Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
russobass Show! \o\
KaTy Eu comecei com 14 mas minha carteira foi assinada com 16. Mas é o mesmo emprego, por isso disse que era o de carteira assinada. Mas na epoca nao podia assinar tbm.
R. Marcone Melhor pensamento é começar a trabalhar cedo. Eu comecei e nao me fez mal, mas nao trabalhar como escravo, e sim pra aprender, a ter responsabilidades e tals.
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
Dav_Ness ahuhuahuahuaa ja te falei da minha barraquinha de refrescos? kkkkkkkk
HUeHUEHuEHUEHuHuEHue, sem contar o de engraixate né? uheueheu
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Balconista aos 18 anos.
Trampar no comercio só não é pior que no telemarketing.
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel HUeHUEHuEHUEHuHuEHue, sem contar o de engraixate né? uheueheu
ahuhuahuahuahuahuaa pior que já fiz uns serviços assim ahuahuhuaa mas em casa, ganhava uns 5 reais pra engraixar os sapatos do meu pai huahuahuaa
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel: E estágio? Geralmente o valor é maior né?
O "estágio" que eu fazia na verdade era uma Iniciação Científica. Estes trampos na faculdade, quando se consegue bolsa, é de um salário mínimo por 12h/semana de dedicação.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
AnaClara Ah tá. Agora tá entendido, hihi. ^^
|
ROTTA Veterano |
# mai/11
· votar
Gui canhão plastico...derretia quando o jogo era pirata...bons tempos...ahahahha
Não lembro de derretia, mas dava erro de leitura e tinha que virar de ponta-cabeça para funcionar. Bem no começo nem existia jogos piratas para o PS. Só aceitava os CDs originais (pretos).
Murillo Wendel Faz muito tempo, não sei se cheguei a comentar isso com você
Não lembro se comentou mas, sim, há uns 13 anos eu colaborava com um site "sensacionalista" de uma amiga de Floripa. Era nos tempos da internet à lenha... Aquela matéria era uma simples tradução, inclusive.
Abraços.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/11
· votar
Auxiliar de biblioteca, com 16 anos. 4 horas por dia, pra pagar o colégio. Experiência bacana.
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
ROTTA bons tempos...hahahahaha
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/11
· votar
Meu primeiro emprego foi em 1984. Uma empresa do ramo ótico e que também possuia um grande laboratório profissional de fotografia e comercializava aparelhos de som e imagem. Fui motorista, auxiliar de almoxarifado, e vendedor de cine, foto e som nesta empresa.
|
The Great Pandemonium Veterano |
# mai/11
· votar
Qual foi seu primeiro emprego?
Acredite se quiser, peão, aos 16 anos. AHEOEAJI sad.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Eu fazia adesivos num porão.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
Po, pensei em criar este tópico hoje.
Mas vamos lá ver as respostas de quem ainda não comentou.
Como disse acime, eu ajudava a fazer adesivos através de impressão em tela de nylon numa empresa de fundo de quintal, ou melhor, de porão. Aos 12 anos.
Depois só voltei a trabalhar mesmo aos 16 como auxiliar tecnico de informatica.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/13
· votar
Trabalhei numa lanchonete com uns 17 anos. Depois como professor de Música, o que faço até hoje.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Comecei relativamente tarde também, aos 18 anos...
Fiz um curso de treinamento administrativo na área do aeroporto, e de repente, caí de paraquedas na área fiscal de uma multinacional do ramo de varejo de viagens de artigos importados (duty free)... Trabalhando aqui desde janeiro, e é meu primeiro emprego =)
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/13
· votar
Menor Aprendiz, aos 15.
|
VelhoMoço Membro Novato |
# nov/13
· votar
Office-boy aos 16, o mais maneiro é que era de skate :)
|