Autor |
Mensagem |
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mai/11
· votar
Aqui sou meio hobbit meio eu mesmo. rsrs
sacanagem
sou mais sério na realidade, mais chato, mais nervoso ou seja, sou quase um personagem aqui.
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
sou mais pobre na vida real..
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson Eslie Sim
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Falando sério, sou bem mais "simpático" pessoalmente.
Vc com cara de bravo fica um gato, nhoin ^^ husahusahuasuhsa...
|
TASIVA Veterano |
# mai/11
· votar
um mero personagem
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
TASIVA Tem gente que eu não sabia que ainda estava viva nem no mundo virtual...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Na verdade eu não tenho como ser um personagem. Esse nick é eu em pessoa. Jamais sairei dessa vida a qual fui submetido.
|
luiztx Veterano |
# mai/11
· votar
Sou mais eu aqui do que na "vida real", na vida real ser quem você é te deixa MUITO mais vulnerável do que num grupo social como o FCC, enquanto vc busca enriquecer o se "eu real" com informações, aprendizados e valores adquiridos durante a vida em todos os lugares, é mais do que óbvio que a vida cotidiana não passa de uma grande interação de dissimuladores de si mesmos, enquanto os que não praticam tal ato, ficam mais expostos e costumam ser mais psicologicamente feridos do que os que o praticam
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson Eslie Assim fico corada >.<
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/11
· votar
Apesar de não conseguir recuperar meu nick pq eu simplesmente não me lembro nem do meu antigo e-mail....
sou bem parecida ocm o que sou na vida real.. falo exatament o q penso.. e simplesmente mando vcs se fo*** pelas merdas machistas que me falam.. mando a merda tbm quando não pensam direito e sou bem birrenta.. ou direta.. ou polemica.. sei lá oq podem pensar da Bu...
sío eu.. e f*** afinal... pagar minhas contas não tem um mísero fdp que queira né?
ahuaha
Aishiteru Oni-sama
|
raf.pp Veterano |
# mai/11
· votar
Green.Fairy
Cala boca, mina!
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Vc é no fórum o mesmo na vida real?
Acho que sim.
Talvez a diferença maior entre o Simon e o Simonhead esteja relacionada a timidez. O 1º é tímido e o 2º é mais atiradinho. No mais, os 02 são o mesmo mané.
|
Christhian Moderador
|
# mai/11
· votar
Eu sou eu mesmo.
E como aqui também sou moderador, me desculpe.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/218668/
Abraços.
|