Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# mai/11 · Editado por: El_Cabong
"Soldados de um quartel do Exército no Rio Grande do Sul podem ser punidos pela Justiça Militar por desrespeito a um símbolo nacional. Eles aparecem em um vídeo postado na internet dançando uma versão funk do Hino Nacional. No vídeo, eles surgem perfilados durante a introdução do hino como em um dia normal no quartel. Depois, com a mudança no ritmo da música, os seis soldados uniformizados passam a dançar a versão funk. A gravação, que foi parar na internet, foi assunto na cidade de Dom Pedrito, no Sul gaúcho. - Acho lamentável alguém que está dentro de uma organização nacional dar um mau exemplo desse - diz o comerciário Alexsander Barreto. Por causa da repercussão, os próprios soldados retiraram os vídeos da internet. - Para os militares, sejam eles estaduais ou federais, o hino é algo sagrado. Inclusive todas as solenidades militares têm uma saudação à bandeira com muito respeito e devoção ao hino, que simboliza o povo brasileiro - diz o promotor da Justiça Militar no Rio Grande do Sul, Luiz Eduardo Azevedo. Nove soldados estão envolvidos na gravação. Eles não foram presos e seguem em atividade normal no quartel. O Exército abriu Inquérito Policial Militar para apurar o caso." Fonte: O GLOBO
Estes soldados podem pegar até 2 anos de prisão. Sei lá mas acho que o justo seria 30 dias de detenção no quartel, como é de costume esta punição no Exército, para soldados que cometem algum erro mais grave.
O engraçado é que, se há um ano atrás eles matassem alguma pessoa, seriam tratados como menores e ficariam inpunes.
O Brasil é uma piada mesmo!! O Hino Nacional vale mais que a vida de uma pessoa.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/11
· votar
Ah, vai dormir vai...
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
El_Cabong - Acho lamentável alguém que está dentro de uma organização nacional dar um mau exemplo desse - diz o comerciário Alexsander Barreto.
O problema é que QUALQUER UM entra no exercito, hoje em dia no Brasil ao fazer 18 anos se alguem quiser servir para o exercito simplesmente consegue!!
Muitas vezes são pessoas indisciplinadas e imaturas.
|
fuska77 Veterano |
# mai/11
· votar
Ah, vai dormir vai...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar
Não concordo, nem discordo. Muito pelo contrário.
Cadê o vídeo?
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
De acordo. Fez funk com o hino nacional é um desrespeito a pátria.
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker
funk desrespeito a pátria.
|
AnderCuritiba Veterano |
# mai/11
· votar
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar
uahUAHHAUHAUHauhAUHuahuHAUauhauHAUhauhAUHuahuHAUhauHAUhauHUAHUha
Perdão! <o.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
HAUAHUAHUAHAU ISSO AE
dale RS!!!
|
El_Cabong Veterano |
# mai/11
· votar
Ah, vê se acorda vai ...
|
El_Cabong Veterano |
# mai/11
· votar
A Vanusa fez pior e não foi presa.
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA (2)
Ri muito.
|
southbass Veterano |
# mai/11
· votar
HAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Eu só digo uma coisa:
Eu não digo é nada....
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
E tem mais!
É só isso...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/11
· votar
quartel Exército Rio Grande do Sul dançando Dom Pedrito gaúcho
Se o Bolsonaro tivesse educado, eles não seriam gaúchos...
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
Tempestade em copo d'água...
Se vamos prender esses caras por isso então melhor fazer o negócio direito: vamos colocar na cadeia todos os torcedores "traidores da pátria" que ficam tocando tambor, xingando os adversários e bebendo/fumando/comendo durante o Hino Nacional antes das partidas...
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
El_Cabong O Hino Nacional vale mais que a vida de uma pessoa.
seu apatriota
Se vamos prender esses caras por isso então melhor fazer o negócio direito: vamos colocar na cadeia todos os torcedores "traidores da pátria" que ficam tocando tambor, xingando os adversários e bebendo/fumando/comendo durante o Hino Nacional antes das partidas...
eh uma falta de respeito, mas eh meio dificil prender muitos torcedores sem noção do que uma duzia de soldados
Exercito>Bope>>>>>>>>>>...>>policia
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
desceram até o chão!!!
HUAHAUHAUAHAUAHAU
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
Ian Anderson
É difícil, mas e aí? Sobre isso (os torcedores) a mídia não cai em cima...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Kobberminer Tempestade em copo d'água...
Lugar de subversivo é na boca do leão!
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
Grande besteira. Eu assôo meu nariz no hino nacional e vaio no meio da bandeira.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Soldados de um quartel do Exército no Rio Grande do Sul Eles aparecem perfilados durante a introdução do comerciário Alexsander Barreto no ritmo da música e seguem em atividade normal no quartel. Para os militares, sejam eles estaduais ou federais é algo sagrado. Inclusive todas as solenidades militares têm diz o promotor da Justiça Militar no Rio Grande do Sul, Luiz Eduardo Azevedo Nove soldados estão envolvidos alguém que está dentro de les Eles aparecem em atividade normal os seis Eles foram no gaúcho que abriu Para os militares
aaaaai...quero ir morar em Porto...as margens do guaíba...vendo a gurizada!!!
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Lugar de subversivo é na boca do leão!
Mas nisso já tá todo o povo brasileiro...
|