Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Só sei uma coisa: meu time ganhou e vou zoar os santistas, sim! Foda-se se ganharam libertadores e mimimi. Perderam o jogo. Pronto, coisas do futebol.

O complicado é que tem gente por aí que se exalta... meu time não paga minhas contas e não me estresso se ele perde. O negócio é aguentar a zoação alheia.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


7x1 de 5 anos atras...que valia 3 pontos..
3x0 de agora que valeram 3 pontos...
5x0 desse ano..que valiam 3 pontos...

tem torcedor que comemora jogo como se fosse final de campeonato..putaqueoparilson..

de boas..nos 20 primeiros minutos eu me perguntei "é o Santos que tá com os reservas ou é as porquinhas??"...dai o time apagou e o Palmeiras marcou 3...

depois os dois times acharam que o resultado tava bom e o jogo ficou uma merda.

em 25 min...o Palmeiras conseguiu ser eficiente....mérito deles.

e galerinha xingando Neymar..mas ele tava ISOLADO...o LIXO gambá andré santos num encostava pra tabelar...num fazia nada..

o Jadson deu sorte nuns lances e acertou aquele chute...e o Fred..mesmo sendo ruim, é melhor que o Pato.

Maicon = Jonathan sem 2 pernas >> Pará >>>>>>>>>>> ABISMO >>>> Daniel NABA Alves.

Marcelo >> Léo > Adriano >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>> Fabio Santos >>>>>>>>>>>>>>>>>>> André Santos.


e o Tite arrumou certinho o Corinthans, hein...tem me surpreendido positivamente.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


sem essa Gui, o Neymar não ta isolado porra nenhuma, ele faz firula e perde gol na cara é culpa dele...

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


ps: não to defendendo o andre santos, que nao ta jogando nada mesmo

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
ps: não to defendendo o andre santos, que nao ta jogando nada mesmo
Ele só jogou os primeiros jogos da seleção... ganhou uma moralzinha e tá igual o Fernandinho no São Paulo!!!

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


guitarrista_rock
uuuuuh, nossa,

rsrs .. Tá perdendo a linha


wild.man
vai ganhar a disputa pelo rebaixamento

rsrs.. outra ownada.

guitarrista_rock
Se parar de falar que o Santos nunca perde já seria um início pra parar de tomar ownada de graça dos outros...

Nem vou falar pra que time eu torço pra não te dar motivos de ficar triste.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
e galerinha xingando Neymar..mas ele tava ISOLADO...o LIXO gambá andré santos num encostava pra tabelar...num fazia nada..

o Jadson deu sorte nuns lances e acertou aquele chute...e o Fred..mesmo sendo ruim, é melhor que o Pato.

Maicon = Jonathan sem 2 pernas >> Pará >>>>>>>>>>> ABISMO >>>> Daniel NABA Alves.

Marcelo >> Léo > Adriano >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>> Fabio Santos >>>>>>>>>>>>>>>>>>> André Santos.


Tu buscou a culpa no zagueiro pra justificar a ausência do Neymar na seleção!! rs..

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
cadê o puto do André Santos pra tabelar com ele? tava fazendo cagada na defesa...só se for...

o Mano sabe as caracteristicas do Neymar...se num vai aproveitar...tira logo e coloca qualquer merda...

coloca 2 laterais que vão até a linha de fundo e cruzam e esquece os dois dribladores que tem no banco....mas não dá pra ficar com André Santos e Daniel Alves como titulares....

ou bota 3 volantes, deixando o Lucas como falso 3º zagueiro e bota dois pontas...

qualquer coisa..desde que não deixe esses lixo que tá.

na verdade...eu devia tacar o foda-se e rezar pra essa porra perder...Ganso, Neymar e Elano tão fazendo falta no Santos.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Gui

meu dia ficou mais triste e sem cor depois de ler seu post man

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Ele só jogou os primeiros jogos da seleção... ganhou uma moralzinha e tá igual o Fernandinho no São Paulo!!!

Tudo pq o Mano tá com birra do Marcelo... Mano aos poucos vai repetindo os mesmos erros do Dunga..

