Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# mai/11
· votar
o ingles do rafael cortez é bem pior, sofrivel
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
CQC é uma merda. Viva o pânico, que também é uma merda, porém engraçada.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Codinome Jones
Tu acha o pânico engraçado?
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Acho.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
O inglês dele é o adequado para o lugar onde ele se encontra, ou seja, ele fala, os americanos/ingleses entendem, eles respondem e ele consegue entender também.
Eis a linguagem.
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Tu acha o pânico engraçado? Codinome Jones Acho.
nem todo mundo é privilegiado de bom senso
|
marcus c. f. Veterano |
# mai/11
· votar
Gaiteiro15 O inglês dele é o adequado para o lugar onde ele se encontra, ou seja, ele fala, os americanos/ingleses entendem, eles respondem e ele consegue entender também. Entendem, mas ficam pensando: "Que otário".
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
eu acho o pânico mil vezes mais engraçado que o CQC
|
# mai/11
· votar
Codinome Jones joaormrt
=|
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
· votar
eu acho o pânico mil vezes mais engraçado que o CQC
(2)
|
# mai/11
· votar
O ruim do CQC é a pretensão, os caras querem pintar o programa de humor inteligente, mas 80% das piadas são trocadilhos.
|
# mai/11
· votar
Na verdade "engraçado" é uma coisa que dificilmente se encaixa em algum programa de humor no Brasil. O CQC é muito mais útil que o Pânico.
|
# mai/11
· votar
Se eu quisesse assistir um programa pela "utilidade" com certeza não assistiria um programa de humor, se eu assisto um programa de humor eu quero rir.
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
Parar de assistir TV é como parar de fumar ou de beber refrigerante. Depois de um tempo você vai notando comop aquilo era uma merda.
|
qew Veterano |
# mai/11
· votar
Pensei no Felipe Neto, no Felipe colega meu e depois caiu a ficha que era o cara do CQC hahaha
O inglês dele é ruim? O meu tb não é bom, a diferença entre nós é que eu nao ganho o salário dele e nem tento parecer que sei. Então morra, viva, faça o que quiser, não concordo nem discorod.
|
maspn Veterano |
# mai/11
· votar
felipe toca bem
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
qew
viva a sociedade alternativa
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
maspn
esses aí são quem ? aviões do forró ?
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
Prefiro pânico a cqc.
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
eu racho o bico com Panico, mas prefiro uma familia da pesada
|
# mai/11
· votar
Se eu quisesse assistir um programa pela "utilidade" com certeza não assistiria um programa de humor, se eu assisto um programa de humor eu quero rir.
A diferença está entre o que se propõe a ser e o que acaba sendo. O Ratinho era pra ser um programa policial sensacionalista, acabou emplacando como circo televisivo.
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
eu racho o bico com Panico, mas prefiro uma familia da pesada
sim, e daí?
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
nem lembro a ultima vez que assisti CQC...
Ah lembrei, no começo da Copa...realmente, não me fez falta nenhuma...
|
qew Veterano |
# mai/11
· votar
O Ratinho era pra ser um programa policial sensacionalista, acabou emplacando como um cara mais bundão que o Datena.
CQC é legal, Panico também, o que é foda é assistir esses sensacionalismo estilo Datena na TV e o pessoal assistindo achando esse lixo uma grande coisa pq ele fala um monte de bosta. Eu também falo, caralho, falar alí meia hora por dia e ir pra casa com grana é facil, quero ver resolver os problemas que ele critica, isso sim é um problema, enquanto CQC cumpre sua proposta, e o Panico também ninguém fala dos lixos verdadeiramente.
|