Autor |
Mensagem |
viniciusra Veterano |
# mai/11 · Editado por: viniciusra
Miguel é um jovem prestes a enfrentar alguns desafios na sua vida daqui pra frente. Além de passar no vestibular e começar uma nova vida acadêmica, ele também terá que mudar de cidade, e assim, passar a morar sozinho. O novo programa estreia dia 17, às 21h30, no Multishow.
Vamos acompanhar como vai ficar conturbada a vida de adulto do estudante enfrentando seus inimigos, que passam a ser as tarefas domésticas, controle de gastos, vizinhos chatos etc. Tudo isso sem poder pela gritar pela mamãe. Missão difícil.
Bom pessoal , desde que descobri a série, não perco nenhum episódio, os personagens são muito engraçados e é uma coisa realmente original.Mas acho que a série não recebe o crédito que merece por isso estou mostrando pra voces aqui, pra ver o que acham !
Passa no Multishow às terças 22:00
|
ghostbastard Veterano |
# mai/11
· votar
Miguel é um jovem prestes a enfrentar alguns desafios na sua vida daqui pra frente. Além de passar no vestibular e começar uma nova vida acadêmica, ele também terá que mudar de cidade, e assim, passar a morar sozinho.
quem me dera meus desafios fossem sempre esses. Acho que isso foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# mai/11
· votar
Passa no Multishow às terças 22:00
...eu só vejo multishow depois da meia noite
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
Miguel é um jovem prestes a enfrentar alguns desafios na sua vida daqui pra frente. Além de passar no vestibular e começar uma nova vida acadêmica, ele também terá que mudar de cidade, e assim, passar a morar sozinho.
\o/
Por mim não voltava pra casa nunca mais!
|
_Dio Veterano |
# mai/11
· votar
Seriadinho true.
O episódio da locadora de VHS é o melhor.
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
viniciusra É um seriado bem legal, gostei :D
|
viniciusra Veterano |
# mai/11
· votar
Pao Quente
Primeiro epi da 2° temporada estréia hoje 22:00 no Multishow.
/up
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
Só faltou a graça.
|
viniciusra Veterano |
# mai/11
· votar
O que eu acho legal dessa e de outras comédias da Multishow, é que elas não forçam o humor negro, assim como forçam em TaHM , TBBT,Old Christine, etc ,etc.
Voce vai assistindo e vai rindo naturalmente, sei lá. As piadas de TBBT e TaHM soam muito "armadas", alguem mais tem a mesma sensação ?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
· votar
humor negro, assim como forçam em TaHM , TBBT,Old Christine, etc ,etc.
Voce vai assistindo e vai rindo naturalmente, sei lá. As piadas de TBBT e TaHM soam muito "armadas", alguem mais tem a mesma sensação ?
Não entendi a ligação humor negro-resto.
|