Senadora Histérica dando piti contra Bolsonaro.

Autor Mensagem
Jovem Idoso Antigo
Veterano
# mai/11




A maoria das mulheres fazem isso tsc tsc..

E não duvido que alguma mula vai dizer que ela estava certa e começar um discurso de mimimi que o Bolsanaro é homofóbico, e que ele só fala merda e pá...

Tsc Tsc Tsc...

_Dio
Veterano
# mai/11
· votar


ela tava certa, pois o Bolsonaro é homofóbico e só fala merda.


e pá

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


só tem merda no senado

tanta gente no Brasil que não tem nem o que comer e esses idiotas discutindo quem quer dar o brioco...

vai se lascar tanto a senadora escrota quanto o senador imbecil...

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


E não duvido de qualquer coisa que possa aparecer nesse tópico.

Caralho. Bolsonaro, homossexualismo e bebês abandonados em lixo tão mais famosos que Beatles.

White G3
Veterano
# mai/11
· votar


Grande Bolsonaro!


Defensor da Familia Brasileira.

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


O que eu acho curioso nesses casos envolvendo sexualidade é que são sempre as mulheres que adoram defender os direitos dos homossexuais e dos homens menos privilegiados (em QUALQUER área que voce possa imaginar...). Por outro lado, quando aparecem um homem com opiniões próprias, que aparentemente se preocupa com algo quase inexistente no mundo de hoje, que é uma "Família" (com F maiúsculo), aí ele é taxado de homofóbico, troglodita, etc...

Acho os comentários do Silvio Koerich muito exagerados às vezes, mas acredito que uma versão dele pra essa história toda não estaria muito errada e nem seria contraditória com muitos dos posts dele sobre a decadência moral que estamos passando há mais de um século...

fuska77
Veterano
# mai/11
· votar


tanta gente no Brasil que não tem nem o que comer e esses idiotas discutindo quem quer dar o brioco... [2]

White G3
Veterano
# mai/11
· votar


tanta gente no Brasil que não tem nem o que comer e esses idiotas discutindo quem quer dar o brioco...

A questão não é essa.Senão, já existiria essa discussão a muito tempo.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


White G3
tanta gente no Brasil que não tem nem o que comer e esses idiotas discutindo quem quer dar o brioco...

A questão não é essa.Senão, já existiria essa discussão a muito tempo.


???

Zep Rose
Veterano
# mai/11
· votar


E não duvido que alguma mula vai dizer que ela estava certa e começar um discurso de mimimi que o Bolsanaro é homofóbico, e que ele só fala merda e pá...

_Dio
ela tava certa, pois o Bolsonaro é homofóbico e só fala merda.


e pá



Eheheh descobri que metafóricamente falando você é uma mula.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Bolsonaro > Senado

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


auhauhauhaua ouvi um Troll ali falando: "E a liberdade de expressão?"

Sniper
Veterano
# mai/11
· votar


Bolsonaro rlz!!

White G3
Veterano
# mai/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

Caro amigo(a), eu quis dizer que se "esses idiotas" estivessem realmente preocupados com quem da o brioco, essa discussão toda já teria a muito tempo.E esse rolo todo se deu desde que inventaram esse projeto de lei.
Não é!?

Então, o que está em jogo é a chamada "liberdade de expressão".

LeandroP
Moderador
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar


A Marta estava dando uma entrevista e o moralista Bolsonaro estava quase enfiando o seu folheto na cara da Marta, pra mostrar na televisão. Ele foi muito mal educado.

O vídeo acima só mostra a parte da senadora que perdeu a paciência.

O Bolsonaro tá se achando o homem da moral e dos bons costumes.

Se ele está reivindicando a liberdade de expressão eu tomo a minha pra dizer que ele não passa de um demagogo filho da puta.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


White G3

Acho que o que esta em questão é o baixíssimo nível dos políticos brasileiros. Os caras sequer conseguem discutir com decência temas polêmicos e ainda se pegam na porrada.
Então vamos lá um SALVE para nossos governantes e suas funções.

Maluf e Collor na reforma política. Sensacional.
Tiririca na comissão de educação, simplesmente bárbaro.
Sarney na presidência do senado, se não fosse o esforço sobre humano que ele esta fazendo diria que o Brasil morreria sem ele.
Renan Calheiros na comissão de ética do senado, agora sim eles vão criar um código de ética perfeito.

