Os donos do Cifra Club

Autor Mensagem
Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Pô... Mas o cara quer saber mais que eu, que criei essa budega aqui!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
ahaha, não sei por que tu perde teu tempo, Sr CifraStudioSol.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Cara, o Sam não é o dono, isto foi dito num vídeo (ou tópico, não lembro). E como seria uma parceria se era do mesmo dono? O que eu tenho certeza mesmo é que o Sam não é dono do CifraClub.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Tá bom então.
Mais alguma coisa?

KaTy
Pensa... Se eu não prender vocês aqui no FCC, como é que eu vou ganhar dinheiro?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Cafézinho vai bem.

russobass
Veterano
# mai/11 · Editado por: russobass
· votar


O DONO DISSO TUDO AQUI SOMOS NÓS SEUS BOCÓS.

PAREM TODOS DE ACESSAR O CIFRA CLUB PARA VER O QUE VAI ACONTECER.

não estou mandando nada em, nem incentivando, eu mesmo nunca vou parar de acessar o cifra club.
mas que somos donos somos.

e podemos ganhar dinheiro no cifra club, basta estudar, virar um profissional e boa.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


russobass
E também bastar ler o título da página pra saber que é Cifra Club, e não Cifra Clube.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Aposto que é o Palocci.

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


EternoRocker


Sempre que leio o nome desse cara, leio como o lula. Raiva.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho que o Sam deveria me dar um emprego nos estúdios da Studio Sol.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
E também bastar ler o título da página pra saber que é Cifra Club, e não Cifra Clube.

E eu acho que agora a palavra "Também" não tem acento, de acordo com a nova ortografia!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Bastar foi sem querer, mas "também" foi por querer sim, aliás, a nova ortografia tá aqui:
http://educador.brasilescola.com/trabalho-docente/principais-alteracoe s-reforma-ortografica.htm

Não tem nada de também sem acento.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


erickx
Peguei de outro site:
1º-) Acentuam-se com acento agudo:

As palavras oxítonas terminadas nas vogais tónicas/tônicas abertas grafas -a, -e ou -o, seguidas ou não de -s: está, estás, olá; até, olé, pontapé(s), avó(s), dominó(s), paletó(s), só(s).

Obs.: Em algumas (poucas) palavras oxítonas terminadas em -e tónico/tônico, geralmente provenientes do francês, esta vogal, por ser articulada nas pronúncias cultas ora como aberta ora como fechada, admite tanto o acento agudo como o acento circunflexo: bebé ou bebê, bidé ou bidê, canapé ou canapê, caraté ou caratê, croché ou crochê, guiché ou guichê, matiné ou matinê, nené ou nenê, ponjé ou ponjê, puré ou purê, rapé ou rapê.

O mesmo se verifica com formas como cocó e cocô, ró (letra do alfabeto grego) e rô. São igualmente admitidas formas como judô, a par de judo, e metrô, a par de metro.

b) As formas verbais oxítonas, quando, conjugadas com os pronomes clíticos lo(s) ou la(s), ficam a terminar na vogal tónica/tônica aberta grafada -a, após a assimilação e perda das consoantes finais grafadas -r, -s ou -z: adorá-lo(s) (de adorar-lo(s)), á-la(s) (de ar-la(s) ou dá(s)-la(s)), fá-lo(s) (de faz-lo(s)), fá-lo(s)-ás (de far-lo(s)-ás), habitá-la(s) iam (de habitar-la(s)- iam), trá-la(s)-á (de trar-la(s)-á);

c) As palavras oxítonas com mais de uma sílaba terminadas no ditongo nasal grafado em (exceto as formas da 3ª- pessoa do plural do presente do indicativo dos compostos de ter e vir: retêm, sustêm; advêm, provêm; etc.) ou -ens: acém, detém, deténs, entretém, entreténs, harém, haréns, porém, provém, provéns, também;


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u441414.shtml

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


ghostbastard

Eu desencantei com qq coisa relacionada a política...

E muito provavelmente nunca mais vote na minha vida... inclusive, já não votei nas eleições passadas.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Vai terminar o ensino fundamental.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Eu nem li essa merda que vc postou!

Bastar foi sem querer, mas "também" foi por querer sim, aliás, a nova ortografia tá aqui:
http://educador.brasilescola.com/trabalho-docente/principais-alteracoe s-reforma-ortografica.htm

Não tem nada de também sem acento.

Quem te perguntou?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
A mesma pessoa que pediu pra você postar isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260521/p1#7549270

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


Caras, não tem uma explicação para o início do fórum. Foi Deus quem fez e .

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Se mata!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Se mata você, por querer fazer uma correção errada.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


[P]eidinho
erickx
num precisam c matar...
o mundo acaba sabado
kkkkkkkkkkk


parem de brigar

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World

KKKKKKKKKKKKKKKKK


[P]e!d![n]hº

Se mata você por ter nascido!

russobass
Veterano
# mai/11 · Editado por: russobass
· votar


[M]@a.[K]!ller
E também bastar ler o título da página pra saber que é Cifra Club, e não Cifra Clube.

sério?

quem escreveu uma besteira dessas?

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


[P]e!d![n]hº


hauahuah

AnaClara
Veterano
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Eu sou dona do sifra Crubi

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho que o erickx, o [M]@a.[K]!ller e o paulinho pc são colegas de sala na mesma creche.
É cada picuinha retardada que surge quando pelo menos dois deles se cruzam no mesmo tópico...

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller é uma máquina de cuspir merda.


Deveriam analisá-lo científicamente. Bosta é uma fonte de energia altamente renovável.

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


Você são muito chatos. o pia tem 13 anos, óbvio que vai falar merda. Acho mais infantil essa marcação cerrada que fazem nele do que a propria atitude do pia.



Eu até zoo com ele, mas tento não pegar pesado.

Pão Quente
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion

Deveriam analisá-lo científicamente. Bosta é uma fonte de energia altamente renov

shausuashausahsas

Juninho0110
Veterano
# mai/11
· votar


Deveriam analisá-lo científicamente. Bosta é uma fonte de energia altamente renovável.
ksopakdopaskdaskdopaskdpoaksd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os donos do Cifra Club