Espíritos e Fantasmas - Você acredita?

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


Acredito.

Tive algumas experiências assim, por acreditar nisso:

A princípio, já falei com o meu avô que nem conheço, encarnado na minha mãe. Engraçado foi ver que ele se assustou com uma fita K-7 quando viu, se assustou mesmo!

Outra vez, eu estava na casa do meu amigo, e diz que a mulher do pai dele tinha morrido ali, acho que tinha rolado pela escada. Quando eu fui subir a escada, senti um arrepio, um vento passando por mim...

E outra experiência: estava eu, trabalhando na funerária, e estava de saída. Quando fui sair, senti algo passar por mim, aquela mesma sensação da situação anterior, e naquele momento, na sala ao lado, tinha uma família que tinha perdido o ente querido o.O

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


NiLLaKettY


Você já sentiu a presença de alguém te olhando enquanto dormia, porém sabia que estava sozinho em casa?

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
NiLLaKettY


Você já sentiu a presença de alguém te olhando enquanto dormia, porém sabia que estava sozinho em casa?

Sozinha não. Mas, quando eu era criança, eu sempre tive uma sensação de que tinha mais gente do que deveria em casa ahauhaua

por isso, sempre escondia a cabeça debaixo do cobertor.

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
na verdade, nunca quis desenvolver coisas mediúnicas, mas minha tia, quando era menor, viu minha outra tia se despedir dela após morrer;

minha avó teve a "visita" do meu tio-avô depois da morte;

meu avô pressente essas coisas, quando a pessoa está para morrer.

Quando eu era mais nova, a minha turma tinha umas piras, ficava tentando falar com espíritos, iam no cemitério analisar as coisas, procurar evidências. Mas eu nunca fiz tanta questão de desenvolver.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


NiLLaKettY

O foda é que eu sempre escuto alguem chamando meu nome ahehuaeu



Sério.

Ai eu tento pensar em outra coisa. Posso estar sozinho ou acompanhado. Fico atordoado.

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
O foda é que eu sempre escuto alguem chamando meu nome ahehuaeu



Sério.

Ai eu tento pensar em outra coisa. Posso estar sozinho ou acompanhado. Fico atordoado.

ahauahauahaua
vc é de que religião ou crença?

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


NiLLaKettY

nenhuma

=/



Assim, sou batizado católico, mas não frequento igreja.


Tem uma igreja que eu vou de vez em quando, a Igreja de São Miguel Arcanjo, mas não na hora da missa, vou quando está vazia mesmo. Gosto de meditar um pouco ali. Aquela Igreja tem algo que me chama.

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
talvez seria uma boa ir num centro espírita, se isso não tiver problema pra vc.

Talvez vc tenha algo a desenvolver... :)

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


Assim, sou batizado católico, mas não frequento igreja.
igual a mim... pra mim, tenho que me sentir bem indo a algum lugar, e de preferência espontaneamente.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


NiLLaKettY


Eu até tenho vontade de ir,

mas sou muito cuzão.

não por medo em si, mas pelo fato de saber a verdade e alguem querer se comunicar comigo e querer me dizer alguma coisa.

Cool_Licker
Veterano
# ago/11
· votar


NiLLaKettY

vc é espirita? ou estudou algo relacionado? Não entenda mal a pergunta, é que eu queria saber de um lance que me intriga mto hauhuahuaa

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


NiLLaKettY


Vou falar a real pra você.

Já fui em três tipos de Igreja Evangélica, um Templo Budista lá em Itapevi, em dois Centro Espírita, em um Terreiro de Umbanda, em várias Igrejas Católicas, mas nenhum local me fornece essa sensação que eu não tenho palavras de explicar do que a Igreja de São Miguel Arcanjo.

E eu só consigo ir lá quando está quase vazia. Quando não tem missa.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


acredito

todas as noites eu falo com meu pai após fumar uns baseados, tudo com intermediaçao de Jah

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley


BAN!

