Autor |
Mensagem |
Dani_Metal_ Veterano |
# mai/11
qual seu recorde de reclamações dos teus visinhos quando estava tocando alto ?? (o meu foi pouco, soh 2) XD coloquie seu record aew, vai ser legal, vamo lah!
|
Carregando Veterano |
# mai/11
· votar
nunca incomodei ninguém
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
Dani_Metal_ Off Topic?
Mais, aproveitanto, acho que ainda, nenhum *-*, minha casa tem um quintal na frente e a casa atras (ao inves do normal, casa na frente quintal atras) ai, eu toco dentro de casa mesmo, o som nem chega muito longe (nao na altura que eu costumo tocar) ASHUASUHSA'
|
geracaoanos2000 Veterano |
# mai/11
· votar
hehe, ainda não tive nenhuma reclamação. Caso eu viesse à ter, eu iria me defender de acordo com a hora, com aquela velhinha historinha das 10h.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Nenhuma, eu toco com fones de ouvido.
|
Dani_Metal_ Veterano |
# mai/11
· votar
eh, eu deveria ter perguntado no off topic, + ja q to aki neh... :P
|
R. Skipper Veterano |
# mai/11
· votar
Eu tenho um bom senso da Koss, aquele PortaPro. E o amp que tenho aqui não é muito legal, então acabo sem incomodar ninguém.
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Com amplitube? Não incomodo nem a patroa, quanto mais vizinhos...
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
quantos vizinhos voce já enxeu?
bem meus vizinhos já são cheios!...
/sem graça
|
Dani_Metal_ Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floydkkkkk
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11
· votar
Dani_Metal_
Sinceramente, acho isso uma babaquice, tive uma vizinha que estava doente e tinha uma banda que tocava atrás da casa dela, deu muita pena. E ainda existem juvenis que querem dar uma de fodão e tocam alto, toque para você apenas! Você não tá na porra do madison square garden !!
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# mai/11
· votar
nunca incomodei ninguém (2)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Eu acho que não preciso ficar tocando pra vizinhança inteira, eles não merecem tal castigo.
|
BokuWa Veterano |
# mai/11
· votar
Moro em republica, então reclamação de vizinho é algo meio frequente, já que estamos dando festas regularmente. Mas tem uma vizinha firmeza, a unica reclamação dela foi que não chamamos ela para tocar.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Carregando nunca incomodei ninguém
3
Meu estúdio foi bem construído e o som, quando vaza, é bem pouco e não incomoda ninguém nas redondezas!
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
nunca incomodei ninguém (4)
pelo menos por enquanto
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, toco alto. Tenho mesa, amp, pedal, tudo isso para violão. Coloco a parafernália no quintal e mando ver. Minha filha toca teclado e vez em quando vem um colega que faz percursão. Os vizinhos nunca reclamaram, acho que é porque toco bem... rsrsrsrs!
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
não tenho vizinhos
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Nunca morei do lado de boneco de posto
|