Já já ele proíbe a imprensa..

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Nem vou falar pra que time eu torço pra não te dar motivos de ficar triste.
mmmmm... isso me cheira a freguesia... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Que que eu tô falando!!! Meu time é freguês do Santos.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
Já já ele proíbe a imprensa..
Se ele xingar o Escobar vai mitar com a Record!!! kkkkkkkkkk

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
o Mano sabe as caracteristicas do Neymar...se num vai aproveitar...tira logo e coloca qualquer merda...

Que isso cara... o Mano tá fazendo merda em cima de merda mas se tem uma coisa que não podemos dizer, é cruscificá-lo por não dar espaço pro Neymar jogar cara..

Neymar pegar a bola livre e não consegue passar por NENHUM marcador... Neymar passa mais tempo deitado, vítma de leves trocos do que em pé... Pra um atacante com a hype que ele tem, perder os gols que ele vem perdendo na seleção é um pouco demais não???

Olha que escroto, o Brasil joga com 3 atacantes tidos como matadores pela mídia... e ó único atacante que fez gol pela seleção nesse campeonato foi o Fred em 5 minutos de jogo...

Tem alguma coisa de errado no ataque, não??

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


cadê o puto do André Santos pra tabelar com ele? tava fazendo cagada na defesa...só se for...

o Mano sabe as caracteristicas do Neymar...se num vai aproveitar...tira logo e coloca qualquer merda...


Nem com o lateral esquerdo mais avançado do mundo, enquanto o Neymar ficar com a mentalidade de querer ser o craque da copa América nada vai funcionar.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
mmmmm... isso me cheira a freguesia... kkkkkkkkkkkkkkkkk

rs... dezembro, se tudo der certo, a gente tira a prova disso rs..Will Bejar
Se ele xingar o Escobar vai mitar com a Record!!! kkkkkkkkkk

rsrsrsrs .. e é o primeiro ano dele hein... Dunga precisou de alguns anos p ficar de mal com todo mundo... o Mano já tá se mexendo p fazer igual!!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
o André Santos nunca foi zagueiro e desde os tempos de Corinthians era MUITO menos pior apoiando o ataque do que defendendo..

o mínimo que se esperaria é que ele fizesse algo...e se o Mano colocou ele ali...sinal que conhecia as caracteristicas dele..não?

o Neymar não é um time sozinho...não adianta jogar a culpa toda no muleque..

fora que ele tinha 3 marcadores proximos a ele na maioria dos momentos...errado é quem tocava a bola pra ele...não é sempre que ele vai passar pelos 3 e fazer gol...

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
rsrsrsrs .. e é o primeiro ano dele hein... Dunga precisou de alguns anos p ficar de mal com todo mundo... o Mano já tá se mexendo p fazer igual!!

É, mas o Dunga não a tinha a pressão de uma Copa em território nacional.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Gui

tu quer crucificar o andré santos, que claro, não é o melhor lateral obviamente, mas olhe bem, nem o neymar, nem o ganso, nem o LÚCIO nem ninguém tão jogando bem nessa seleção, o que ele pode fazer? se ele fosse RUIM não tava aí, o mínimo seria pelo menos ele não comprometer

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


o problema dessa seleção não são os jogadores, longe disso, nem o mano é um mal técnico. mas as vezes não encaixa, as vezes o ambiente não é adequado, mesmo se tranquilo, fatores extracampo e as porra toda

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
meu dia ficou mais triste e sem cor depois de ler seu post man
otimo, vem me chupar agora. ;***

fgr
rapeiz...dar espaço é largar ele sozinho? então tá dando um espação mesmo. só ver como ele jogava no Santos..ele NUNCA funcionou sozinho.

Dav_Ness
qual mentalidade é essa? ele só tá jogando sozinho quando deixam ele sozinho...

o time tem 10 nego na linha e todo mundo xinga apenas o garoto...sendo que quase nenhum desses 10 tá tentando fazer um trabalho coletivo naquela merda...

como se só o Neymar fosse fominha..e como se ele não fosse perseguido.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Gui

O Neymar é franquinho, os paraguais tocavam nele ele voava pra longe, vai sofrer na europa por uma temporada inteira pelo menos.

