Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Benva
Bem isso. Na moral, vamos pensar: vamos depositar todas as esperanças em um moleque de 19 anos de idade pra ganhar título?

esse absurdo aconteceu na era dunga... lembra?

toty
Veterano
# jul/11
· votar

Esquenta não, já o Brasil é eliminado, o Neymar volta faz dois gols no Bahia /Avai /Ceara e já é o melhor jogador do mundo dinovo!

Benva
Veterano
# jul/11
· votar

fgr
esse absurdo aconteceu na era dunga... lembra?

Justamente por isso já sabemos que não dá certo.

=p

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

toty
Esquenta não, já o Brasil é eliminado, o Neymar volta faz dois gols no Bahia /Avai /Ceara e já é o melhor jogador do mundo dinovo!

por aí mesmo...

aí a globo lança aquelas enquetes do tipo "Neymar é melhor que Messi"..

Os Santistas ficam todos eufóricos acreditando nessa piada e o que é pior rsrsrs eles até acreditam que podem vencer o Barça no final do ano rsrsrs..

na boa, não ficaria surpreso se o neymar for banco nesse próximo jogo, dando lugar ao único 9 da seleção, o Fred.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Benva
Se tu reparar, o Mano dá a escalação do Brasil no dia anterior sem cerimônias pra quem quer que seja.. tipo, jogando a favor da imprensa e dizendo "Tão vendo, to escalando a seleção que vcs pediram pro Dunga... sou bonzinho".... rsrs

Benva
Veterano
# jul/11
· votar

fgr
na boa, não ficaria surpreso se o neymar for banco nesse próximo jogo, dando lugar ao único 9 da seleção, o Fred.

O Fred não é nenhuma maravilha, mas pra jogar dentro da área tem que ser ele. O Pato joga pelos lados do campo no Milan.

O foda é que o time tem potencial pra ser bom se olharmos os jogadores individualmente. Mas como time tá uma bosta.

Aí é que entra o trabalho do sr. Menezes.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

espero que o Brasil seja eliminado e o Mano continue...

dai pelo menos voltaremos a ter um time....

e se o Mano cair...espero que a multa do Vagner Mancini não seja alta...foi dos melhores técnicos que vi treinar o Santos.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
espero que o Brasil seja eliminado e o Mano continue

Espero que o Brasil ganhe. Por pior que esteja, não consigo torcer contra.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

fgr
Neymar é bom pro futebol brasileiro que nego marca com 3 metros de distância... lá fora ele nao vai aguentar e tá sentindo isso nessa copa america...

tanto que ele ganhou a libertadores jogando pra krl e deitando, mas isso porque só tem times brasileiros

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar

Benva

Tu tocou no ponto exato onde eu acho que esteja o problema. Oras, se o time é bom individualmente, o problema esta em quem monta ele não acha? Eu não vejo "um time" vejo um bando de jogadores em campo, parece que ele não treina, que não monta uma tatica, simplesmente escala e os jogadores que se virem.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

http://blogdoquesada.blogosfera.uol.com.br/2011/07/11/corinthians-nego cia-volta-de-carlitos-tevez/

sooooooonho meu...

nem dá pra acreditar que esse bgl ai seja verdade, mas se fosse ia ser trueza, adriano liedson tevez \m/_ !!!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

engraçado é a galera depositar a culpa toda em Robinho, Neymar...eu realmente acho engraçado.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Dav_Ness
Eu não vejo "um time" vejo um bando de jogadores em campo, parece que ele não treina, que não monta uma tatica, simplesmente escala e os jogadores que se virem.
Reza a lenda que jogador faz o que quer no campo... aí cabe ao treinador honrar os colhões e tirar que não joga no esquema dele!!!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar

Benva
eu consigo...

em 2005 fodeu o Santos na libertadores...esse ano quase fez isso..mas tá fodendo no brasileirão..

a CBF é uma instituição particular...e quero que ela se foda..juntamente com seu comandante...

a seleção pra mim, joga domingo na Vila Belmiro, de camisa branca...contra o Gaylo.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
engraçado é a galera depositar a culpa toda em Robinho, Neymar...eu realmente acho engraçado.
Ninguém falou nada da jogada bizarra do Daniel Alves no primeiro gol do Paraguay... foda...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
Seleção é só na copa do mundo e nas eliminatórias!!!

toty
Veterano
# jul/11
· votar

Eu num to colocando a culpa exclusiavamente no Neymala e no Robinho...
O problema é que um é escola do outro, eles se acham os maiores do futebol mundial,. e tão longe disso...Robinho ficou bravinho pq foi pro banco, teve que engolir sua falsa humildade e ficar quieto...ponto po mano, agora só falta o Neymar, ai sim a coisa volta a funcionar!

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Benva
O foda é que o time tem potencial pra ser bom se olharmos os jogadores individualmente. Mas como time tá uma bosta.

Concordo..

Mas acho que o maior problema do Brasil é o ataque..

