A cachorra daqui de casa morreu :(

Autor Mensagem
pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Zep Rose

Leve-a de imediato a um veterinário.

Lucas.Kb
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Toque a sua vida, é só um(a) cachorro(a).

Sempre tem um que solta essa pérola. Eu acho que existem algumas pessoas que sentem um desejo mórbido de falar essa frase.

Lucas.Kb
Veterano
# mai/11
· votar


hard rock and roll
='(

Eu imagino como deve ser foda. Eu sou muito apegado a minha cadela e se algo acontecesse com ela eu também iria ficar muito mal.

TASIVA
Veterano
# mai/11
· votar


sei exatamente como é....é tenso...demora pra cair a ficha de verdade

violaopassos
Veterano
# mai/11
· votar


é dificil viu.
na rua que eu moro, tinha uma cadelinha. gostava muito dela. ela era muito esperta, todo lugar que eu ia ela ia comigo, as vezes que ia assistir jogo no bar la perto ela ia e ficava o tempo inteiro comigo, era muito amorosa. so que ontem ela foi atropelada e morreu. to muito triste, pra mim eu perdi uma grande amiga.

GulebaGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


porra James (apelido do hard rock and roll), que merda =/
a Belinha morreu...
nem deu tempo de vc arquitetar uma casa nova pra ela.

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/11 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Meu gato morreu tem 1 mês. Levou uma pancada na cabeça. ninguém sabe quem foi que fez isso. Eu mesmo o enterrei numa cova aberta com a enxada do lado da minha casa. Chorei no dia que aconteceu, era noite e o enterrei no mesmo instante ainda com o corpo quente.

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


hard rock and roll
Eu não acredito que daqui pra frente eu vou chegar em casa e ela não vai estar lá pra me cumprimentar.


puxa vida...sete anos é bastante coisa...só de pensar na sua situação fiquei com um nó na garganta...

incrível como a gente se apega a animais de estimação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A cachorra daqui de casa morreu :(