O tal do Bullying

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Maximun-EGS 216
tenho 17 anos e 1,57m
Então seu nick deveria ser Minimum - EGS 216

:D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


MAs é complicado mesmo. Acredito que praticamente todos sofrem/sofreram algum tipo de Bullying na vida. Eu mesma já passei por isso. MAs existem vários tipos. Tem o que sofre e pratica, aí não é considerado bullying mesmo.

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Pense no seu apelido na terceira pessoa.

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
MAs é complicado mesmo. Acredito que praticamente todos sofrem/sofreram algum tipo de Bullying na vida.


Ele não...

TaylorBass
Veterano
# mai/11
· votar


caralho, passei mal de rir nesse topico :/

Snakepit
Veterano
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Maximun-EGS 216
Bullyng é um nome moderninho pq virou modinha falar dessa merda pra aparecer na midia.

Desde que o mundo é mundo adolescentes riem e debocham um dos outros e SEMPRE será assim.

Voce sempre terá uma qualidade "fora do padrao" da turma e será debochado por isso: alto, baixo, magro, gordo, burro, cdf, nerd, 4 olhos, perna de pau, roqueiro, pagodeiro, nordestino, branco, preto, bicha, hetero (isso sim ta fora de moda o.O), etc.

Todo mundo apanha na escola um dia. Um dia vao zoar de ti. Um dia tu vai pagar o mico na frente de todo mundo. Um dia a garota que tu gosta vai ficar com outro. Um dia TODA sala vai rir de ti. Por varias semanas voce vai ser debochado pelo mico que tu pagou. Um dia voce ganhará um apelido indesejado. Um dia voce achará que nao tem amigos. Outro dia tu vai achar que tem, e descobrirá que eles fizeram festa e não te convidaram. Um dia terá trabalho em dupla e você será o pateta que pede ajuda pro professor pra achar um par.

Acontece com todo mundo, voce sobrevive, acredite, bola pra frente. É uma merda, sim, mas é normal. O que não mata fortalece. Aprenda com isso. E chega de mimimimimi. :)

Mr. Joe
Veterano
# mai/11
· votar


Quem me dera se na minha época de colégio "ligassem" para o bullying — bem, na verdade, tanto faz, porque mesmo o colégio atento à porcalhada toda, não adianta nada —. Era só eu e Deus.

E quer saber? Não apoio a violência, mas umas porradas em alguns vale a pena.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Snakepit

Acontece com todo mundo, voce sobrevive, acredite, bola pra frente. É uma merda, sim, mas é normal. O que não mata fortalece. Aprenda com isso.




Tudo isso acontece com todo mundo?? Tem certeza?? kkkk

Um cara que sofre tudo isso, concerteza sofre bullying


ps: já comecei a odiar essa palavra diante dessa modinha. =/

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Se chamarem de mini craque,pode sair no braço

Snakepit
Veterano
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Córtex Frontal
Tudo isso acontece com todo mundo?? Tem certeza?? kkkk

Um cara que sofre tudo isso, concerteza sofre bullying


Tu não entendeu o que eu escrevi...

Tudo aquilo não acontece com ninguem, mas pelo menos uma coisa daquilo deve acontecer. E mesmo que seja só uma, já é bullyng.

Mas o que eu quis dizer mesmo é que isso sempre acontece e sempre vai acontecer, isso faz parte da adolescencia! Só que agora virou moda falar e culpar todos problemas da humanidade no bullyng... tinha uma epoca que o culpado era os jogos de video game.

Não adianta ficar de mimimi pelos cantos, tem que aprender com isso e se preparar pra vida, pois sempre vai quer alguem cagando na tua cabeça...

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/11
· votar


No meu tempo nem tinha Bullyng... fuuu

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Sammy Page
No meu tempo nem tinha Bullyng... fuuu

Minha mãe sempre fazia nescafé, direto na xícara...

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/11
· votar


brunohardrocker
huashuashuas
a minha fazia Nesquick... (é assim?)

de morango*-*

leo2505
Veterano
# mai/11
· votar


Ainda bem que na época que eu era criança a mídia não era tão sensacionalista e eram proibídos de expor menores ao ridículo.

Assim dava pra zoar e ser zoado de boa.

Christina Amaral
Veterano
# mai/11
· votar


No meu tempo nem tinha Bullyng... fuuu

No meu tempo tinha coisa bem pior...
Hoje não pode falar nada que já ficam de mimimi.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


No meu tempo nem tinha Bullyng... fuuu

.

Minha mãe sempre fazia nescafé, direto na xícara...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toalhinha
Veterano
# mai/11 · Editado por: Toalhinha
· votar


Se vc não foi colado com duct tape em um poste, vc não sofreu bullying.

Mr. Joe
Veterano
# mai/11
· votar


Se vc não foi colado com duct tape em um poste, vc não sofreu bullying.

/risos "do post do Mr. Joe" onde ele escreveu erroneamente que já foi amarrado em postes, quando na verdade crianças malévolas tentaram o fazer mas falharam porque "ele" saiu correndo como gazela.

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


Caralho... esta primeira página tá impagável de piadas, AUHuahUAHuahUHAUhUHAuhaUAHuhaU

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Maximun-EGS 216

Daê toquim de amarrar jegue!!!

ROTTA
Veterano
# mai/11
· votar


Arrumei o título. Tava ficando agoniado já... =)
Abraços.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


ROTTA
Arrumei o título. Tava ficando agoniado já...
Chamar o cara de burro também é bullying.

Pesadelo
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pesadelo
· votar


Eu sempre ponho o "bullying" com água pra esquentar no fogão.

/vó

Juninho0110
Veterano
# mai/11
· votar


Pesadelo
aata

Tamehiro
Veterano
# mai/11
· votar


nossa alpinista de meio fio

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Snakepit
Acontece com todo mundo, voce sobrevive, acredite, bola pra frente. É uma merda, sim, mas é normal. O que não mata fortalece. Aprenda com isso. E chega de mimimimimi. :)

Concordo que acontece mesmo nessa frequencia. Mas não acha que ao menos deva existir um combate? A fim de fazer a coisa evoluir?
Não acha que as consequencias dessas atitudes podem ser muito sérias na vida de uma pessoa?

Snakepit
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Cara, eu não sou nenhum entendido do assunto hehehe.

Só acho que esta se fazendo muito drama sobre isso hoje em dia. Lógico que tem que ser combatido, é errado, e se a pessoa não sabe enfrentar pode deixar marcas pro resto da vida.

Mas o fato é que na durante TODA vida vai ter alguém cagando na tua cabeça, sempre vi ter alguem querendo te fuder. No colegio sao os colegas, depois é o teu chefe e o por aí vai. Tem que se acostumar e aprender a superar tudo isso, faz parte da vida...

beto_mouse
Veterano
# mai/11
· votar


Galera vcs acham buligni chama a pessoa de tchucthuco???
e de gatcho?

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


beto_mouse


vcs acham buligni chama a pessoa de tchucthuco???
e de gatcho?


Não. Isso é viadagem mesmo.

beto_mouse
Veterano
# mai/11
· votar


R. Marcone

ta esplicado!!!
vlw brou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tal do Bullying