-A defesa é solida, Thiago e Lúcio...
-Daniel vacilou mas joga bem... André é um ponto muito fraco pro Brasil...
-O meio tem, pra mim, os mais promissores dessa seleção: Ganso, Lucas, Ramires e o Jadson..
- Agora, o ataque é que mata.. falta um 9 bom, coisa que a seleção sempre teve e agora tá meio decadente... Falta o brilho de um 10 que a seleção tb sempre teve e agora tá ruim...

Acertou o ataque.. essa seleção chegaria muito longe... André Santos na próxima competição já vai estar fora.. Marcelo já deve entrar..

toty
Veterano
# jul/11
· votar

http://www.gazetaesportiva.net/blogs/chicolang/2011/07/11/obrigado-sao -jorge-carlitos-tevez-esta-volta-ao-corinthians/

Morgenstern
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
tanto que ele ganhou a libertadores

Pensei que fosse o time do santos ....

Pode ser a pressão da camisa ... Eu não cruxificaria o brasil e nen o Neymar por uma eliminação na copa américa ... acho que esse time ainda não está entrosado.

O que falta realmente é animo ...
O ganso foi o único que eu vi que estava querendo Jogo ...
O Fred nen se fala ...
Já o Daniel Alves , eu ainda não sei o que esse cara faz na seleção.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci
tanto que ele ganhou a libertadores jogando pra krl e deitando, mas isso porque só tem times brasileiros

Esse é o grande erro...

Neymar jogou p caralho mesmo mas contra quem??????
Futebol sul-americano tá indo pro brejo.. os jogadores que estão jogando essa copa américa não jogam em seus países natais..

Olha o Boca Junior... olha o Velez... tem time top, recorde de libertadores sendo rebaixado... a crise tá foda nos nossos vizinhos..

O salario do neymar bancava todo o time do semi-finalista..

E como vc disse... quando o Santos vence, Neymar levou o time nas costas mas quando perde é pq o TIME todo jogou mal..

Na seleção vai ser assim.. ganhou, "Nossa, neymar é foda".. quando perder "Porra esse mano tá escalando mal"...

Morgenstern
Veterano
# jul/11
· votar

toty
http://www.gazetaesportiva.net/blogs/chicolang/2011/07/11/obrigado-sa o -jorge-carlitos-tevez-esta-volta-ao-corinthians/

Na moral , sou corinthiano vacinado ...
Enquanto não vê o papel assinado e ele metendo gol ...
Prefiro me abster de opinião ...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Dav_Ness
Oras, se o time é bom individualmente, o problema esta em quem monta ele não acha?

O time NÃO é bom individualmente em se comparando a uma copa.. essa é a questão.. podem por o Mourinho alí e não daria jeito..

Morgenstern
Veterano
# jul/11
· votar

fgr
Na seleção vai ser assim.. ganhou, "Nossa, neymar é foda".. quando perder "Porra esse mano tá escalando mal"...

Caraio , acho que ninguem discorda que mesmo tirando 1 ou outro, esse time do brasil está muito além da expectativa técnica.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar

Morgenstern
Caraio , acho que ninguem discorda que mesmo tirando 1 ou outro, esse time do brasil está muito além da expectativa técnica.

Sei não, acho que centralizar o problema no técnico é furada..

Dunga ganhou a porra toda pela seleção até chegar a copa...

Morgenstern
Veterano
# jul/11
· votar

O Santos ganhou a libertadores graças ao Muricy ...
O time de 2009/2010 era de ... faz 10 e toma 11 ...
Mesmo assim era forte.

Hoje é muito mais efetivo e defensivo ...
Se eu não me engano , eliminou diversos times com apenas 1 gol.

Morgenstern
Veterano
# jul/11
· votar

fgr
Dunga ganhou a porra toda pela seleção até chegar a copa...

Certeza ... o povo viaja muito ...
Se eu não me engano da última vez que fomos campeões do mundo ... passamos na repescagem de eliminátorias...

Apesar da raiva que passei nos últimos jogos , pareço entender que é normal depois que o galvão disse "Já vi o brasil ser campeão de copa américa estreando com derrota para o México".

É só esperar os acertos e entrosamentos.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

Gui
que dilema hein

quer que o Brasil seja eliminado pros seus craques voltarem logo, mas se isso acontecer, provavelmente vão perder seu super técnico

ahuauhau

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar

fgr

Na boa, véi, seus comentários são patéticos!

Nada que o Neymar faz é válido, ele é um bosta, enganação, que não sabe chutar uma bola, ganha títulos na sorte, faz gols na sorte...

Na boa, só pra eu entender, o que aconteceu? A mina que tá grávida dele é sua ex? É sua parente? É incrível tanto ódio.

EDIT: só pra constar, não tô querendo ofender ninguém e nem tô tão incomodado assim, é que chama atenção

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

Santista é um bicho chato pra cacete mesmo. Pótaqueparel.

Mas, mudando de assunto...
TEVEEEEEZ CARAIO! \o/