Esta criatura aí do vídeo e o Bolsonaro, nós merecemos mesmo.

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


brunohardrocker

Está difícil acompanhar tantos tópicos sobre esse assunto!! Hhashsa!!


Kobberminer
algo quase inexistente no mundo de hoje, que é uma "Família" (com F maiúsculo), aí ele é taxado de homofóbico, troglodita, etc...


Nunca existiu essa coisa de família com F maiúsculo(a não ser no começo de frases...hhehe). Toda família tem gays, héteros, malas, fdp, burros, inteligentes, malandros, esforçados...

O Bolsonaro está idealizando a instituição da família.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Senadora Histérica dando piti contra Bolsonaro.


Jovem Idoso Antigo

Essa palhaçada aí,me fez lembrar desta outra aqui:




_Dio
Veterano
# mai/11
· votar


Zep Rose
Ser mula nesse país me garante muitas vantagens

_Dio
Veterano
# mai/11 · Editado por: _Dio
· votar


engraçado é o cara dizer que defende a 'família' brasileira...

Grande merda. Ser viado ou sapata é ser degenerado. Agora, ser corrupto, adúltero e inescrupuloso é normal?

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


O nome de Bolsonaro é o mais citado de todo o FCC, ultrapassando o até então líder absoluto, Slash.

2010 is coming.

Sam Keat
Veterano
# mai/11
· votar


ja falei
esse bolsonaro gosta de dar o brioco pra traveco em brasilia

SuperGeo
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
Minha reação aos 1:39 minutos: MAS O QUE É ISSO AQUI??? MAS O QUE É ISSO????

Beatlemaniac
Veterano
# mai/11
· votar


o Bolsonaro tem a manha demais
trollador de nível internacional e ainda sai das disputas como inocente ou defensor da moral...

Ken Himura
Veterano
# mai/11
· votar




Depois reclamam do Bolsonaro...

Koisa
Veterano
# mai/11
· votar


Marinor é recente no Senado, uma professora sindicalista.

Bolsonaro um oficial do Exército.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy

Aquela briga é épica. Porque para uma mulher ser chamada de feia por um dos maiores estilistas do país e viadão de primeira é pra acabar com qualquer uma.
Isto foi muito pior que briga de pipoqueiro.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/11
· votar


Bolsonaro um oficial do Exército.

Koisa
O que você quis dizer com isso?

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


makumbator
Nunca existiu essa coisa de família com F maiúsculo(a não ser no começo de frases...hhehe). Toda família tem gays, héteros, malas, fdp, burros, inteligentes, malandros, esforçados...

O Bolsonaro está idealizando a instituição da família.


Pode até ser que ele esteja idealizando a família, e de fato, sempre existiu todo este tipo de gente que voce listou em qualquer família do mundo. Concordo totalmente com o que disse Tolstói: "Todas as famílias felizes são iguais. As infelizes o são cada uma à sua maneira"

Mas, é inegável dizer que hoje as famílias estão muito, mas muito mais instáveis do que eram antigamente. Explosão de divórcios, queda do número de casamentos, filhos gerados e criados fora de uma relação estável, enfim, são coisas que a sociedade atualmente está levando como sendo coisas "normais", e que "reflete a era tecno-social-libertária-não-sei-o-que" do século XXI.

Pessoalmente, acho muito triste mulheres hoje trocarem a idéia de criarem filhos por uma idéia implantada de trabalharem "e serem independentes", seja lá o que isso signifique, pois se por um lado voce consegue independência financeira, por outro perde convivência familiar. No fim das contas, o Universo continua equilibrando as coisas, e nós somos obrigados a fazer uma escolha. Ver mulheres trocando filhos (e me parece que elas perderam esse orgulho de poder gerar uma vida) por um emprego é um dos argumentos que uso pra constatar a falência da tal "Família com F maiúsculo", e poderia aqui listar outros, mas isso já foge do contexto do tópico e de toda a agitação em torno desse assunto do preconceito, do homossexualismo e a lei.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Ken Himura

No mínimo o camioneiro fez programa com o traveco. Tá aí dizendo "ele me pedil um realll..."
Que nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senadora Histérica dando piti contra Bolsonaro.