qual foi seu pior emprego?

Autor Mensagem
iakaw
Veterano
# jun/05


o meu foi quando trabalhava no estacionamento de shopping, ganhava uma merraca e tomava mó solzão na cabeça!

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


pizzaiolo!
até q gostava ... mas é embaçado

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Fazia testes com bonecas infláveis.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Só tive dois, o primeiro era merreca, mas dava risada q só a porra, e tinha várias, várias, várias VADIAS ... o outro é esse, vou avaliar quando sair

Deji
Veterano
# jun/05
· votar


Office Boy, no Bom retiro. Trabalhava feita um condenado!

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


o primeiro... exploração total

faz 6 anos já...




:]

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Empacotador (ou pacoteiro) ]

Ainda mais trabalhando com meu pai... poutz!

:)

Deji
Veterano
# jun/05
· votar


O meu primeiro ja fazem 9 anos...

Jhony Bravo
Veterano
# jun/05
· votar


O DE TER Q TE COMER TODOS OS DIAS!!!


ESSE FOI UMA PORCARIA!!!!

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


aí é que está.....nunca tive ehehehehe....mentira....fiquei um tempo vendendo produtos da avon............minhas amigas que trabalhavam nisso....e eu precisava de grana.....entaum aquilo que eu vendia elas me deixavam ficar com o dinheiro.........20% de cada coisa.......vendi mais de 100 reais em produtos no primeiro mês......pouco mais de 20 reais.....
Difícil já que eu só vendia na escola...........

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


pouco mais de 20 reais.....


foi o que eu ganhei.........

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


o meu foi de vigia noturno numa faculdade.

eu passava a noite inteira com um revolver 38 e uma escopeta calibre 12, esperando algum ladrão entrar pra meter chumbo.

muito ruim mesmo, não podia dormir, e ainda corria o maior risco.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


o meu foi quando eu trabalhei numa escolinha como auxiliar de creche. ficava morrendo de vergonha pq a dona do colégio, apesar de formada em pedagogia, era muito burra e escrevia tudo errado.tinha medo q as mães achassem q eu era assim tb....
além do q, eu ganhava mal à beça...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
não podia dormir, e ainda corria o maior risco.


mas aposto que dormia ahuauahua

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


vendedor de imoveis!!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

às vezes, resvesava com um amigo que trabalhava lá.

uma vez quase mandei bala no carro do diretor da Faculdade.

só fiquei um mês lá, até arrumar um qualquer e partir pra outra.

Outra foda foi quando eu fui trabalhar num bar de lésbicas, de ajudante de cozinha.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Outra foda foi quando eu fui trabalhar num bar de lésbicas, de ajudante de cozinha.

ahuahuaha, massa.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


massa nada, eu ainda comia uma delas, mas ganhava menos que todas, o que vi de mulher se beijando, e outras coisas, foi uma festa, e tinha altas gatas.

um dia me emputeci e mandei todas pra pqp e ralei peito.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
eu ainda comia uma delas

conhece aquele ditado:

Onde se ganha o pão, não se come a carne

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

eu também já trabalhei de caçador de enxame de abelhas, lá na serra da bocaina.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

porra isso que eu chamo de "periculosidade"

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


molinho, com técnica tudo se resolve, só era um frio de matar, no meio da serra, só guentei 15 dias.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


eu só tive um emprego diferente dos demais, era auxiliar de carga e descarga... fazia coleta de autopeças e medicamentos em uma kombi, e na noite carregavamos tudo no bagageiro dos onibus... era legal até, o foda é que nessa época eu trabalhava numa gráfica (operava uma off set) das 07:30 ao 12:00 e as 13:30 ja tava com a bunda colada no kombão :)

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Escreve um livro, Claudião.
:]

dankya
Veterano
# jun/05
· votar


O meu foi numa padaria...o dono vivia me chamando de morena e me obrigava a tomar choques elétricos num aparelho de fatiar presunto e queijo...subia e descia escadas direto, limpava chão...ele deveria me chamar de "Escrava Isaura"!!!Tbm não aguentei o pique e permaneci no emprego por longos 3 dias!!!Nestes dias perdi 4 quilos...depois fui ser office-girl no Banco Central de BSB.

roger the ramone
Veterano
# jun/05
· votar


vcs sabem o q e ser operador de telemarketing?

quando vc ve q e sentadinho, no ar condicionado vc pensa, cacete que trabalho moleza! mas nao se engane.. ficar sentado 8 horas tendo direito a 15 min pra engolir um lanche ultra gorduroso e extremamente horrivel de sempre... e mais 5min adicionais pra ir ao benheiro (so da pra mijar, e olhe la!...) ja e ruim ! nao acham bastante ? o que acham entao de ter de repetir a mesma ladainha, um discurso pronto...tendo q fingir alegria na voz pelo menos umas 300 vezes (serio!!! 300) por dia,6 dias por semana? isso da um total de + 1800 vezes por semana repetindo a MESMA MERDA sem sentido !!!... kras vcs nao sabem o mal q isso faz ao cerebro! eu tava sentindo q o meu ja tava virando geleia ... muito ruim.... ps. os fones de ouvido q se usam pra falar com os fdps no outro lado davam uma coçeira do caralho... so pra completar a desgraca total!!!

Ass: Roger Ramone

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


bom pra quem curte cagones.

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


garçom de puteiro

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


garçom de puteiro? pô, emprego massa! dá pra ganhar umas vulvas de gorjeta.

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Eu era falsificador de certas coisas, eu tirava de 60 a 400 reais por dia, isso quando trabalhava.
Economia informal e sem patrão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi seu pior emprego?