Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
alias quando o ganso volta?? vai dar tempo de ele disputar a copa america?
tão querendo colocar ele no segundo jogo da final da libertadores, se der, é antes do começo da copa américa
|
White G3 Veterano |
# jun/11
· votar
White G3 The Fixer
Neymar não joga sozinho.. Messi na seleção argentina é o segundo Cone
É mas foi esse cone que fez o gol contra o Brasil.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Ch4p0L1N
Espero que dê. É a peça que sobra pra essa seleção.
E outra, Damião>>>>> Fred. E o Casagrande ainda abre a boca pra dizer que o Fred é jogador de habilidade, hahhaha
Não sei quem se jogou mais o Neymar ou o Robin, pelo menos o Robin conseguiu uma expulsão.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Messi na seleção argentina é o segundo Cone
HUAUHAUUHAHUA para véi
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
Não sei se o Messi chega a ser um cone, mas ele não rende na seleção Argentina como no Barcelona... bom, pode ser que no Barça o entrosamento seja maior, ou o time jogue em "função" dele, sei la.
O Tevez foi melhor que ele na copa, por ex.
|
AdrielRodrigues Veterano |
# jun/11
· votar
Messi na seleção argentina é o segundo Cone
jogar com Xavi e Iniesta é uma coisa, com Pastore e outros loucos lá já sao outros quinhentos.
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
Além da convocação infeliz e da escalação infeliz, a entrevista do Mano Menezes criticando a torcida e dizendo que o Fred jogou bem tá de brincadeira.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Vasco levando uma surra épica do coritiba!
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Começo a achar que o Timão fez muito bem em contratar o Renan. O Júlio César já tá de tiração.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Daniel Alves na seleção foi só mas um lateral... Até chutão pra frente o cara deu.
Ch4p0L1N Robinho jogou mto hoje
Caralho, sério???
|
TWT ICE Veterano |
# jun/11
· votar
O Julio Cesar toma muito gol de falta mesmo.. mas esse não tinha como, nem da pra culpar ele
|
makumbator Moderador
|
# jun/11
· votar
Índio_DT
Esse nem tinha chance, muito no canto. Apesar que eu acho que ele esperava que o Pet batesse a falta. Além da barreira ter ficado um pouco estranha(por culpa da orientação dele, claro).
|
Rough Veterano |
# jun/11
· votar
Robinho jogou mto bem ontem mesmo.. Tava chamando a responsabilidade.. Elano como armador NÃO DÁ CERTO PORRA.. o cara é segundo volante.. o Muricy ja tentou isso umas 2x, Mano tenta pela milésima e não vê que não rola! O Thiago Neves é o titular até o Ganso voltar a querer jogar bola. André Santos de lateral e Marcelo nem convocado.. esse curintianismo tá foda.
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
Golaço do flamengo, timão começou jogando muito, poderia matar o jogo nos primeiros 20 min. Vamos ver agora.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Robinho ontem resolveu mostrar que não é só peso. Foi o que mais jogou da Seleção ontem. Até o Lúcio e o T. Silva bobearam marcando o Affelay que jogou mil vezes melhor do que ele joga no Barça.
Vale ressaltar que Adriano (convocado, do Barça), Marcelo (do time blanco) e Filipe Luís (do verdadeiro gigante de Madrid, o Atlético Madrid) são absurdamente melhores que André Santos. Não entendo como esse cara é titular.
Mano precisa convocar Michel Bastos, Hulk, Marcelo, Filipe Luís e Thiago Alcântara, antes que percamos o Thiago pra seleção espanhola.
E por sinal, FRED? O cara jogou nada, Zé Love joga mais do que o que ele jogou com a Seleção.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
O Lopes tava apitando tudo ali. Era só se jogar, pros dois lados.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
No mais, GOL DO COXA!
|
Midgard Veterano |
# jun/11
· votar
pra mim julio cesar falho no gol
Ta loko que jogo horrivel Coloquem um cone no lugar do fabio santos pelo amor de Deus!!!
|
Midgard Veterano |
# jun/11
· votar
AdrielRodrigues ogar com Xavi e Iniesta é uma coisa, com Pastore e outros loucos lá já sao outros quinhentos.
imagina jogar com ralf, paulinho e fabio santos no mesmo time
|
joaormrt Veterano |
# jun/11
· votar
Boa Grêmio. Agora é torcer pra CAM e SPFC dar empate...
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Brasileirão?
Foda-se issaê
Só depois da Libertadores
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
A falta foi muito bem batida, um golaço, mas achei que o JC estava mal posicionado...da para entender msm pq ele divia estar na duvida de quem iria bater.
Um empate fora de casa contra o Flamengo em uma competição de pontos corridos de certa forma é positivo.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
makumbator TWT ICE Olha, eu concordo que a falta foi MUITO bem batida. Mas ela não foi indefensável como foi a do Narigudo Ceni lá do NONAGÉSIMO OITAVO gol. E mais: ele tá realmente precisando de uma "sombra" como o Renan pra abrir os olhos. E o Renan é um PUTA dum goleiro excelente.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
JulianaJenner Tou com vc.
|
tncv Veterano |
# jun/11
· votar
Comunidade: VASCO - é igual *******... 5x1!
|
ROo Veterano |
# jun/11
· votar
Não sei se o Messi chega a ser um cone, mas ele não rende na seleção Argentina como no Barcelona... bom, pode ser que no Barça o entrosamento seja maior, ou o time jogue em "função" dele, sei la.
O Tevez foi melhor que ele na copa, por ex.
O Barça depende tanto do Messi quanto este depende do Barça. Mas o time não joga essencialmente em função dele, se não ele não teria mais assistências que o Xavi e Iniesta juntos. Não é que é um cone, mas é só lembrar da Argentina na Copa, um time totalmente desorganizado, Di Maria perdido não sabia que função jogava, Jonas Gutiseiládasquanta improvisado de lateral, DeMichellis na zaga e tantas outras bizarrices. É lógico que ele fez um mundial abaixo do esperado, mas o time era terrível.
Fidel Castro Não entendo como o Marcelo não foi chamado e nem o Hulk, sei que o Hulk não é centro avante, mas fez uma temporada brilhante. Quando ao Thiago Alcântra não posso opinar, parece ser um bom jogador, mas jogou muito pouco no Barça. E o Filipe Luís teve uma temporada bem irregular esse ano, a do ano passado sim o cara arregaçou.
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
É lógico que ele fez um mundial abaixo do esperado, mas o time era terrível.
A parte horrivel daquele time era o sistema defensivo, o meio e o ataque eram bons.
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
Índio_DT
Opa, tbm me lembrei do 98º gol do narigudo.
Mas confesso que fiquei com "medo" no lance em que ele sentiu o braço. poxa, nem sei quem é o reserva dele.
|
ROo Veterano |
# jun/11
· votar
JulianaJenner Em nome sim, concordo. Um meio e ataque com Di Maria, Tevez, Messi, Higuain é sensacional. Mas dava pra ver que o time era totalmente desorganizado, mesmo tendo bons nomes.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
JulianaJenner O reserva eu nao lembro o nome, mas vi uns dois jogos e o muleke salvou legal. Mas eu rpefiro o Renan, com certeza hehehehehe
|