Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# jun/11
· votar
O cara que perdeu o penalti do Vélez é uruguaio! =O Foi bizarro! E ainda teve um gol mal anulado...
O Peñarol só passou por pedreira depois da 1.ª fase. Santos x Peñarol vai ser fooooda!
Eu tenho que ir! *-*
|
Multi de Alguém Veterano |
# jun/11
· votar
Valeu galera!!! No final do ano eu mando algumas fotos para vocês, quando eu for ao estádio assistir Santos x Barça!
|
Sniper Veterano |
# jun/11
· votar
É ele mesmo
|
marcio_zav Veterano |
# jun/11 · Editado por: marcio_zav
· votar
O cara que perdeu o penalti do Vélez é uruguaio! =O no final do jogo deu ate dó do cara hauhua
o goleirinho do Peñarol bate roupa facil bora chutar de longe e que o sr Jose Amor fique ligado
|
toty Veterano |
# jun/11 · Editado por: toty
· votar
Eu assisti o 2º tempo do jogo ontem entre Velez e Penarõl Deprimente, o time do Santos só não leva essa libertas, se pipocar por causa das pancadas, Fora isso...
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
Peñarol na final , quem diria. :O
|
# jun/11
· votar
Peñarol x Inter Inter empata fora de casa, sai na frente no jogo da volta e domina 90% do jogo. Peñarol passa.
Peñarol x U. Católica Dois frangos do goleiro da Católica e um gol do Peñarol fora de casa. Peñarol passa.
Peñarol x Vélez Retranca em casa e faz 1. Fora dá uma sorte fudida no penalti e no gol mal anulado. Peñarol passa.
O Santos é mais forte que o Peñarol SIM, do mesmo jeito que os outros 3 times eram, mas esses apagões que o Santos dá de vez em quando podem entregar o título... tá na cara que eles tão com sorte e sabem jogar a Libertadores!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
No hotel da Seleção, Romário avisa: 'Depois de mim, Ronaldo foi o melhor'
- Ronaldo merece muito mais do que isso. É um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Fez muito pela Seleção Brasileira, mas sempre lembrando que, depois de mim, foi o melhor que eu vi jogador - afirmou o jogador.
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/ 06/romario-vai-evento-no-interior-de-goias-e-dorme-no-hotel-da-selecao .html
Se esse cara fosse mudo, seria tão melhor
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Romário avisa: 'Depois de mim, Ronaldo foi o melhor'
Romário é rei, ronaldo é principe.. /hmmmkigay
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
Romario e suas declarações... me lembrei daquela de que quando ele nasceu deus olhou para ele e disse: "Vc é o cara"...hahaha bem humilde.
Mas sei la... não da para comparar, os dois jogaram muuuuito.
|
seek n destroy Veterano |
# jun/11
· votar
dos quatro times que eliminaram times brasileiros nas oitavas da Libertadores, só um passou das quartas...
|
Bizet Veterano |
# jun/11
· votar
Romário é o Malmsteen do futebol.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Romário é o Pelé do futeb...
Oh wait...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
Bizet Romário é o Malmsteen do futebol. Joga(va) pacaraio mas todo mundo xinga ele???
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Romário avisa: 'Depois de mim, Ronaldo foi o melhor'
Eu ri. Ronaldo não precisou jogar até os 50 anos pra se tornar um mito do futebol. Só isso.
|
# jun/11
· votar
Romário fez mil gols e não encerrou carreira num timinho medíocre, né...
|
# jun/11
· votar
Pra mim Romário > Ronaldo.
Mas gosto mais do Ronaldo.
|
Midgard Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer
romario foi artilheiro do brasileirao com 40 anos e ja era mito faz tempo pra mim, ronaldo e romario estao no mesmo patamar
|
White G3 Veterano |
# jun/11
· votar
Que merda essa seleção!
Segundo Messi!?
eahhaeuhuaehuha
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Santos FC > Seleção
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Que merda essa seleção!
Segundo Messi!?
eahhaeuhuaehuha (2)
Hoje ele tava mais pra segundo robinho.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
nossa,pode parar com o Fred,não fez merlin nenhuma,e o neymar?pqp ele bem que merecia que alguem emagase o joelho dele numa entrada pra parar de se jogar,de resto...
|
White G3 Veterano |
# jun/11
· votar
Pra mim o Mano recebe dinheiro pra escalar certos jogadores...
|
# jun/11
· votar
o que o Elias tá fazendo na Seleção ?!
|
Midgard Veterano |
# jun/11
· votar
Neymar pelo menos tentou, e o elano que nao fez absolutamente nada Sem contar senhor daniel alves que acha que é o messi. Senhor andré santos também esta de brincadeira Mano menezes lembrou os tempos de corinthians quando colocou 456546 volantes para jogar
|
# jun/11
· votar
daqui a pouco teremos Dentinho na Seleção..anotem.
|
# jun/11
· votar
White G3 The Fixer
Neymar não joga sozinho.. Messi na seleção argentina é o segundo Cone
|
Midgard Veterano |
# jun/11
· votar
se entrar no lugar do elano ja melhora
|
Midgard Veterano |
# jun/11
· votar
alias quando o ganso volta?? vai dar tempo de ele disputar a copa america?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Robinho jogou mto hoje
|