Fabio Santos >>>>>>>>>>>>>>>>>>> André Santos.

jamais

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
O Neymar é franquinho, os paraguais tocavam nele ele voava pra longe, vai sofrer na europa por uma temporada inteira pelo menos.

O grande problema é que as pessoas esquecem que o Neymar é um moleque ainda, apenas um "projeto de craque".

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Gui

Cara, na minha opinião o maior culpado de tudo é o Mano, mas foi como você falou um pouco mais acima, ele ta sendo marcado sempre por uns 3, ele tem que aprender que ele não precisa jogar bonito toda hora, que ele pode tocar de lado, mas mesmo apertado ele insiste em tentar jogada individual. Se ele melhorar isso, ele vai mtoooooooooo longe, isso é apenas minha opinião. No mais, a seleção inteira está deixando a desejar.

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
O grande problema é que as pessoas esquecem que o Neymar é um moleque ainda, apenas um "projeto de craque".

E ele também esquece que é apenas um projeto...

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness
No mais, a seleção inteira está deixando a desejar.

Não dá pra criticar um ou outro do jeito que o time está jogando. O problema não é jogador em específico, é o TIME como um todo.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness
E ele também esquece que é apenas um projeto...

Bem isso. Na moral, vamos pensar: vamos depositar todas as esperanças em um moleque de 19 anos de idade pra ganhar título?

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
não é sempre que ele vai passar pelos 3 e fazer gol...

Eu tenho uma pré-disposição a ser contra o Neymar pelo que falam dele e pelo o que ele realmente é..

Neymar não é metade do jogador que dizem que ele é

Passar por 3 nessa copa américa é impossível pra ele.. eu queria ver ele passando por pelo menos 1... ele não consegue nem isso...

E os gols que ele perdeu não tinha ninguém o marcando não... Um, foi o que ele tentou driblar o goleiro e o goleiro pegou a bola com facilidade... Outra, foi o toque que ele recebeu dentro da área sozinho, dominou mal e mesmo assim a bola ficou na sua frente pra chutar... ele tentou driblar o zagueiro que chegava e perdeu a bola...


Dizer que a culpa é dele pelo time inteiro jogar mal é um absurdo, concordo com você...

Mas absurdo maior foi metralharem o Dunga por ele não ter levado o Ganso e Neymar... E nesse caso, a maioria, incluíndo principalmente os Santistas, diziam que esses dois trariam a copa pra nós!!! E aí, nem a copa américa com time meia boca a dupla consegue algo...

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Bem isso. Na moral, vamos pensar: vamos depositar todas as esperanças em um moleque de 19 anos de idade pra ganhar título?

Cara, todo mundo tem que passar por pressão velho, a partir do momento que ele joga por um clube grande do país já tem que aguentar pressão. Só q no caso dele, acho que é oq disse ali em cima, ele sabe que todo mundo espera algo dele, ai mesmo sem condições ele tenta fazer. Só que com 3 em cima num da.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
rapeiz...dar espaço é largar ele sozinho? então tá dando um espação mesmo. só ver como ele jogava no Santos..ele NUNCA funcionou sozinho.

Não seja injusto.. ele não fica sozinho.. principalemente nesse segundo jogo.. e o problema do Neymar não é falta ou excesso de espaço.. o problema é que ele não tá rendendo.. ele recebe bem as bolas, ele tem espaço pra driblar, tem gente pra tocar sim... enfim, ele não tá conseguindo se achar na seleção.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
O Neymar é franquinho, os paraguais tocavam nele ele voava pra longe, vai sofrer na europa por uma temporada inteira pelo menos.

É exatamente isso que eu venho dizendo a tempos..

Neymar é bom pro futebol brasileiro que nego marca com 3 metros de distância... lá fora ele nao vai aguentar e tá sentindo isso nessa copa america...

E digo mais, se ele fizer um trabalho físico e ganhar massa, vai dar merda também pq ele perderia sua maior qualidade que é a leveza nos movimentos..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!