Autor |
Mensagem |
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Por sinal, o próprio Iniesta é melhor que o CR.
|
Bizet Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion Concordo com a parte do Messi, só falei aquilo por causa do chorinthians. Mas com essa aí do Iniesta eu não tenho como concordar não...
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion Cristiano Ronaldo melhor que o Messi só na cabeça do Florentino, do Murinho, do Punto Pelota e imprensa madrileña em geral.
Nem eles acreditam nisso...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/11
· votar
mano Sumerrew no gtalk:
São Paulo perdeu estadual para Santos e perdeu a Copa do Brasil para o Avaí na mesma época que o Supremo aprova casamento gay.
Moral da história: "Azar no jogo, sorte no amor!"
haha
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11 · Editado por: EternoRocker
· votar
André Perucci
cara, você é pior que o meu filho ouvirá classic rock, no quesito entender futebol, só fala merda vei
É... eu sei !!!
~:0)
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Caralho...
Todo mundo me avacalhando...
Vcs querem minha seleção certo... um minuto que já posto.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Goleiros Deola (Palmeiras) Julio César (Corinthians) Fábio (Cruzeiro) Rogério Ceni (São Paulo)
Laterais Léo (Santos) Maicon (Inter de Milão) André Santos (Fenerbahçe) Cicinho (Palmeiras)
Zagueiros Lúcio (Inter de Milão) Miranda (São Paulo) Alex Silva (São Paulo) Chicão (Corinthians)
Volantes Arouca (Santos) Fábio Rochemback (Grêmio) Ralf (Chorinthians) Henrique (Cruzeiro) Carlinhos Paraíba (São Paulo)
Meias Elano (Santos) Diego Souza Lucas (São Paulo) Thiago Neves (Flamengo) Hernanes / Ganso
Atacantes Neymar (Santos) Dagoberto (São Paulo) Kleber (Palmeiras) Leandro Damião (Internacional) Borges (Grêmio)
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Julio César (Corinthians)
como diria o antigo homem aranha..."hm...nhão"
|
izzystradlin Veterano |
# mai/11
· votar
EternoRocker
só na tua lista de goleiros com Rogério Ceni tu já mostrou que no mínimo devia se omitir sobre futebol...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
julio cesar do corinthians na seleção?
http://i54.tinypic.com/9vf9c0.jpg
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
Pra mim o Daniel Alves é muito melhor que o Maicon...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/11
· votar
joaormrt
no PES sim...certeza..
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11 · Editado por: AdrielRodrigues
· votar
Julio Frango César?
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
izzystradlin Na boa, eu realmente acho ele melhor....
O Maicon é mais forte, e defende melhor....mas acho o Daniel superior.
|
ROo Veterano |
# mai/11
· votar
Daniel Alves é um jogador com mais recurso que o Maicon, mas mais fraco na marcação. Tanto que o Barça joga com o Abidal praticamente sem apoiar pra dar mais segurança atrás, já que o Daniel joga quase como um ponta.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Uai... O Julio Cesar é tão ruim assim pra ser um terceiro goleiro ???
Questão de opinião. Tem gente que acha que o Kaka ainda serve pra seleção.
Uma coisa é ser bom no clube e individialmente... Desses caras convocados, qtos têm interesse em jogar bola na SELEÇÃO ???
Todos ja com vida mais que ganha.
Galerinha ai vem me cornetar mais não manja porra nenhuma além do óbvio. É claro que todos são grandes jogadores, mas dos que estão ai, pra seleção, poucos prestam.
Seus fanboys de Champions League !!!
Pronto, podem continuar na cornetagem agora.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
EternoRocker nossa, essa seleção não ganha nem da Venezuela
cadê o Daniel Alves? :O
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
nossa, essa seleção não ganha nem da Venezuela
Não ganha nem de um time grande do brasileiro
|
izzystradlin Veterano |
# mai/11
· votar
a galera daqui que diz que essa seleção é ruim é a mesma galera que preferiria levar Dentinho, Jucilei e derivados..
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Ch4p0L1N
Serio mesmo que hj em dia o D. Alves é tão necessario pra seleção ???
Eu acho que não.
Esses caras já tiveram muitas chances e sempre ficam no quase... Quase fazem gol, quase acertam o passe decisivo, quase consegue parar o adversário.
Sei lá...pode convocar quem for, mas se os jogadores não tiverem interesse pela seleção o treco não anda.
Olha pra escalação e aponta os que não se tem duvidad quanto a encarar o jogo. Com certeza os escolhidos serão caras tipo o Lucas, Neymar, Ganso, os que atuam no Brasil...
O resto tira o pé pra não se prejudicar em seus clubes milionários. E isso é fato.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/11
· votar
Ch4p0L1N cadê o Daniel Alves? :O
Nossa , eu não sei como tanta gente gosta desse cara ... acho ele um completo merda fominha. Parece aqueles jogadores de time de varzea que pegam a bola perto do goleiro e chuta na lua.
Depois do J.C. ele foi a causa da gente ter perdido a copa... Se eu fosse o mano , esquecia ele ...
|
Morgenstern Veterano |
# mai/11
· votar
izzystradlin preferiria levar Dentinho, Jucilei e derivados..
A Nação Corinthiana agradece a venda do Dentinho ... Vai com Deus ... Por que o Diabo saiu de férias ...
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Em resumo, não me agrada quem joga apenas com o nome.
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
Carlinhos Paraíba (São Paulo) Cicinho (Palmeiras) Fábio Rochemback (Grêmio) Julio César (Corinthians) Alex Silva (São Paulo) Rogério Ceni (São Paulo)
HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HAE
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
nem pra seleção do brasileirão isso ai serve, talvez cairia pra serie b
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
Carlinhos Paraíba (São Paulo) Dagoberto (São Paulo) Borges (Grêmio) Rogério Ceni (São Paulo) Julio César (Corinthians) Léo (Santos) Chicão (Corinthians) Fábio Rochemback (Grêmio) Diego Souza
HUAHUAHUAHUHAUAHUAHUA GENIAL
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Hoje o Homer tava com a blusa do Flamengo. *.*
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
HAUHAUHAUH to rindo até agora.
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
Carlinhos Paraíba (São Paulo) Dagoberto (São Paulo) Borges (Grêmio) Rogério Ceni (São Paulo) Julio César (Corinthians) Léo (Santos) Chicão (Corinthians) Fábio Rochemback (Grêmio) Diego Souza Carlinhos Paraíba (São Paulo) Cicinho (Palmeiras) Fábio Rochemback (Grêmio) Alex Silva (São Paulo)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BRINCALHAO!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/11
· votar
Alecsandro (Vasco)
fecha a conta e vê quantodeu..
|