Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
Sempre tive a curiosidade de saber, quem são os donos do Cifra Club?
São o pessoal das video aulas? Tipo o Gustavo Fofão o Adriano Ferreira...
Alguem sabe?
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Prazer, sou eu.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 :P
É o Sam. Ele é dono da Studio Sol, que comanda as empresas Letras, PalcoMP3, e todas as outras que estão na barra azul ali em cima.
|
# mai/11
· votar
DarkMakerX Ele num da muito as caras por aqui nao neh??
|
# mai/11
· votar
Sam = carinha fodão :)
AShusahuaHUAS'
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216
Aqui o dono do FCC!
|
slow134 Veterano |
# mai/11
· votar
studio sol
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS216 Ele costumava postar, mais parou.
|
leo2505 Veterano |
# mai/11
· votar
Tenho certeza que é uma seita secreta vinda de outro planeta com a intenção de dominar o mundo e abduzir seres para poder estudá-los posteriormente.
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
eu sei o cara que fica por trás do Sam
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
O Studio Sol é fruto da joint venture do 4chan com o bate-papo do UOL.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
o dono eu não sei,mas o slash deveria pagar mensalidade.
|
Sniper Veterano |
# mai/11
· votar
tncv eu sei o cara que fica por trás do Sam
é voce?
|
# mai/11
· votar
paulinho pc o dono eu não sei,mas o slash deveria pagar mensalidade.
Isso eu concordo! SAUHASHUSAUHSA'
|
ROTTA Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Os donos do Cifra Club
http://www.studiosol.com.br
Abraços.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
eu sei o cara que fica por trás do Sam
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
O studio sol
|
# mai/11
· votar
E os caras da video aula, são o que? Funcionários? Eles recebem, ou fazem por prazer?
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Acredite... O dono do Cifraclub é um cara que mal sabe segurar um vioão.
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216
E os caras da video aula, são o que? Funcionários? Eles recebem, ou fazem por prazer?
Trabalho escravo sob ameaça de terem suas contas no FCC deletadas.
Sad but true :\
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Todo mundo recebe na Studio Sol, exceto os moderadores que são bur...er...digo caridosos de mais por contribuir com o fórum sem querer nada em troca :P
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/11
· votar
Alías, eu sempre tenho vontade de me candidatar pra uma vaga na Studio Sol quando recebo por email. Mas é foda por causa da faculdade e tal, MG é longe demais :)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Na verdade, o Sam não é dono da Studio Sol, ele é tipo um co-criador, tem um cara mais foda que ele ainda, mas são amigos e o Sam que propôs a idéia do Fórum, por tanto, dá pra dizer que é dono do Fórum, mas não é dono do Studio Sol. Se não me engano, ele disse isso no vídeo de aníversario do CifraClub.
|
# mai/11
· votar
Aliás, o Letras.mus.br e o CifraClub não foram sempre "farinha do mesmo saco" antes eram duas empresas diferentes, depois se juntaram e formaram o Studio Sol. Quando o CifraClub ainda não era do Studio Sol, o Sam deu a idéia do Fórum, criaram. Depois de um tempo, a letras.mus.br e o CifraClub se juntaram (formando o Studio Sol), então, o Fórum virou da Studio Sol também.
|
# mai/11
· votar
Valeu Sam, agora já posso virar moderador, fiz uma profunda pesquisa sobre a criação do Fórum.
|
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller tem um cara mais foda que ele ainda E desde quando o Sam é foda???
|
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller o Letras.mus.br e o CifraClub não foram sempre "farinha do mesmo saco" Sempre foram sim. Mas eu não vou ficar discutindo isso.
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Me explique isso: A Studio Sol é a empresa proprietária dos maiores sites de entretenimento musical do Brasil. Letras, cifras, notícias, música independente e conteúdo de qualidade fazem dos sites desenvolvidos pela Studio Sol os preferidos entre os brasileiros.
Fundada em Belo Horizonte no ano 2000, após a parceria entre o Letras.mus.br e o Cifra Club (no ar desde 1996), a Studio Sol hoje desenvolve e administra sites voltados para o mundo da música e do entretenimento, além de aplicativos para redes sociais.
Fonte: http://www.studiosol.com.br/quemsomos/
|
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Sério? Então vamos lá...
O Cifraclub nasceu em 96. Provavelmente você não era nem porra ainda nessa época. Alguns bons anos depois o Sam, o sócio dele e sei lá se tinha mais alguém na jogada, criaram o Letras. Aí, por serem dois projetos de um mesmo núcleo, resolveram criar essa empresa chamada Studio Sol que abrange esses e outros projetos que vieram posteriormente.
Logicamente, eu não sei os meandros de tudo o que aconteceu. Mas basicamente, é mais ou menos isso aí.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Xiu... Vai se arrumar pra dormir, amanhã tu trabalha.
|