Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Messias
|
makumbator Moderador
|
# mai/11
· votar
QUARESMA
Amém!
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/11
· votar
essa final foi bem marromenos, teve os golaços de sempre
mas jogo doido eh quando os times são equiparados, tipo aquela final manchester utd x chelsea aquilo sim foi final!
|
ROo Veterano |
# mai/11
· votar
Foi uma final com uma das vitórias mais contundentes que eu já vi. Segundo tempo o Man UTD foi simplesmente massacrado, mal pegou na bola.
Pra mim, armar um time com Carrick e Giggs pra parar o meio campo do Barça com Xavi, Iniesta e Messi é suícidio, é pedir pra tomar. Chicharito só entrou no jogo pra dar trabalho pro bandeira, a cada dois minutos era pego em impedimento nos bago que os zagueiros davam. Messi mitou novamente... não sei onde esse "moleque" vai parar, a caneta no Vidic... coitado e o Nani ainda tá procurando a bola do drible no terceiro gol por todo o Reino Unido.
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/05/28/o-que-voce-achou-da -nova-camisa-rosa-de-rogerio-ceni/
porra, aí fica mais fácil, os caras se auto-alopram HAUEHE
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
Esse time do Barcelona é fantástico. Não tem como ganhar. Manchester tomou uma sova, mal tocou na bola. E o Messi....nem precisa falar nada, o cara é foda.
Beatlemaniac E aquela Liverpool x Milan? Aquilo sim.
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/11
· votar
joaormrt E aquela Liverpool x Milan? Aquilo sim. poutz eh verdade! como poderia esquecer de citar
nessa fase que tá o Barça, axo que uma final só teria a dimensão que merece se fosse contra o Real Madrid mesmo, por causa da rivalidade
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
HAUHAUHUAHAUHA A TORCIDA DO BAHIA, CARA.. HAUHAUHA! DANÇA, DANÇÁÁÁ! DANÇA-DANÇA DO TATU! DEPOIS DE MEIO-DIA, CARIOCA DÁ O **! HAHAHAHAHAHA
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
TaylorBass auhauhauhUAHAUHAUHAU
eles tavam cantando bem na hora que ia aparecer "mengo vai tomar no cu" a globo abaixou o som ou tirou, sei lá, bem na hora auhuaha
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
tncv HUHUAHUHA mt foda!!
tavam falando que meteram a porrada na young, na raça.. HAUHUAHUAHUHA
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
TaylorBass na young é fácil.
e já passou do meio-dia
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
tncv nao precisa nem ser meio dia RSRSRSRSRSRSARSSDRSRSRSRSRSRSRSRS
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
TaylorBass hi hi hi
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
iLove Bahia!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
TaylorBass tncv L.A.M_Hard_Rock
Um tricolor, um vascaíno e um atleticano só encontram alegria nesses momentos!
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
Da-lhe Gremio!!!!
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker que nada. gosto muito de ver o R10 jogando muito. tipo aquela arrancada contra o Avai, sem ninguém por perto. ou como hoje, perdendo bola na frente da area do Flamengo, ou batendo horrivel uma falta e dando contra-ataque.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Willian comeu a filha do Tite só pode...
O Danilo jogou bem, a torcida tem que parar de pegar no pé dele...
Eu acho o Jorge melhor na direita lembrando os velhos tempos de Botafogo...
E só pra prevenir um choro de vcs se o Corinthians for beneficiado num jogo futuro... O Paulinho sofreu um penalty clarissimo e o gol do Coritiba foi irregular...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker HAHAHA meu time é líder.
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA Eu acho o Jorge melhor na direita lembrando os velhos tempos de Botafogo...
ce tá brincando comigo, já ouviu falar de Mano Menezes e Jorge Henrique '09?
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
André Perucci ce tá brincando comigo, já ouviu falar de Mano Menezes e Jorge Henrique '09?
Isso porque ele ta jogando muito na esquerda atualmente né? no finalzinho do jogo ele foi pra direita, conseguiu prender a bola deu caneta, driblou, parou, sofreu falta, me fez lembrar os tempos de Botafogo...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock HAHAHA meu time é líder.
Faz um churras, e chama osamigo11
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA
Jorge Henrique '09>>>>>Messi '00's-'10's>>>>>>Pelé 70's
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Falando em JH, espero que o Corinthians renove o contrato, ele é um bom jogador.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
A torcida pedindo o JH, ae o Tite vai colocar ele a torcida comemora, hora que vê que é o William geral começou ''burro burro'' ahuhuahuahua
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1521972-7824-MELHO RES+MOMENTOS+ATLETICOPR+X+GREMIO+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html
VEJAM ATÉ O FINAL AUHAUHAUAHUAHAUA
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
A torcida pedindo o JH, ae o Tite vai colocar ele a torcida comemora, hora que vê que é o William geral começou ''burro burro''
hsuahsuashahuashaus..
A fase o Willian esta melhor,mas através do JH o DANILO fez o gol... rsrs, pior foi ver que o Edno ainda esta no elenco.
Quando vi as imagens pensei:
Pq o Corinthians esta jogando de branco, se é o mandante?... ai eu lembrei da nova camisa, que até que não ficou zuada como eu pensei.
Foi uma otima vitoria, e agora é pensar no Flamengo.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
tncv AHUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHAE
QUE ISSO, BRODER! huaiehAPRUOH\NSDPTASYDÃ FLKJZ ~CLKGJ ~SAFOGKSGADSFG
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
tncv
AUHuAHuAHuahuahauHAuAhAUhauahUahuAhAUhAUhauHAu
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
JulianaJenner a torcida queria o jh no lugar do morais, ou qualquer outro, menos o william que vinha jogando bem
|