Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel Num sei, não gosto :O ahauahuahahuauhau
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
Loola Num sei, não gosto :O ahauahuahahuauhau
Sarava meu pai!
sai desse corpo que não te pertence!!!
°.°
|
Loola Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel =/
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Eu gasto 200 por mes,encho meio tanque por semana(agora um pouco menos ,porque a gasosa ta pela hora da morte)
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/11
· votar
Eu uso um Mille Economy, consegui fazer 650 Kms com um tanque sendo que destes 370 Km foram na estrada e o resto na cidade. Completei para ver a média foram 41 litros a R$1,69, total R$111,00. Média total 15,85 Km/l. Muito bom tirando umas dorzinhas nas costas.
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
30 reais em média. ;)
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
jimmy vandrake
Meu Mille quando bem regulado faz 800km com o tanque cheio.
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
gasto em torno de R$160,00 á R$180,00 por mês.
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
jimmy vandrake Simonhead
e meu monza da mais que isso com um tanque. mas o tanque que eu to falando é um caminhao tanque que vem atras dele completando sempre que acaba.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
dibass
(recebi por email)
ENTENDENDO O PREÇO DA GASOLINA
hum.. interessante isso, mesmo!! Provavelmente seja bem isso, só que não consigo acreditar 100% em emails..
Essas correntes são fod...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/11
· votar
50ão de cada vez.
Isso umas 2 vezes por semana.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/11
· votar
rodsom
KKKKKKK, eu tive um monza GLS 93, 2.0. Até não bebia tanto, conseguia fazer uns 9 na cidade andando com o pé muito em cima.Simonhead
Pelos meus cálculos é possível sim, afinal o tanque tem 50 litros, segundo o manual, e só em estrada andando a 100 km/h ele faz em torno de 20,5 km/l. Só não quis arriscar uma vez que quando o ponteiro deita tipo morto é para ter teoricamente uns 8 litros ainda no tanque.
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
quando eu rodava...era por volta de 30 pilas por mês...por volta de 170km...no gas, claro.
|
Kensei Veterano |
# mai/11
· votar
Vacilei hoje, só depoois de completar o tanque com gasolina a 2,79 verifiquei que o álcool estava 1,59, fiz as contas e ficaria assim, na gasolina, o Km rodado sai 20 centavos, e no álcool, sai por 0,17 cents.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Kensei
Eita, essas "coisinhas" dão uma diferença enorme :S
Fui perceber isso a pouco tempo..
|
_Dio Veterano |
# mai/11
· votar
encho o tanque. dá uns 110 reais.
Carro a diesel é bem melhor
|
Jube Veterano |
# mai/11
· votar
Completa por favor
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
Quanto você abastece quando vai no posto de gasolina? Nao eu nao abasteço quando vou no posto de gasolina, só calibro o pneu... /Brinks.....
Sei lá, por mês dá muita grana, mas para completar gasta uns 100 reais em media, por mês deve dar uns 400 e pouco, isso se abarcer com gasolina....
|