O tal do Bullying

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


bolinar >>> slash >>> bullying

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Os gordos gente fina que fazem gordices de propósito são os melhores

LOL!!!!

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Caio Bittencourt
Cara, vc acha sofre bullying? Eu sou o ÚNICO gordo da minha sala de 40 pessoas! Toda hora as pessoas me cortam quando faço algum comentário. Sabe o que eu faço? Bem, quando é uma pessoa que eu curto que me "zoa" eu relevo, porque sei que é brincadeira sem apelação, mas quando é um idiotinha que me zoa eu viro um corte destruidor.
Exemplo: esses dias, na aula de história brasileira meu professor que é metaleiro e sabe que eu também curto metal virou e falou brincando: "Nó mano, os cara da outra sala ali me falaram que você não curte metal e sim Xuxa" ai eu falei "Claro XuxoMetal!" e raxei. Ai um muleque raquitico e feio que curte fica me zoando viro e falo: "Ai, ele gosta é de Restart e Luan Santana...", eu nem esperei ele termina de fala e virei: "Eu gosto é de ouvir sua mãe gemer ô esqueleto, vai visita seu pai no asilo*!". Meu professor fico raxando a aula inteira. Moral da história: não liga pra que o povo fala, e se você tiver condição, quando eles te zuarem, zoe eles com uma magnetude MUITO maior.


Quando vc falou do muleke magrinho eu (involuntariamente) imaginei vc como o Zangief Kid. Seria tr00

fuska77
Veterano
# out/11
· votar


Falando nisso o peidinho ja ta se achando. ta querendo ser alvo da bulinagem virtual de novo heim!

Caio Bittencourt
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS

Hahaha! Mas esse muleque só me enche o saco dentro da escola porque ele sabe que se eu brigar eu sou suspenso e eu não quero isso, mas fora da escola, ele não é nem louco e já passa longe de mim!

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Testarei na próxima página.

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


E a contradição??

Os gordo gente fina


-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


O bullying é super divertido e instrutivo, exceto para aqueles adultos que tem medo de abrir a boca em publico, se olhar no espero, tem depressão, etc.

Mas desses ninguem fica sabendo, pois geralmente estão com o intestino irritado trancado no banheiro eqto a maioria está rindo no bar das inofensivas zoações do passado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tal do Bullying