Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Jiuvaskala
Bom show então! Espero que você se divirta muito! \o/
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Vai fazer o que com o outro ingresso?
Cambista FTW!!!!!
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Jiuvaskala rs...a minha vida aqui é praticamente ficar trancafiada dentro de casa mesmo, por falta de dinheiro e opção, mas vc tem razão...vou me perder um pouquinho, mas acho que vai ser legal... Cara não sei como é o sistema de trens aí mas acredito q seja eficiente já q aí nas europs é mto utilizado,talvez o q complique um pouquinho é fazer baldeação pq tem de mudar de plataforma talz mas sempre tem o pessoal q trampa lá e ajuda.
sério? vc já conheceu o japão? que sonho!!! ahauhea nem é tão bacana lá,mah se eu que n sei direita/esquerta até hoje consegui sair do meio dos arrozais e ir pra outra província sem saber fala nada (ohayo não conta :P) tu tbm consegue!
|
iTzWoOoWwOo Veterano |
# mai/11
· votar
System of a down até que vc pode perde, só nao pode se for LED. =P
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
Jiuvaskala Mas em todo caso, compre um saco de milho de pipoca e leva... Vai jogando uns grãos pelo caminho. Pelo menos você vai saber voltar pra casa.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Run to the guga maps!
Ah, na Oropa é guga ért
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/11
· votar
hu hu hu, já vi os horários de trem pra chegar em Milano...
vai ser carinho, pelo menos eu achei € 62,85 é muito caro pra viagem ida e volta pra um trajeto de 4 horas no máximo.
Aí to vendo um albergue que seja relativamente perto e como vou do albergue para o local do show de metrô...acho que sai uns € 3,00 pra um ticket de 24 horas.
<o>
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Jiuvaskala Aí to vendo um albergue Oh não. Fuja para as montanhas.
Cuidado com esses albergues aí, hein.
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/11
· votar
o albergue tá na faixa de € 12,90 a € 25,00 por dia e alguns não parecem fáceis de serem encontrados...ai ai
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy Oh não. Fuja para as montanhas.
Cuidado com esses albergues aí, hein.
HAUhAUhAUAHua, vou ser seduzida por um monte de homens lindos e vou acabar sendo presa para satisfazer homens que tem prazer em machucar pessoas...
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
vou ser seduzida por um monte de homens lindos e vou acabar sendo presa para satisfazer homens que tem prazer em machucar pessoas...
Um pouco de adrenalina não faz mal... /trollei
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/11
· votar
Xeper Um pouco de adrenalina não faz mal... /trollei
HAUhAUhUHUAHuAa, mais adrenalina ainda seria pegar carona...
;)
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Sempre aparece alguma situação para desanimar, mas é ai que temos que ser firmes.
Aproveite bem, pois nunca se sabe quando vai ter uma outra oportunidade. :)
|