse dia ficou na memória!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Simonhead
auhauha,cara, não sei como teu nick foi parar lá. Acho que eu ia falar algo contigo, aí resolvi responder ao guizim e deixei seu nick ali sem querer, hahaha. Não foi pra ti, vou editar.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

CALMA DOIDA CALMA DOIDA CALMAE MÃO NA PAREDE

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


ZakkWyldeEMG
NON MIM BATë!

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/11
· votar


eu não fui batizado, mas faria circuncisao no meu filho por outros motivos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pótico daqueles que não tem iniciação religiosa