A cachorra daqui de casa morreu :(

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# mai/11


Pois é, ela estava mal (não conseguia defecar) e levamos-na a uma clínica veterinária, a médica disse que teria que operar o intestino e que esta cirurgia seria de alto risco, hoje ao voltar da faculdade recebi a triste notícia, pqp, tou muito triste.

Compartilhem experiências parecidas.

tncv
Veterano
# mai/11 · Editado por: tncv
· votar


e quem vai lavar roupa e fazer comida agora?

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


ae, os cachorros não fazem isso.

tá normal então

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


R.I.P. :(

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Eu tinha um cachorro que vivia solto, aí ele foi atropelado 3 vezes, depois começou a comer carniça por aí, e ele fedia muito, um dia ele comeu carniça envenenada e morreu.

mateussch
Veterano
# mai/11
· votar


Nossa,mano...
Que merda.

hard rock and roll
Veterano
# mai/11 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Estou me sentindo naquela cena do filme click, quando o personagem do Adam Sandlers avança um ano e ao chegar em casa descobre que o primeiro cachorro morreu.

mateussch
Nossa,mano...
Que merda.


Eu não acredito que daqui pra frente eu vou chegar em casa e ela não vai estar lá pra me cumprimentar.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


e quem vai lavar roupa e fazer comida agora?



Hahahahahaha, bem sutil essa.

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Poxa, que pena =/

O cachorro do meu vizinho (maldito) matou a gatinha(Mel era seu nome) da minha irmã mês passado. Fiquei triste, mas ela ganhou outra (Esme) agora fiquei feliz :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


=/

Cachorros são tão lecäis!

Alessandra
Veterano
# mai/11
· votar


Sinto muito, man... :(

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


po cara,sinto muito por vc,eu sei como eh ter um animal de estimaçao e sei como com o passar do tempo vc passa a amá-lo

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Que merda :/
Não adianta dizer nada aqui, só o tempo vai te confortar.

qew
Veterano
# mai/11
· votar


Que merda cara, tive uma cadela que morreu atropelada, mas eu nao cheguei a me apegar muito, agora, o Slash já ta com a gente já uns 4 anos, ficarei mal quando ele for ='(

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Meus sentimentos pela perda do seu animal de estimação. :(

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


pensa q ela nunca mais vai passar por nenhum sofrimento

qew
Veterano
# mai/11
· votar


(não conseguia defecar)

deve ser uma merda nao conseguir cagar o_O

hard rock and roll
Veterano
# mai/11
· votar


qew
guizimm

Ela convivia conosco há uns 7 anos, não estou conseguindo imaignar a casa sem ela.

Alessandra
KaTy
Loola
Simonhead
Arcanjo Lúcifer

:(, o pessoal daqui de casa já tá pensando em outro cachorro, mas nunca vai ser a mesma coisa.

qew
Veterano
# mai/11
· votar


hard rock and roll
Ela convivia conosco há uns 7 anos, não estou conseguindo imaignar a casa sem ela.

é foda cara, demorei alguns anos para tomar a decisão de adotar um cachorro, pensando que qdo ele morresse seria muito ruim. =/

Guarde as memorias boas e tente não pensar muito nisso, sei lá, Não adianta dizer nada aqui, só o tempo vai te confortar.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


hard rock and roll
:(, o pessoal daqui de casa já tá pensando em outro cachorro, mas nunca vai ser a mesma coisa.

é :( minha cadela morreu há 3 anos, e agora vamos pegar outra, da mesma raça, eu vou lembrar dela direto :/ não sei como vai ser

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


hard rock and roll
mas nunca vai ser a mesma coisa.

E nem é para ser. São animais diferentes com reações diferentes. Mas normalmente vão gostar do/s dono/s com o mesmo amor.

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N
hard rock and roll


aqui em casa tinhamos uma que morreu atropelada. Eu jurei pra mim mesmo que não iria mais ter cachorro. Passado algum tempo,minha mulher me aparece com outra cadela,e eu,com o coração peludo,não dei bola pra ela. Mas ela(cachorra),teimosa como é até hoje,não me dava espaço...parece que de propósito ficava no meu pé...até que acabou me conquistando. Não tem jeito,por mais que a gente não queira,acabamos por gostar,mesmo na falta do cachorro que antes nos fazia sorrir.

Sinto muito pela morte do seu cachorro hard rock and roll,não é fácil realmente.

TaylorBass
Veterano
# mai/11
· votar


:/

slow134
Veterano
# mai/11
· votar


:(
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


hard rock and roll

muito triste.

é um integrante da família.

tem pessoas que choram e sentem falta mais dos animais do que de parentes.

força aew.

mas sempre é bom arrumar outro, de preferencia adotar animais abandonados esperando um lar.

Eu sempre tive gato ou cachorro vira-lata que estavam abandonados.

(nada contra quem compra)

Emogotic
Veterano
# mai/11
· votar


Eu conheço muito bem essa dor pela perda de um animal de estimação.
Vai fazer quatro anos que o meu cachorro morreu e ainda hoje, quando eu fico lembrando nele, lágrimas rolam.
Hoje de madrugada eu sonhei com ele e no sonho ele estava muito feliz porque eu iria levá-lo para passear.
Agora tenho essa triste notícia. É Ph0d@!!!

Meus pêsames, hard rock and roll.

MMJr
Veterano
# mai/11
· votar


Tinha que ter levado a cachorra num Luthier....


Valeu..

dibass
Veterano
# mai/11
· votar


que dó

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Depois que minha 1ª cachorra morreu eu desencanei desses bichos de estimação de vez.

É perigoso se apegar demais a esses bichos.

hard rock and roll
Toque a sua vida, é só um(a) cachorro(a).

Zep Rose
Veterano
# mai/11
· votar


Sinistro. A cachorra daqui de casa anda meio doente também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A cachorra daqui de casa morreu :(