Espíritos e Fantasmas - Você acredita?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel


Pensei muito em criar esse tópico, pois sei que ele será trollado ao extremo, mas nunca vi um tópico sobre isso aqui.

Alguém acredita? Já presenciou ou sentiu algo? Falando sério mesmo!

Será lenda? Fruto da imaginação? Verdade?

Já aconteceu algo parecido com vocês com o que eu vou narrar abaixo?



Minha mãe disse uma vez que quando eu tinha 12 anos de idade ela me pegou sozinho conversando sentado na escada de casa lá pelas 2 da manhã. Ela disse que eu falava para deixar meu irmão irmão em paz. Meu irmão nessa época era muito pequeno e tinha muitos pesadelos e não durmia a noite, só chorava. Ele olhava para a parede e já chorava como se estive vendo algo. Eu não lembro disso, por mim eu estava sonambulo, mas minha mãe tem certeza que eu estava conversando com algo...


E mais recentemente esses dias, eu estava sozinho no trampo, de boa, rindo e até postando aqui no forum. Do nada eu senti um puta arrepio, um frio na espinha, do nada eu estava chorando e suando frio. Meu corpo estava todo arrepiado e minhas mãos suavam muito. Eu tinha certeza de que estava sozinho naquele momento. Mas eu senti que não. Eu juro!! Eu juro que naquele momento eu senti que tinha mais alguém comigo ali ...



TENSO

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


s, acredito

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Antes que alguem faça:

Espíritos e Fantasmas - Você acredita?

Não! Eles são muito mentirosos.

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


Não.

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Eu não acredito...











Mas que existe, existe!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Não. Mas que existe, existe.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Chespirito
André Perucci


O foda é que as vezes eu acredito e as vezes eu não acredito!

=S

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Trololo


Rápidos no gatilho!!! hueheuheuheu

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
lol

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Putz

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Agora falando sério.


Não acredito muito não.
Sou do tipo que só vendo pra crer, mas que durmo com a TV ligada pq acho que fantasmas tem medo da luz :)

mateussch
Veterano
# mai/11
· votar


Minha mãe disse que um dia de madrugada(peidinho) quando eu tinha uns quatro anos,ela me encontrou andando de bicicleta no corredor de casa "falando" com meu avô,que eu nunca vi,pois morreu antes de eu nascer.
Mas não acredito.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Trololo
mas que durmo com a TV ligada pq acho que fantasmas tem medo da luz :)

Ou você do escuro!

=)

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


mateussch

Velho eu não duvido cara. Energia mano! Ela está em todo lugar. As vezes se materializa, as vezes não.

Mas dependendo do que acontence, dá um pouco de medo, se por exemplo eu visse meu filho falando com meu pai falecido a noite sozinho!

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


eu não acredito

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Foda que não tem ninguém que fale que já viu por conta própria!
Sempre a mãe que conta ou um conhecido...





Ok, mas daqui a pouco aparece alguém dizendo que ja viu.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Foda que não tem ninguém que fale que já viu por conta própria!
Sempre a mãe que conta ou um conhecido...



Isso mesmo, por isso eu perguntei se vocês acreditam!

No meu caso foram duas situações: Uma minha mãe falou outra eu senti, não vi, mas senti a presença de alguém.

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
É foda, algumas pessoas já me contaram relatos... Mas não consigo acreditar.


A mãe da minha namorada disse que viu a cachorra dela que ja era morta na noite que o cachorro deles tava pra morrer... Eles são cheios dessa coisa de evoluido espiritualmente.
Mas sinceramente não consigo entender e acreditar.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Como existe gente crédula.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Trololo
A mãe da minha namorada disse que viu a cachorra dela que ja era morta na noite que o cachorro deles tava pra morrer... Eles são cheios dessa coisa de evoluido espiritualmente.
Mas sinceramente não consigo entender e acreditar.



Geralmente isso pode ser voltado mais para o lado da religião como espiristimo.




Mas como se explica uma pessoa que não tem religião e não acredita nessas coisas sentir isso? Tem que ter uma explicação.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Trololo


E aquelas fotos que aparecem espíritos?

Serão todas falsas? Todas são montagem?

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar



Serão todas falsas? Todas são montagem?


Sim.

