Enem 2011 - Tópico Oficial

Autor Mensagem
punkguitar
Veterano
# out/11
· votar


to no segundo ano vou fazer so por fazer mesmo foda-se não estudei poha nem uma se eu for com nota boa vai ser sorte!!!

Pão Quente
Veterano
# out/11
· votar


fiz ela hj, mel deus q prova chata, cheguei na questao 57 e pensei:

#@$$$%¨&$#¨$ isso naum acaba!

Gareth
Veterano
# out/11
· votar


Fiz hoje, fiz ontem e pelamor, que prova chata, num acaba nunca, além das questões que tem um monte de enche-linguiça, que ocupam quase meia pagina...
quimica tinha umas coisas pra quebrar as pernas... /

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Pelo que notei, ocorrem as mesmas reclamações de todos os anos: prova cansativa e perguntas MUITO extensas.

Mas apesar disso 99% comentou sobre a prova estar fácil e apenas a parte de Matemática estar um pouco complicada.
E a redação também estava fácil, pelo tema proposto.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Enem é pateticamente fácil.

Consiste de textos grandes sobre algum assunto 'moderno', com uma pergunta patética no final, que se for de exatas, muitas vezes não tem quase nenhuma ligação com o texto.

Basta saber interpretar texto e saber o básico do ensino médio. É bem democrático.

wild.man
Veterano
# out/11
· votar


152/180
tomara que dê
acho q vou sair até bem na redação

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Aparentemente fui bem, vamos torcer pro corretor estar de bom humor, porque minha caligrafia é uma mistura de koreano(quadradinhos e bolinhas) com árabe(leitura de trás para frente).

Quem mora aqui perto e quer ir comemorar?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout

Orra, achei mateca facil pacas e portugues muito cansativo. O resto tava no mesmo nível. Só quimica, que tava mais de boa em relação ao ano passado.

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Enem é mesmo ridículo. Era, pelo menos. Não sei como tá agora...
No ano que eu fiz, só não foi mais fácil que a primeira fase da Fuvest.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Só quimica, que tava mais de boa em relação ao ano passado.
Ano passado eu fiz e Química estava foda. Tinha coisas da prova que eu só havia aprendido na faculdade huauhhau

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


A de quimica tava mais dificil o.O

Talvez por ter materias do 3° ano q eu não estudei. O resto podia ser considerado uma prova de interpretação de textos gigante.

lucas corona
Veterano
# out/11
· votar


Fiz 131, aqui pra minha cidade tá ótimo, se a redação não for um desastre só não entro em medicina hehe.
Isso pq aqui fazem milhões de chamadas, muito difícil não passar

wild.man
Quer entrar no que??

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout

haha, também não é pra tanto assim... Eu tinha visto todas as matérias e as questões não eram tão dificeis assim de fazer. Eram só contas bobas. O foda era entender o que tava sendo pedido e ter noçao do que fazer...

wild.man
Veterano
# out/11 · Editado por: wild.man
· votar


lucas corona

Medicina.
Tinha corrigido errado, deu 155.

wild.man
Veterano
# out/11
· votar


Agora sim.
Saiu o gabarito oficial.
Meus acertos:

Ciências Humanas e suas Tecnologias: 38/45
Ciências da Natureza e suas Tecnologias: 34/45
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: 43/45
Matemática e suas Tecnologias: 42/45

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


http://www.naoligo.com/kkk/wp-content/uploads/2011/10/mandar-bem-enem- memes.jpg

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# out/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


wild.man

foi bem pacas, cara...

Acertei um pouco menos...


Ciências Humanas e suas Tecnologias: 38/45
Ciências da Natureza e suas Tecnologias: 37/45
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: 37/45
Matemática e suas Tecnologias: 41/45

Total:153

Dark Luke
Veterano
# out/11
· votar


http://g1.globo.com/ceara/noticia/2011/10/estudantes-dizem-que-escola- do-ce-antecipou-questoes-do-enem.html

Uhul, já deu merda.

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


novidade que deu merda...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Todo ano isso de vazar e cancelar? ¬¬

Andy TheCatSp
Veterano
# out/11
· votar


Fui bem, no primeiro dia chutei no máximo umas 10, e no segundo dia chutei umas 15 haha, e detonei na redação, caprichei muito !

I'm back hehe :3

EnrickAlves
Veterano
# out/11 · Editado por: EnrickAlves
· votar


Que vergonha, meu Deus, que vergonha.
E o Ministério Público daqui ainda falou em anular a prova. Porra, se o INEP tivesse anulado eu num fazia de novo nem a pau. Fazer 144 questões pra anularem e eu ter que refazer a prova? tnc.
Só sei que, pelo que já andei olhando por ai, isso vai dar num quebra-pau judicial dos grandes. E (tomara) que não dê em nada.
EDIT: sono

Hannah Liimatainen
Veterano
# out/11
· votar


Não fui bem esse ano. Fui bem melhor ano passado. Mas não vai ser útil pra mim mesmo.

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Saíram as médias do Enem hoje. Não saiu a nota e sim a média de cada categoria da prova. (humanas, exatas..)

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
valeu por avisar!! ^^

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


pô, achei que eu tivesse ido melhor....
mas vamo ver quando sairem as notas finais mesmo...

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


strinbergshredder
É só dividir por 5, se eu não me engano. Daí você vai ter mais ou menos, sua média final.

EnrickAlves
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
Se for pelo Prouni, sim. Mas pelo SiSU não, porque há faculdades que dão pesos diferentes às notas dependendo do curso (e.g., alguém que queira tentar pra medicina pode ter uma nota melhor que a da média aritmética por ter tirado uma boa nota em Ciências da Natureza).

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


EnrickAlves
É, mas eu tô falando da média final das notas. Daí eles pegam sua média final e fazem o cálculo de acordo com o peso da faculdade em questão.

Acho que é isso, não lembro.

Se não for assim, eles vão pegar a média de cada categoria e calcular com o peso deles. Aí no final, vai ter uma média parecida com a média final do Enem.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


Tem mó galera aqui na minha TL do Twitter reclamando das notas.

Nessa de querer se mostrar eficiente o MEC fez alguma cagada e errou a nota da galera (pelo menos o pessoal do ABC paulista aqui na minha TL tá reclamando a mesma coisa). Tá todo mundo com nota alta em Matemática e o resto tá super baixo. Vou pegar minhas notas pra mostrar de exemplo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enem 2011 - Tópico Oficial