Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Sem sacanagem... O Arouca merecia a convocação.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Barcelona cancela amistoso contra o Corinthians, diz jornal


Nesta sexta-feira, o Barcelona definiu o cancelamento do amistoso marcado contra o Corinthians, no dia 2 de junho, evento que encerraria a comemoração do centenário do clube paulista. De acordo com o jornal El País, o clube catalão tomou a decisão para descansar para a final da Copa dos Campeões, diante do Manchester United, marcada para o dia 28 de maio.

Segundo a publicação, a equipe espanhola teria que cruzar o Atlântico apenas quatro dias antes da grande final da Champions, o que poderia atrapalhar no rendimento da equipe na decisão.

O Corinthians oficializou o convite no início do ano passado e o Barcelona iria receber 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 4,6 milhões), para entrar em campo diante da equipe alvinegra.

Além de cancelar o amistoso, o Barcelona deverá poupar seus principais jogadores para a última rodada do Campeonato Espanhol, quando enfrenta o Málaga, fora de casa, neste próximo sábado.


Estava na cara que isso iria acontecer, junho é a época da pausa ou ferias do futebol europeu...
O Corinthians tem que se preocupar em antecipar a janela de transferência do que perder tempo com isso ai.

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


JulianaJenner
bom para seu time! uma sapecada a menos.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


JulianaJenner
é pagar duas milhas pro Júlio Chicken falhar é phoda

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


evento que encerraria a comemoração do centenário do clube paulista.

Hehehe...

O Chorinthians vai adiar ao máximo a comemoração do centenário... vai que daqui 50 anos (ainda comemorando o centenário) não conquiste uma Libertadores.

toty
Veterano
# mai/11
· votar


huauhaua, o chorintias não ganhou nada no centenada, nem presente do Barcelona.
si fuuuuu

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


AdrielRodrigues
E que sapecada!
Ouvi uma reportagem do LAOR falando que seria maravilhoso uma final do mundial entre Santos e Barcelona..(ou era o Real) enfim, ele pode falar isso.
rs

ERafa-Ban

Ah.. nem me lembre desse infeliz.

Nem compensa pagar isso ai para passar verngonha.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


toty

huauhaua, o chorintias não ganhou nada no centenada, nem presente do Barcelona.
si fuuuuu


mas ficou perto!
se ganha do Barcelona já era bi mundial, auhahuahua

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Esse amistoso aí é coisa da diretoria pra distrair a torcida do fato que o Corinthians perdeu Paulistão e tá com um elenco bem escroto pro Brasileirão.

toty
Veterano
# mai/11 · Editado por: toty
· votar


guitarrista_rock
hahaha vdd...então podemos considerar vice mundial?
edit**

quase jogou e quase foi campeão...
forever alone do futebol...

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion

Esse amistoso aí é coisa da diretoria pra distrair a torcida do fato que o Corinthians perdeu Paulistão e tá com um elenco bem escroto pro Brasileirão.

E o estádio ???

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


E o estádio ???

E o CT ???

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


E Seedorf ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


O CT ja esta pronto a muito tempo viu?!!!!

EternoRocker

A historia do estadio vai dar muito pano para manga ainda. :(

toty
Veterano
# mai/11
· votar


E o estádio ???
E o CT ???
E Seedorf ???
E a Libertadores?????????????????????????????????????????????????????????? ?????????

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


Futuro Fielzão

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


O Seedorf é por conta do Neto, e a LA virá é questão de tempo.
(ou seja, ninguem sabe quando)

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Sério...

Ouvi uma entrevista do Andres que a pura realidade... e se ele cumprir, já está bom.

Disse que o estário PARA O CORINTHIANS vai sair... o estádio que querem que construam pra COPA... sem chances... iria triplicar o valor esperado e não vão ter condições de construir.

Então assim... que se dane a abertura da copa... e que parem de iludir os torcedores.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


EternoRocker
Serio mesmo que hj em dia o D. Alves é tão necessario pra seleção ???
Nossa , eu não sei como tanta gente gosta desse cara ... acho ele um completo merda fominha.

eu acho ele um dos melhores laterais direito do mundo, se bem que o Maicon jogou melhor na seleção nos ultimos tempos, só que no Barça ele é MUITO importante

como a seleção está se reconstruindo, acho que ninguém mais indicado que o Daniel Alves pra lateral direita, pra montar um time entrosado e por ele ser mais jovem que o Maicon

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


AdrielRodrigues
E o CT ???

tu tem algum tipo de dano mental, problema na cabeça? se tiver fmz é errado te zuar

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11 · Editado por: AdrielRodrigues
· votar


edit

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


toty

hahaha vdd...então podemos considerar vice mundial?


melhor... podemos considerar como campeão por w.o.

ficaram com medo de jogar com o timaum mano

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


mano...LD eu queria ver o Jonathan com a amarelinha...mas ele é de vidro..sefoder.

mas de boas...com meia perna é melhor que qualquer dos laterais que jogaram no paulistão...

Léo num tem idade mais pra seleção..o futuro é Danilo e Alex Sandro na LD e LE, respectivamente.

nem posto minha seleção porque serei mais cornetado que o titulo desse mesa quadrada.

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


Gui
o futuro é Danilo e Alex Sandro na LD e LE, respectivamente.

HUAEHAE

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


André Perucci
certamente eles serão os laterais olimpicos...dá um bizu e vê setou mentindo...

claro..pra essa copa...amargarão a reserva de Marcelo e Daniel Alves...mas os muleques jogam muita bola...ainda mais agora que tão jogando de lateral mesmo com o Muricy e não de Ala...

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


Gui

esse alexsandro é bonzinho mermo, mas ce tá forçando um pouco vei, espera os mlk jogarem fmzão dai tudo bem

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


se eu fosse o tite eu escalava a porra toda assim

ibagem

n sei se ia dar certo, mas eu arriscaria

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


Alessandro e Fábio Santos.






KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


AdrielRodrigues

tem outros, mlk tonto?

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


André Perucci
véi...EU acho o Alex Sandro mais lateral que o Léo (atualmente). Se não fosse sua experiencia..o Léo seria reserva no time..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!