É fácil Perdoar? É possível dois inimigos voltarem a ser dois amigos novamente?

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
Nao eram seus amigos. Fato

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
até hoje de todos os meus amigos,os de verdade eu rompi apenas com dois,e foi por motivos meio idiotoas.


Eu acho incrível a capacidade que nós temos de magoar ou ser magoado por besteiras!!!


A maioria dos rompimentos de amizade que eu tive foi por motivo torpe.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
A perda da confiança.

Comigo não. Estou muito consciente com relação a confiança. Confiança, para mim, é algo único. Perdeu uma vez. Já era.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Murillo Wendel
pois é, é de fato idiota,mas quando eu paro pra pensar,se acontecesse hoje eu ficara tão ou mais furioso quanto antes

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


A gente tem que entender tambem, que todo mundo é ser humano. Pelo motivo de saber que eu tenho os meus muitos defeitos, nao consigo me afastar de uma pessoa pelo q ela fez comigo ou deixou de fazer por mim.

Mas existe uma grande diferença entre amizade e coleguismo. Tem gente que nem bem conhece alguem e já vai confiando toda a sua vida, aí é querer ser magoado mesmo.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
O que eu qro dizer, é que mesmo que voce queira voltar a ter confiança, é impossivel em uma situação dessas.

Rafa-Ban
Se fosse eu teria colocado veneno de rato na comida deles

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
na verdade,como bom cavalheiro que sou eu sai no braço com eles mesmo huahsuhas,nem preciso dizer que quase me ferrei,dois contra um,mas um belíssimo murro no meio da cara de um eu consegui acertar

Falando em veneno de rato eu vi ontem no jornal alguém envenenou um monte de gato que viviam num bosque em Ribeirão Preto,deu uma pena dos bichanos

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


É fácil Perdoar?
Perdoar não é fácil, mas é necessário.

É possível dois inimigos voltarem a ser dois amigos novamente?
Sim é possível com o perdão.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Antes se alguém fizesse algo ruim para mim, eu revidava!

Hoje não mais!




"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!"


Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban

Flórida essa crocodilagem ai, hein?

Inveja é uma m!

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
acho q não tenho inimigos pq já me afasto das pessoas q podem virar um logo no início

Simonhead
Veterano
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar


AnaClara
Nao eram seus amigos. Fato.

Talvez até fossem, mas traíram o amigo que procurou trabalhar e crescer dentro do emprego que eles ajudaram esse último a conseguir. E o veneno de rato jamais se justifica.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


toty

Vou fazer o seguinte - vou começar a escrever essa parada e lhe aviso quando eu achar que está legal e decente de se ler. Dai a gente vê o melhor a se fazer; mandar via email ou até postar por aqui.

Combinado? \o

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


toty
Seu relato quase me derrubou aqui cara... muito foda!

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
o/

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


O Pink Floyd é tão grande, mas tão grande, que supera a inimizade dos dois. Incluindo também aquela minha tese do amadurecimento musical (que neste caso pode até ser vista de uma perspectiva mais ampla de amadurecimento como um todo), não tinha como estes caras ficarem brigados pra sempre.

Outro caso de briga que aparentemente foi solucionada foi a do Sting e do Stewart Copeland do Police. Até o RPM tá voltando agora...

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Kensei
Ah mano, é foda, a vida da gente é muito curta, pra gente deixar pra depois...tipo eu fiz o que meu coração mandava, e não me arrependo nenhum pouco, e era um coisa que me matava por dentro!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


erico.ascencao
O Pink Floyd é tão grande, mas tão grande, que supera a inimizade dos dois.
(2)

=D

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N
acho q não tenho inimigos pq já me afasto das pessoas q podem virar um logo no início


Você é meu amigo?

*.*

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


toty


Atitude digna a sua man!

Parabéns pela humildade!

Gostei da sua atitude!!

=)

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Você é meu amigo?

Sim :D se vc me der essa honra...

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N

Sim :D se vc me der essa honra...



Claro que sim!!

=D

o/

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Simonhead
Talvez até fossem, mas traíram o amigo que procurou trabalhar e crescer dentro do emprego que eles ajudaram esse último a conseguir. E o veneno de rato jamais se justifica.


Tá ai uma coisa que eu sempre fiquei com um pé atrás. Amizade no trabalho.


Todo mundo é seu amigo.

Mas experimente subir de cargo e ver quantos ficarão verdadeiramente felizes com sua conquista!

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Leia o post do Rafa e entenda o caso - até onde eu entendi, eles eram amigos antes do trabalho. ;)

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
aeeee \o

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead


Mas mesmo assim man, em um todo. Amizade no trabalho é deveras perigoso! Não acha?

=S

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
Pra falar a verdade eu nao teria feito nada. Teria tentado correr atras do prejuizo se tivesse algum jeito, mostrando que os dois estavam errados ou algo assim.

Coitados dos gatinhos. ;(

Simonhead
Nao existe isso. Amigos de verdade nao sentem inveja um do outro. E o veneno de rato, eu estava so exagerando. :)

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Murillo Wendel

No meu emprego, eu não considero meus colegas de trabalho como amigos, embora eu seja cordial e gentil com todos. Fora do mesmo, me dou bem com alguns e ai sim eu os considero amigos. ;)

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
antigamente ,as coisas costumavam a ser a ferro e fogo comigo,(ainda são,pra ser hoesto,pra mim certas coisas não tem perdão e eu não me sentria bem se não fizesse algo a respeito) se eu não tivesse tirado isso a limpo,mesmo que usando a força....isso ficaria me corroendo até hoje.É mais ou menos comoo o ozzy disse no livro dele "If you're angry with soemone,just call him an asshole"

Simonhead

Exato.Nós eramos amigos desde a quarta série,e não foi minh auclpa se eles se acomodaram enquanto eu tentava progredir,eu simplesmente aproveitei uma oportunidade que eles rejeitaram,por isso achei inadmissível o que fizeram...mas enfim,isso é passado

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Atitude digna a sua man!

Parabéns pela humildade!

Gostei da sua atitude!!

=)


Quase sempre a vida nos ensina as coisas da forma que não queremos aprender!

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É fácil Perdoar? É possível dois inimigos voltarem a ser dois amigos novamente?