Autor |
Mensagem |
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
TBBT.
|
Saul Morello Veterano |
# mai/11
· votar
trato feito e shit my dad says pretendo tbm assitir game of thrones
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
Só vejo nikita.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mai/11
· votar
Simpsons é ótimo. simplesmente...
|
Bizet Veterano |
# mai/11 · Editado por: Bizet
· votar
Nossa, depois das séries de adolescente(tipo Gossip Girl), essas que tu citou são as piores. :S
Acho que as melhores são House, Dexter e Californication.
E eu fiquei decepcionado pra caralho com a nona temporada de Family Guy.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
How I Met Your Mother
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
dexter
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/11
· votar
Friends, House, Dexter, How I meet your mother e South Park são muito boas.
Californication, raising hope, simpsons são legais.
Modern family, the bing bang theory (que já foi muito legal) e southland são razoáveis...
lost, heroes, supernatural (depois da terceira temporada) e V, não valem a pena...
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
Chaves e Chapolin tão acima do bem e do mal. ;)
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mai/11
· votar
Jiuvaskala
A quarta temporada de Supernatural também foi boa.. A quinta começou a feder com o lance do apocalipse.. Agora na sexta, sem o Kripke, a série nem parece mais a mesma. Apesar de eu achar que vai ter um final relativamente bom, porém eu gostaria que a série tivesse sido finalizada na quinta temporada, da forma que o Kripke tinha planejado.
|
MrSin Veterano |
# mai/11
· votar
lost, heroes, supernatural (depois da terceira temporada) e V, não valem a pena...
Lost?! É verdade que o final não agradou a todos(incluindo eu) mas falar que não vale a pena assistir a série é muito exagero. Acho que nunca vi uma série tão envolvente quanto lost, com todos os flash backs, flash forwards, escotilhas e viagens no tempo. É uma série que vale muito a pena assistir.
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
Thiago Teixeira
A impressão que dá é que na 6ª temporada começou uma outra versão de Supernatural que não tem nada a ver com as outras, tipo ficou tudo meio diferente, ficou meio bem perdidona na 6ª. Parece que a História da Serie é impossível ter um fim, que sempre vai surgir mais monstros e etc... Acho que já era para ter acabado, eu ainda curto mesmo assim.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
V e Fringe
|
viniciusra Veterano |
# mai/11
· votar
Trato Feito
Caçadores de Relíquias
Morando Sozinho
Simpsons/
Family Guy ( VOLTOU DO COMEÇO, DA 1° TEMPORADA, QUE MERDAAAA)
Sem Destino ( Aquelas gostosas do multishow )
TBBT, TaHM
|
ghostbastard Veterano |
# mai/11
· votar
Breakin Bad
ta pra sair a 4ª temporada
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/11
· votar
Thiago Teixeira A quarta temporada de Supernatural também foi boa.. A quinta começou a feder com o lance do apocalipse.. Agora na sexta, sem o Kripke, a série nem parece mais a mesma. Apesar de eu achar que vai ter um final relativamente bom, porém eu gostaria que a série tivesse sido finalizada na quinta temporada, da forma que o Kripke tinha planejado.
Ahn...nem tava ligada nessas paradas pq parei de assistir e tal...quem sabe eu dê uma olhada na quarta temporada então...
^^
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11
· votar
Game of thrones é bem foda
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
How I Met Your Mother
Fui assisitr e não gostei. Típico enlatdo.
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11 · Editado por: AdrielRodrigues
· votar
Dexter
Prison Break muito foda, ja acabou, mas ainda passa!
Mythbusters
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Chespirito
Verdade acerca de Chaves e Chapolin.
Oh, eu estou assistindo a CSI Las Vegas quando eu chego em casa - vejo via Tv Record mesmo.
|
suco de laranja Veterano |
# mai/11
· votar
Arnold e Raven
|
Wade Membro Novato |
# abr/16
· votar
Vi a primeira temporada dessa The Ranch original do Netflix. Gostei mais do que esperava.
Aguardando a segunda.
|
Simonhead Veterano |
# abr/16
· votar
Bates Motel.
Dia desses, a HBO estava com sinal aberto na Sky e eu vi uns episódios de uma série brasileira, O Negócio. Fraca, chata e previsível, mas as beldades ... MEU DEUS!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/16
· votar
Simonhead Aquela loira é muito gostosa, de fato. __ Tenho assistido com religiosa frequencia apenas House of Cards. Mas recomendo outras, como Madam Secretary, Peaky Blinders, Marco Polo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
"contragolpe nos comunistas", passando na TV câmera e TV senado
|
ju.nito Veterano |
# mai/16
· votar
America crime story - Sobre o julgamento de OJ Simpsom. Better call saul - Sobre o advogado de Mr. white de BB. Black sails - Serie sobre piratas, baseado no livro a ilha do tesouro. Into the badlands. Agents of shield.
|
Skider Veterano |
# mai/16
· votar
Mr Robots
Sensacional
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/16
· votar
Esqueci de ocupied e heavy water war
|