Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


toty
Jeferson= saiu do botafogo como frangueiro, filho mais novo do Vagner, outro eterno frangueiro, agora ele voltou, fez duas defesas e pronto...a muralha...

Quando ele saiu faz tanto tempo que nem lembro, era da epoca de Max e ele era bem novo...

Agora que ele voltou???? UHAUAHHUAHUHAHHAU o cara volta em 2009 e você fala agora? Ele ta esse tempo todo agarrando bem e sendo bastante regular...enquanto o Deola esquentava banco, e só "agora" apareceu...

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Heheheheheh... O Mano é um Troll.
Já era.
Porcaria.
Uma merda.
Fraquinho Fraquinho
Tem 800 melhores.


EternoRocker
Nossa, veio...sua lista deve ser foda então, coloca ai pra gente ver...lembrando que são 28 nomes, "ah mimimi mas nao sou o tec da seleção." ...é mas pra esculachar tanto a lista assim, você deve ter nomes muito melhores...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
ele é bambi...vai pedir os que forem maiores..

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

se o Santos não é o Brasil, seria a Colombia? ou talvez a Venezuéla? ou Chile? ou Paraguaiiiiii?

i num deu

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


eu não sei se o Neymar é mascarado ou não,mas tem muita gente por ai que pensa assim,inclusive vendem essa imagem dele.Ele é bom? sim claro,mas se for só O neymar contra 11 do outro time não vai valer merda nehuma.

O que enche é que embora falem do resto do elenco.É só Neymar,Neymar...se o mano chama ele,e o Brasil fraccassa em copa américa,copa do mundo e o escambau...como é que vai ser?

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Daniel Alves (Barcelona) - Já era (faz tempo)
Thiago Silva (Milan) - Dá pro gasto.
Sandro (Tottenham) - ???

Porra cara, sai do Mesa.

3 páginas e já falou merda demais.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/11
· votar


Sabia que Mano na seleção seria uma bosta

4 goleiros?? hahaha

cadê o marcelo? hernanes? hulk?

fred?? elano?? tá de sacanagem...

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


O Santos por pouco não é nem a própria Baixada Santista na Libertadores, já que tá quase empatado com o Corinthians em número de torcedores.


que nada
torcedor do santos é que nem fã do restart...


Depois que passa a moda ninguem mais nunca ouve falar

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Marcelo de fora é um desrespeito!

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge

O problema é que tem o Adriano e o Daniel Alves no time.


Mano não quer treta no time.

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


EternoRocker

cara, você é pior que o meu filho ouvirá classic rock, no quesito entender futebol, só fala merda vei

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


André Perucci

(2)

ROo
Veterano
# mai/11
· votar


Entendo que o Marcelo tem problemas de relacionamento e etc, mas o Mano tem que chegar no cara e falar "ow, qual é?" ao invés de depois do corte ficar falando ironias.
E ele realmente estava machucado, ficou fora de dois jogos. Se era migué, duvido que o Mourinho ia preferir colocar Arbeloa no time.
André Santos é um bom lateral, mas sem comparação com o Marcelo.

O que eu achei discutível:
- Elias... pela mor de Deus, tudo bem, não é mal jogador, mas não fez uma boa temporada.
- Jadson, mas aí é compreensível, uma posição bem carente, embora ache Renato Augusto do Baryern Neverkusen mais jogador
- Adriano do Barcelona, é um bom lateral, mas quase não jogou, não mostrou muito ainda pra que veio no Barça, o que reforça o Marcelo merecer mais.
- Fred, também não é mal jogador, embora tenha minhas dúvidas se é jogador pra seleção. Mas o que o cara fez esse ano? Nada, absolutamente nada.
- Thiago Neves é a mesma coisa do Jadson, não tem quem chamar.
- Ausência do Hulk. Não sei se o cara se daria bem na seleção, mas vale o teste pela brilhante temporada.

Mas mais absurdo que qualquer coisa é o técnico da Argentina não chamar o Tevez... puta merda.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Baryern Neverkusen
Baryern Neverkusen
Baryern Neverkusen
Baryern Neverkusen
Baryern Neverkusen
Baryern Neverkusen

Sobre a convocação, uma tendência que era da lateral direita há alguns anos, trocou de lado e foi para a esquerda. A escassêz de opções. Então, dos males o menor.
No meio-campo, acredito que o Arouca esteja merecendo uma chance já há algum tempo. Tem atuado absurdamente bem há mais de 1 ano. O Jadson, só o Mano acompanha o campeonato ucraniano, não tenho como opinar.
No ataque, eu não entendi o Robinho e o Pato até hoje. Mas fazer o que?!

Mas no geral, a lista é boa. Dá pra ganhar a Copa América com esses caras.

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


Pato

tá jogando pra krl depois que começou a comer a mafiosa

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


ROo
- Elias... pela mor de Deus, tudo bem, não é mal jogador

não é mal jogador? mas não é mal jogador mesmo, é seleção fácil

- Thiago Neves é a mesma coisa do Jadson, não tem quem chamar.

porra o cara tá deitando, jogando pra krl

tu é um brincalhão vei

Baryern Neverkusen

HAUEHAE

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


André Perucci
Pato
tá jogando pra krl depois que começou a comer a mafiosa

É que fazem um estardalhaço em cima desse moleque desde que ele aparaceu "de repente" no Inter e eu nunca vi taaaaanta coisa assim.
Aí eu fico com o pé atrás.
O Neymar mesmo, só de uns tempos pra cá que eu fui dar o braço a torcer.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


Pelo jeito, Miralles é do Santos...