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


acredito mas sou distraída demais p reparar

Trololo
Sempre a mãe que conta ou um conhecido...

pow mais é tenso duvidar da mãe né hauaheuhaa

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


DrStrangelove

Será mesmo man? Falando sério. Tipo, eu imagino que não seja um espirito e tal, poder ser um reflexo de alguma coisa. Mas é estranho, ninguém nunca provou que não existe mas também nunca provou que existe (cientificamente falando)

Por exemplo, eu vi esse video aqui, será que ele é fake tb?



http://www.youtube.com/watch?v=QQq4q8PWCoU

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acredito em fantasmas
E mula sem cabeça
Neguiinho do pastoreiro
E boi tátá-tá-tátá-tá
Tá tá-tá, tá tá-tá

As vezes transo simpatias
Sou super superticioso
Eu acredito em fantasmas
Fantasmasa, fantasmas, fantasmas

Lá vem lobishomem
E as coruja maldita
Lá vem superhomem
Salvando a donzela aflita

No reino da lua cheia
Existe uma mulher feia
Que lança feitiço nos homi
Nos homi, nos homi, nos homi

Lá vem gafanhoto
E grilo maluco na cuca
Lá vem homem-aranha
Salvando a donzela maluca

Amor é boa palavra
Palavras fazem o bolo
O bolo de marshmellow
Pra fada e o gnomo amarelo

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker


mexe que mexe que mexe

Bog
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bog
· votar


Murillo Wendel
Eu não lembro disso, por mim eu estava sonambulo, mas minha mãe tem certeza que eu estava conversando com algo...

Mas você podia sim estar sonâmbulo. É comum pessoas sonâmbulas conversarem com seja lá o que eles estão imaginando. Eu dormia no mesmo quarto que o meu irmão, e mais de uma vez ouvi ele falando. Inclusive, de pé e com os olhos abertos.

Quanto ao tema do tópico, tenho uns parentes que são todos ligados nesses troços de espírito e afins. A história abaixo me pareceria absurda, se eu não tivesse presenciado tudo e não tivesse refletido a respeito:

Pouco tempo depois que meu avô morreu, encontrei a parentada reunida em torno de uma tia minha, e ela falava com os trejeitos do meu avô falecido. E todos conversavam como se fosse ele mesmo. Ela (er, ou ele) falou que tinha uma mensagem para todos no cofre. Ao abrirem o cofre, encontraram o diário que ele escreveu enquanto esteve na 2a Guerra. A última coisa escrita no diário era algo como "não chorem por mim, eu vou embora mas é para voltar de onde eu vim". Na verdade, ele tinha escrito isso em um contexto completamente diferente, estava se despedindo mentalmente das pessoas que conheceu na Itália. Mas a parentada simplesmente comprou a idéia de que a tal mensagem era esta mesmo, não estava em nenhuma outra página do diário, nem em no monte de documentos que ficava no cofre.

Aí que entra a dúvida: pode até ter sido um espírito, blablabla. Ou pode ter sido simplesmente a minha tia sofrendo o trauma da perda do pai, inconscientemente tentando se reconfortar com uma suposta "mensagem" - e aí, como todos estavam procurando algo, qualquer coisa que encontrassem no cofre serviria, até um documento com um carimbo de "dívida quitada" (oooh, ele está dizendo que cumpriu sua missão, oooh). Conheço até uns evangélicos que dizem categoricamente que esse tipo de mensagem é enviada pelo tinhoso, que assume os trejeitos de um falecido querido e dá conselhos furados para as pessoas - com alguns bons conselhos no meio, para despistar, de forma que a pessoa sempre dê um passo para a frente e dois para trás.

Como em assuntos de religião, eu me mantenho agnóstico a respeito - simplesmente não sei.

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Como em assuntos de religião, eu me mantenho agnóstico a respeito - simplesmente não sei.
E prefiro não pensar a respeito.


E aquelas paradas do chico xavier? Quem acredita?
Parece ser muito real... seilá

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Ah! é uma nova dança?
Mexe que mexe!

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Ah, eu acredito.

Quando eu era criança, em certa madruga ao acordar eu me deparei com uma caveira "olhando" para mim. Dei um grito que acordou todos na minha casa. Pensaram que eu estava tendo um pesadelo, mas o que eu vi, eu vi.
Não precisam acreditar.

Quanto a sentir a presença de espíritos ou sei lá o quê, isso que você presenciou, para mim é corriqueiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espíritos e Fantasmas - Você acredita?