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Depende... Não acredito num doidão de lençol que sai fazendo "BUUU" e assustando criancinhas. Nem acredito em mortos vindo a esse mundo pra dar um recadinho pro fulano ou mandar beijinhos pra viúva(a Bíblia deixa claro que depois da morte, uma pessoa jamais volta a este mundo, a não ser pelo poder de Deus, claro).

Porém é claro que acredito na existencia de espíritos, porém não de uma forma tão infantil quanto é o senso comum.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


quando criança eu era bem medroso mesmo, e tinah que ter uma luz no corredor acesa sempre, e me lembro de sempre ter uma pessoa na porta me olhando, eu piscava e ela sumia, de manha eu perguntava pra minha mae quem estava em casa e ela dizia, só eu, serve??? aconteceu isso mais de uma vez.

Headshock
Veterano
# ago/11
· votar


Sim.

Sem mais.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
Eu não encontro esse livro!

Tenho um exemplar aqui na minha mesa de trabalho. Vou lhe mandar um recado com o meu email. Dai você me manda seu endereço de correspondência e eu tento enviar o livro ainda no dia de amanhã, 01.09, ok?

Abraços!

Chap
Veterano
# ago/11
· votar


Claro, muitos já entraram em meu corpo.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Chap
True. Ou não.
Depende de quem entrou.

Conte-nos mais. Abra-se.

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Não, e não respeito ninguém que acredite.

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
não por medo em si, mas pelo fato de saber a verdade e alguem querer se comunicar comigo e querer me dizer alguma coisa.
tenho o mesmo medo


Já fui em três tipos de Igreja Evangélica, um Templo Budista lá em Itapevi, em dois Centro Espírita, em um Terreiro de Umbanda, em várias Igrejas Católicas, mas nenhum local me fornece essa sensação que eu não tenho palavras de explicar do que a Igreja de São Miguel Arcanjo.

E eu só consigo ir lá quando está quase vazia. Quando não tem missa.

eu só me sinto bem ao rezar em casa. Ou em ir na Igreja Luterana, mas esse negócio do pessoal cobrar frequencia não é comigo.




Cool_Licker
NiLLaKettY

vc é espirita? ou estudou algo relacionado? Não entenda mal a pergunta, é que eu queria saber de um lance que me intriga mto hauhuahuaa

Não necessariamente espírita, mas me identifico. O que é?

Kensei
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
Rua Maria Paula, 140 Bela Vista.
É a sede da Federação Espírita de SP.
Firmeza total.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Kensei

Valeu man!


Tu comparece lá as vezes?


Não queria ir sozinho

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11 · Editado por: Henry Chinaski
· votar


Mentira, acredito no gasparzinho e no fantasma do rebaixamento.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski
no fantasmo do rebaixamento.


eu ri ahuaehaheuehueh

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
porra, quoatasse com o post arrumado.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski


Tá vendo... Foi rir de mim lá no seu tópico...

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Minha querida progenitora (a.k.a Mãe) já foi na Federação. Disse que é bem de boa lá. Lugar tranquilo.

Eu só tenho receio de ir nesses lugares porque não sei rezar aquelas rezas decoradas (Pai Nosso, Ave Maria, etc... e isso por opção). Acho que a oração é mais uma forma de imposição de igreja do que outra coisa. Deus não vai me ouvir só porque não rezo com a decoreba?

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Benva
Eu só tenho receio de ir nesses lugares porque não sei rezar aquelas rezas decoradas (Pai Nosso, Ave Maria, etc... e isso por opção).


Mas quem lhe disse que é necessário saber rezar o Pai Nosso ou a Ave Maria (ênfase nessa última oração)? Rezar é algo pessoal e independe de ter-se ou não religião. Uma prece decorada é uma prece. Outra que não a seja também serve, meu caro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espíritos e Fantasmas - Você acredita?