Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# mai/11
· votar
Aqui eu sou o mesmo da vida real porque esse forúm, quer vocês acreditem ou não, É REAL.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Depende. Mistureba...
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas.Kb Man, na boa, eu não sei. Acho que na verdade é meio a meio. A maioria de que eu mostro aqui sou eu mesmo. Mas tem algumas coisas que eu digito aqui que eu não teria coragem de falar na cara da pessoa e tals... Então, não sou 100%, mas uns 98% eu sou.
É por aí. As pessoas têm a ilusão de que a internet e seu clamor pelo anonimato é uma salva-guarda pra que ela possa "ser ela mesma", como diria o Gaiteiro15. Mas até que ponto esse "personagem" criado pelas pessoas na verdade é parte delas mesmas, de suas frustrações, de seus anseios, ou mesmo de seus preconceitos?! Pq se tomarmos o conceito de personagem, na verdade é algo que vc cria em que vc nega, de certo ponto, a sua humanidade e corporifica uma outra pessoa com outros modos depensar, outros valores, uma outra ética, enfim... Como na tv ou no teatro, e o Goffman usa o teatro como exemplo.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
impostor pede black e passa por malandro
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
sou o mesmo idiota em todos os lugares
|
# mai/11
· votar
Codinome Jones Vc é assim em seu cotidiano? Como é o diálogo com seus pais? Discute filosofia com eles, ou beb uma breja com seu pai assistindo o grenal?
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson Eslie Antigamente tinha gente que possuía um nick fixo para o cotidiano, onde eram elas mesmas. E criavam multis eventuais para falarem as merdas. Hoje em dia complicou pra fazer isso. Não dá mais pra criar multis toda hora. Só gente muito foda ainda consegue.
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
não muito diferente. :(
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
tem um poco de cada, tem muita coisa q falo aqui, q não falaria na vida real
algo assim Man, na boa, eu não sei. Acho que na verdade é meio a meio. A maioria de que eu mostro aqui sou eu mesmo. Mas tem algumas coisas que eu digito aqui que eu não teria coragem de falar na cara da pessoa e tals... Então, não sou 100%, mas uns 98% eu sou.
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Verdade. Eu lembro de alguns que ficaram na memória de muitas pessoas aqui. Isso seria a personificação desse "personagem" que criamos para agir em determinadas situações?!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Eu nao sei quem eu sou
|
# mai/11
· votar
AnaClara Precisando de ajuda para conhecer o seu eu interior, estamos aí!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Multi de Alguém Eu nao conheço nem o interior nem o exterior
|
Lucas.Kb Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson Eslie No caso aqui do fórum, eu acho que ninguém preza pelo anonimato. Se a pessoa começa a viver um personagem, é certo que o personagem tem algumas características da pessoa. Não tem como ser 100% fake, não é? O indivíduo pode até tentar, mas ele vai acabar mostrando ele mesmo no fim das contas. Resumindo:
Na minha opinião, não tem cabimento, na internet, fingir ser outra pessoa completamente.
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara não eh hora de cantar Raul agora =P
|
# mai/11
· votar
AnaClara Eu nao sei quem eu sou
Eu sei o que vc é, e não queira saber o que acho. :)
|
# mai/11
· votar
Lucas.Kb Bingo!!!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Ian Anderson ???
|
# mai/11
· votar
Eu sei o que vc é, e não queira saber o que acho.
Vishhhh
|
# mai/11
· votar
AnaClara Eu nao conheço nem o interior nem o exterior Isso seria um convite? hauehuaheuaheauea
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson Eslie Eu sei que não é possivel que voce nao goste tanto de mim assim. Nem vejo motivo
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Quem sabe?
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Tem uma galera ai que é presonagem, e o papel é de homem.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson Eslie
Personagem até certo ponto. Por exemplo, Excelion não é totalmente diferente do Vini. Só muda na verdade que na vida real eu não sou tão pentelho e falo sério.
Na verdade não é que sou bem um personagem, tá mais pro caso de eu não levar muito a sério as discussões aqui, enquanto na vida real eu levo.
|
# mai/11
· votar
erickx É. E tem as mulé de giromba também. =]
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11
· votar
Sou pobre, portanto, na vida real não tenho google pra me embasar em 2 minutos sobre qualquer assunto polêmico.
Fora isso...
|
Minow Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion Bora fazer uma meinha gostosa?
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Sim sim, sou o capeta
|
# mai/11
· votar
KaTy Vishhhh ROUND ONE... FIGHT!!! :P
AnaClara Relaxe.
Excel Lion Entendi. Mas tem assuntos polêmicos aqui que é muito difícil relevar.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Falando sério, sou bem mais "simpático" pessoalmente.
|