Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar

GuitarHouse

Com 3x1 não desistiu um segundo sequer.

Achei impressionante também!
Os caras fizeram todo mundo ali acreditar que dava pra fazer 4 gols. E olha que em certo momento ali até dava, mas faltou qualidade.

O Santos tinha que ser menos juvenil. Melhorou depois que o Muricy chegou, mas depois de fazer 3x1 tinha que administrar melhor. Ficar tomando pressão o jogo inteiro não vira! Imagina que a vantagem fosse menor...

seek n destroy
Veterano
# jun/11
· votar

Índio_DT
Véi...na moral. Se vcs nao ganharem essa libertadores, nao ganham nunca mais.

Não tem essa não.. o Vélez e o Peñarol são times muito bons, técnicos e rápidos.

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

guitarrista_rock
mas faltou qualidade
faltou sorte... aquela bola na trave... tremeram geral...

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

tão com meda...

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

Black Fire
guitarrista_rock
Ceis entenderam oq eu quis dizer, seus salames haha

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

seek n destroy
Eu sei disso. Mas parece que tudo dá certo pra vcs. Deve ser macumba isso.
O cara recua pro goleiro, o filho de uma rameira vai socar e soca a bola pra tras. A bola ainda bate na trave e vai pro gol.
Porra...como ele conseguiu fazer aquilo?!

Ae é uma sequencia de chute que passa raspando, o Rafael fazendo milagre duas vezes, o travessao ajudando...ahhh tá loko.

Enfim. espero que a mandinga tenha durado só até a semifinal.

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

caraio...precisava ser tão sofrido?

mas que porra...ainda bem que o Dracena foi expulso..entra um zagueiro de verdade!

mas Pará?? porra...Pará não!!=[

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar

Will Bejar

faltou sorte... aquela bola na trave... tremeram geral...

E a bola na trave do Neymar?

tão com meda...

De quê? O jogo já acabou, velho!

seek n destroy
Veterano
# jun/11
· votar

ainda bem que o Zé Love desencantou, já tava ficando com dó dele

GuitarHouse
Veterano
# jun/11
· votar

QUARESMA

Pois é, parecia um pirulito.

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

guitarrista_rock
E a bola na trave do Neymar?
Ué... faltou sorte pros dois lados... um pra tentar uma última chance, o outro pra tranquilizar um pouco!!!

De quê? O jogo já acabou, velho!
Esse papo de que o time de lá e técnico e veloz... essa foi só zoeira de freguês, liga não...

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

Muricy acertado por um tudo menos uma pedra aquilo

Não são pedras. São aerolitos!

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

um time que tem 100 anos...fez menos do que o Celso Roth e menos do que o Zé Love fará...

participar de uma final de libertadores!

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

GuitarHouse
QUARESMA
pirocoptero...pareceu mesmo...e deve ter sido..porque nem machucou direito..nem sangrou e pans..

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
engraçado que sempre tem uma pedra do lado pra afirmar que foi ela, tiraram aquela pedra do bolso do Leandro Castan... só pode

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

QUARESMA
o serra falou que bolinha de papel era pedra...normal...

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
É...e o Zé Love fez muita coisa pra isso né?
Pode dizer que o Pará tambem tá indo, que o Durval também...
Na moral, agradeçam o Neymar. Esse muleke maldito joga muiat bola e consegue SIM levar um time nas costas.

Agora, falando sobre o jogo, o Santos nao jogou bem não...deixou os caras irem pra cima, e se fizer isso contra o Velez ou o Penarol vai dar problema.

Tonanteador
Veterano
# jun/11
· votar

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASCOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VAM GANHÁ SÁBUDEGA!!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Kensei
Veterano
# jun/11
· votar

Fato, o time está com aquela "sorte" de campeão... vambora
SANTOS!!!

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar

Agora, falando sobre o jogo, o Santos nao jogou bem não...deixou os caras irem pra cima, e se fizer isso contra o Velez ou o Penarol vai dar problema.

Certeza!
O Cerro é bem mais fraco do que Peñarol e Vélez. Provavelmente ia dificultar num confronto, mas acho que perderia também.

Tem que tomar cuidado. Acho que é meio normal tirar o pé depois de construir uma vantagem grande. Os caras tinham que fazer QUATRO gols, é muita coisa! Mas pelo menos na final não vai dar pra relaxar, e jogando atento o Santos não cai num mata-mata já faz tempo! (o último, desde o começo de 2010 foi contra o Avaí, com o time reserva, na Sul-Americana)

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar

http://img.terra.com.br/i/2011/06/02/1901475-0399-atm14.jpg

:D

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar

Neymar diz que jogo foi 'contra tudo e contra todos' e lamenta não ter herdado gol

...Autor do terceiro gol, Neymar também tentou reivindicar para si a autoria do segundo. O tento foi marcado pela arbitragem para o goleiro Barreto, contra.

No lance, aos 27 minutos do primeiro tempo, Neymar dividiu a bola com um zagueiro, que recuou a bola de cabeça para o arqueiro do Cerro. Porém, Barreto se atrapalhou, espalmando a bola para dentro do seu próprio gol.

"Infelizmente, não foi. O árbitro não deu. Que pena. Eu queria que fosse para mim", encerrou Neymar, que balançou as redes em cinco oportunidades nesta Libertadores.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Que cara de pau, nem relou na bola...

TWT ICE
Veterano
# jun/11
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/06/ magoado-apos-saida-alex-silva-ataca-dirigente-e-diz-nao-sou-problemati co.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesporte com

Teve o episódio com o presidente (Juvenal Juvêncio), que disse eu havia inventado uma proposta do Sporting-POR. Mas a gota d'água foi a manifestação da torcida, após a derrota para o Avaí. Sempre fui um cara que deu o máximo em campo. Joguei com 20 pontos no olho, sempre dei sangue, nunca fugi do pau.

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar

nunca fugi do pau
sempre dei
dei sangue
guei com 20 pontos no olho
Sempre fui um cara que deu o máximo

é... realmente!

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar

guitarrista_rock

de fato,um exemplo de sãopaulino

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar

boiola 2: 'Muricy prevê marcação forte em Neymar, mas diz: "Ele não foge do pau" '

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/06/santos/muricy-preve-mar cacao-forte-em-neymar-mas-diz-ele-nao-foge-do-pau.html

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar

Que porra é essa do Neymar agora, é tão retardado que perdeu a noção de falar em primeira pessoa? Agora é sempre " Neymar quer jogar,Neymar é assim, Neymar quer salsicha."

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar

E ao que tudo indica, vai dar Peñarol.

Santos x Peñarol, como em 62.

seek n destroy
Veterano
# jun/11
· votar

é... Santos x Peñarol

Fidel Castro