Joga muito!

http://www.latercera.com/noticia/deportes/2011/05/656-366954-9-timonel -de-colo-colo-asegura-que-venta-de-miralles-esta-casi-lista.shtml

http://www.biobiochile.cl/2011/05/19/ezequiel-miralles-partira-al-sant os-segun-confirmo-presidente-de-colo-colo.shtml

ROo
Veterano
# mai/11
· votar


André Perucci
Acho o Elias um bom jogador, mas não pra ser meia. Acho uma boa opção e teste, mas como volante.

Não falei sobre o Thiago Neves como depreciação apenas, é um jogador acima da média, mas não é aquele cara que você pensa e fala "NOSSA, É O 10 DA SELEÇÃO". Por isso o "não tem quem chamar" porque não tem ninguem que joga no meio que você pensa e fala "Esse é o cara do meio campo!". Vale o teste, porque não tem quem chamar, não tem um cara unânime aí.

Neverkusen é porque sempre vai, vai, vai e não ganha nada.
HIUOEOUIHA só de brimks.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


guitarrista_rock
E o Borges também.

André Perucci
ROo
Esse negócio de "não tem quem chamar" eu acho muito relativo.
Digamos que você marcou um jantar com uma super gata. mas na hora de sair de casa o seu carro modelo 2011 não pega de jeito nenhum.
Você vai de busão ou pede o carro modelo 2001 do seu pai emprestado?

Se não tem um bom meia pra chamar agora, ainda mais com a Copa América em cima, eu chamaria o Alex (Fener).

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém

E o Borges também.


Um só dos dois já tá valendo. Sinceramente prefiro o Miralles, mas o Borges também é bom.

Os dois ainda...

ROo
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
É, você chega de qualquer jeito, porque a super gata já é sua. A taça ainda não é nossa, se você for de busão e um maluco que também quer a super gata vai de ferrari, você perde.

É tão "não tem quem chamar" que a nossa suposta unica alternativa é o Ganso. Que jogou 1 ano em alto nível e jogou um jogo pela seleção.
Não to desmerecendo o cara, joga muito, mas muito mesmo. Mas estamos tão sem alternativa nessa posição que ele, mesmo tendo feito uma partida, jogado 1 ano bem e voltado aos poucos agora, é a suposta unica esperança.

Alex é um monstro, grande jogador. Poderia até ser cogitado mesmo.

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


Fred?




Parei.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


guitarrista_rock
O Problema é que justamente Santos e Grêmio estão disputando o gringo.
Não sei o teor das negociações. Mas não me surpreenderia se fizessem um acordo para cada time ficar com um deles. E como o Borges está praticamente dispensado do Grêmio...

ROo
Seleção sem um meia pra criar e com Robinho inoperante no ataque.
Os caras gostam de se complicar.
E a Argentina com o Messi voando...

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


Santos x Cerro
Peñarol x Velez

Daora!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Messi diz que jogaria no São Paulo ou no Corinthians em entrevista a revista infantil

Imagine Messi jogando pelo Corinthians ou pelo São Paulo. A cena parece surreal, mas os dois clubes paulistas agradam ao argentino. Em entrevista à revista infantil Recreio, o craque do Barcelona foi perguntado se gostaria de jogar em algum time brasileiro. A resposta? "A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar", disse ele ao periódico.

Messi ainda rasgou elogios às praias e às pessoas do Brasil, que afirmou ter visitado duas vezes. Também agradeceu ao carinho que recebe dos brasileiros, principalmente dos fãs do Barcelona.

Sobre futebol, elegeu o primeiro gol de Maradona contra a Inglaterra, na Copa de 1986, como o mais bonito que já viu. "Por causa da importância para aquele momento em que a seleção disputava as quartas de final", lembrou o atacante, citando o memorável lance em que Maradona parte do meio-campo e deixa vários marcadores para trás antes de estufar as redes.

Messi também fez elogios a alguns jogadores brasileiros. "Admiro muito jogadores como Ronaldo, Deco, Cafu e Sylvinho, entre tantos outros".

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/03/19/messi-diz-que-jogar ia-no-sao-paulo-ou-no-corinthians-em-entrevista-a-revista-infantil/

Bizet
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bizet
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu quase que apareço só pra dizer que Messi > Cristiano Ronaldo, porque além de ser melhor dentro de campo, nunca vi falando merda fora. Mas aí vi que ele falou bem do Corinthians... CR > Messi...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Bizet
porque além de ser melhor dentro de campo

50 páginas.

CR > Messi...

Aeeee!

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Santos x Cerro
Quem diria... Em um grupo considerado fácil, os dois classificados estão na semi.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Cristiano Ronaldo melhor que o Messi só na cabeça do Florentino, do Murinho, do Punto Pelota e imprensa madrileña em geral.

La Central Lechera haha.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!